Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #221
Tenho uma teoria que ele esteja sonhando. Embora na abertura mostre ele lutando com monstros, no final dela ele aparece acordando de um sonho. Seria bom se acontecesse algo assim e mais uma vez fôssemos surpreendidos em modo hard. Sério, porque esses monstros que apareceram do nada e sendo derrotados com materiais de escritório com a maior facilidade do mundo, sendo que o Flamenco no primeiro episódio apanhou de um bêbado... tá foda de aceitar.
Eles vão ter que se esforçar muito pra explicar essa história. Também não aceito a comédia na hora de matar os monstros sendo que o gorila matou gente de verdade até jorrou sangue. Esse sangue não commbinou com o enredo do anime.
Responder
 #222
Ainda acho que nessa mudança súbita de gênero (podemos dizer assim?) tem algo mais. As ações e diálogos dos monstros meia-boca pareceram propositalmente forçadas, levando em conta o que já vimos da escrita do anime antes.
Also, os temas principais (justiça, maturidade etc.) permanecem intactos.

Tem umas teorias circulando de que o que vemos na verdade é pela perspectiva do Masayoshi, de como ele tenta suavizar uma situação mais séria - um combate a terroristas, por exemplo. O que faz sentido, se pensar como a postura dele desde o começo da série parecia um tanto chuunibyou.

Aposto que a série está brincando com a nossa perspectiva do quanto aquele mundo é realmente "realista" e até com a nossa percepção sobre esses personagens. Posso estar errada e a série realmente ter perdido o rumo, mas levando em conta como era tão bem escrita desde o primeiro episódio acho difícil simplesmente acreditar que do nada a equipe de produção deu um giro de 180º na capacidade de escrever e executar o material.

...mas haja QUALITY nesse último episódio, hein?
Responder
 #223
(29/11/2013, 22:10)anachan Escreveu: Ai ai ai, Samurai Flamenco...
Me atualizei no anime. Até o 6 foi tipo PERFEIÇÃO, adorei tudo, as coisas evoluíram suavemente, várias sequencias ótimas... a Mari DIVA DEMAIS, amei a Flamenco Girl (as outras são mais enfeite por hora), ela é muito foda... esmaga as bolas dos inimigos LITERALMENTE, e ainda tem um senso bom para bishonens (sim, o Goto fica top de uniforme...) O episódio da cidade inteira atrás do Hazama foi mito, e até o background angst dos pais dele foi algo que me fez pensar em várias possibilidades...

Daí vem o final do 7 e o 8. Porra. Eu ainda espero sinceramente que o Hazama tenha tomado um pileque de tequila com cocaína depois de ler a reportagem dos pais e tudo isso seja uma bad trip dele, porque não é possível.

Como já falaram, ou flopa feio ou vira gold. Sem meio termo.

O epi 8 foi HORRÍVEL, nível Galilei Donna animação trash demais e história fraquíssima, que merda esses monstros random. Tava tão massa a linha 'kick ass japonês'... pq fizeram isso?

Olha que ainda tem outro cour inteiro para eu ainda estar certo naquela minha afirmação Coolface
Responder
 #224
(30/11/2013, 18:06)Thanos Escreveu: Olha que ainda tem outro cour inteiro para eu ainda estar certo naquela minha afirmação Coolface

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pra Samumenco ficar pior que Galilei ainda tem que piorar mais um pouco Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #225
(30/11/2013, 18:24)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pra Samumenco ficar pior que Galilei ainda tem que piorar mais um pouco Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem uns 15 episódios para isso lol
Responder
 #226
(30/11/2013, 18:26)Thanos Escreveu: Tem uns 15 episódios para isso lol
Por isso que já dropei Icon_lolIcon_lol Galilei pelo menos só sofro por mais 3 episódios, samumenco ainda seriam vários Icon_lol
Responder
 #227
Episódio 9:

Não tô entendendo mais nada...
Responder
 #228
medo de assistir o episódio 9... 
Responder
 #229
A coisa ficou meio interessante do meio para o final, curti a ideia dos humanos se acostumando ao fato, é assim que a humanidade é, sempre foi, antes algo que parecia estranho acaba se tornando comum.

E bem o cara lá ter traído a Flamenco Diamond me surpreendeu, não achei que ele faria algo desse tipo.
Responder
 #230
(29/11/2013, 21:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 8:

Digamos que perdeu a magia dos primeiros episódios. Virou um tokustasu. Eu preferiria um troço mais real. Não engoli esses monstros de verdade. Seria melhor se ele combatesse inimigos normais junto com o Goto san e no final acabasse em um caso com ele.
Até aquelas Flamenco Girls que nunca na vida tinham feito algo parecida, influenciadas pela Mari, estão enfrentando monstros de verdade normalmente sem abalo nenhum. Esse "normalmente" que me encheu o saco. Seria massa se o Samurai Flamenco enfrentando bandidos humanos normais da vida.
A não ser que o anime já começasse com monstros. Mas do nada, surge algo totalmente diferente do que vimos até aqui. Acho que baixarei a nota que pretendia dar pro anime. Deu uma broxada.

Realmente também achei isso, os primeiros episódios me deixou com maior hype, maior empolgação e agora fica do jeito que tá, realmente é bem desanimador. 

Quanto ao negrito, tinha que mencionar isso, pqp você não perdoa uma! Icon_lol 
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes