Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #211
(05/12/2013, 09:11)Saymon Escreveu: ^ This

E não consigo shippar os dois, só acho o Yakushimaru o mais bem trabalho dessa história toda.
Realmente ele é, e esse ultimo ep foi dele, pena que os fanboys não vão votar nele como melhor personagem da temporada
Spoiler:  
Estou falando de você mesmo @Hajimee
Responder
 #212
(05/12/2013, 09:06)chriss Escreveu: Sua fanboyzice esta deturpando seu raciocínio e impedindo você de votar na melhor opção para Anime da Temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não discordo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/12/2013, 09:18)chriss Escreveu: Realmente ele é, e esse ultimo ep foi dele, pena que os fanboys não vão votar nele como melhor personagem da temporada 
Spoiler:  
Estou falando de você mesmo @Hajimee

Eu gosto bastante do Myoue, mas Takamura>>>>All. Você discorda porque não viu Hajime ainda, mas quando ver, entenderá o porque falo isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que hoje o Myoue seria minha terceira opção, atrás do Takamura, do Volg( desse sim pode ser por fanboyismo) e aí sim o Myoue
Responder
 #213
(05/12/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Não discordo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Eu gosto bastante do Myoue, mas Takamura>>>>All. Você discorda porque não viu Hajime ainda, mas quando ver, entenderá o porque falo isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que hoje o Myoue seria minha terceira opção, atrás do Takamura, do Volg( desse sim pode ser por fanboyismo) e aí sim o Myoue

Se tivesse a luta do Volg pelo disputa do cinturão da IBF até que não conhece Hajime poderia voltar nele como segundo sem medo.
Responder
 #214
(05/12/2013, 12:10)Suzetsu Escreveu: Se tivesse a luta do Volg pelo disputa do cinturão da IBF até que não conhece Hajime poderia voltar nele como segundo sem medo.

Até essa luta virar anime eu já vou ser velho, porque ainda falta bastante Icon_lolIcon_lolIcon_lol É depois da luta contra o mlk que fica pulando lá, falta muito pra essa parte Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #215
(05/12/2013, 12:11)Hajimee Escreveu: Até essa luta virar anime eu já vou ser velho, porque ainda falta bastante Icon_lolIcon_lolIcon_lol É depois da luta contra o mlk que fica pulando lá, falta muito pra essa parte Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim, por isso eu nem fico ansioso para ver ela animada Icon_lol . Mas ler ela pelo mangá já é suficientemente bom.
Responder
 #216
(05/12/2013, 12:12)Suzetsu Escreveu: Sim, por isso eu nem fico ansioso para ver ela animada Icon_lol . Mas ler ela pelo mangá já é suficientemente bom.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #217
(05/12/2013, 12:03)Hajimee Escreveu: Não discordo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Eu gosto bastante do Myoue, mas Takamura>>>>All. Você discorda porque não viu Hajime ainda, mas quando ver, entenderá o porque falo isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que hoje o Myoue seria minha terceira opção, atrás do Takamura, do Volg( desse sim pode ser por fanboyismo) e aí sim o Myoue

Nem muda a cara para admitir isso em Icon_lolIcon_lol
Responder
 #218
(05/12/2013, 14:56)chriss Escreveu: Nem muda a cara para admitir isso em Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #219
Sensacional resume esse episódio.
Responder
 #220
Ep 9
Ep muito bom teve o Inari explicando o porque de muitas coisas, aquele bithc Smile dele antes de enfiar a espada na koto foi tenso eu sabia que ele ai a fazer merda e fez Icon_lolIcon_lol
Yase desaparecendo foi triste, O irmão mais velho e fala daquela menina que trabalha para ele também foram muito Triste, muitas emoções nesse episódio Icon_lol
Myoue vai reconstrui o mundo, o melhor de tudo foi essa frase  meu shipp pelos dois só se concretizou
[Imagem: 5JZKf.jpg]
Preciso da insert song desse momento MyouexKoto Icon_lolIcon_lol
depois desse ep não tem como eu não dar 10/10 para Kyousougiga. pena que só falta mais um ep.

(11/12/2013, 23:19)Hajimee Escreveu: Sensacional resume esse episódio.
Só precisa deixar de ser fanboy e votar na opção correta de melhor da temporada Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes