Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #201
assisti esse epi todo como uma criancinha, foi ótimo Icon_e_biggrin
cara... sei nem falar a minha reação no final quando a koto fala como ela fez pra entrar lol
Responder
 #202
Ep 7
Inari Myoue eu estava certo, só errei num coisa ele é o Kyuubey daqui Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #203
Posso dizer que Kyousogiga me conquistou forte...
Seu alicerce, ao melhor estilo Uchouten Kazoku de ser, é o braço forte do anime.
Responder
 #204
Alguém conseguiu achar Koko Versão Full?
Essa abertura muito boa mas não acho versão Full Icon_e_sad
Responder
 #205
@chriss
nome da abertura é tamurapan e tem full no animeost e no anime-mp3
Responder
 #206
(02/12/2013, 16:52)Saito Escreveu: @chriss
nome da abertura é tamurapan e tem full no animeost e no anime-mp3

o nome "Koko" só que nos album de Ost vinha incompleta achei completa já Icon_lolIcon_lol
Responder
 #207
Nossa, ver a Koto do jeito que ela tava durante boa parte desse episódio foi de partir o coração Icon_cryIcon_cry
Cacete, que ótimo episódio!! Dat final de episódio, pqp, que foda!!  Pronto, já sei qual anime vai receber meu outro voto pra enquete de melhores do ano anãoserqueofinalsejaumamerda 
Responder
 #208
Agora sim hein, e o Myoue sendo o único a salvar a irmãzinha 10/10 pra ele.
Responder
 #209
(05/12/2013, 03:26)Saymon Escreveu: Agora sim hein, e o Myoue sendo o único a salvar a irmãzinha 10/10 pra ele.
Eu shippo os dois Icon_lolIcon_lolIcon_lol Então ele Salvando ela foi 11/10 para min Icon_lolIcon_lol

(05/12/2013, 00:23)Hajimee Escreveu: Nossa, ver a Koto do jeito que ela tava durante boa parte desse episódio foi de partir o coração Icon_cryIcon_cry
Cacete, que ótimo episódio!! Dat final de episódio, pqp, que foda!!  Pronto, já sei qual anime vai receber meu outro voto pra enquete de melhores do ano anãoserqueofinalsejaumamerda 

Sua fanboyzice esta deturpando seu raciocínio e impedindo você de votar na melhor opção para Anime da Temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #210
(05/12/2013, 09:06)chriss Escreveu: Eu shippo os dois Icon_lolIcon_lolIcon_lol Então ele Salvando ela foi 11/10 para min Icon_lolIcon_lol


Sua fanboyzice esta deturpando seu raciocínio e impedindo você de votar na melhor opção para Anime da Temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

^ This

E não consigo shippar os dois, só acho o Yakushimaru o mais bem trabalho dessa história toda.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes