Nunca senti tanto orgulho de um pai ao saber que o mesmo castigou o filho na base das chicotadas. Pelo menos nesta fase este príncipe é muito FDP, tanto que ele até merece entrar no tópico que pode expor os personagens mais FDP.
faltando 10 capítulos para terminar a Season 1 de Noblesse, li um pouco da Season 2 e vi que a 1 foi só uma pequena introdução mesmo. Fiquei de ler mais outros mangas, mas acabei me prendendo nele rs
Eu cliquei no 2 estrelas sem querer enquanto dava scroll na página. É a 5º vez que eu voto errado em um tópico e nem mesmo moderador tem permissão de alterar essa avaliação =\
(30/11/2013, 02:01)Night Escreveu: Eu cliquei no 2 estrelas sem querer enquanto dava scroll na página. É a 5º vez que eu voto errado em um tópico e nem mesmo moderador tem permissão de alterar essa avaliação =\
O martec precisar dar um jeito, mas se não deu até agora deve ter um bom motivo...
Nem sei se já postaram este mangá aqui, que na verdade é um mangá francês, mas me foi apresentado estes dias pelo Night e fazia muito tempo que não lia um mangá que me agradava tanto.
Freak's Squeele
Boas cenas de ação, personagens carismáticos, absurdamente engraçado... eu gostei muito, agora encarar a ressaca do fim dos caps que só voltam ano que vem.
Incrível como Horimiya me diverte tanto... Acho que quando vi que saiu um capítulo meus olhos brilharam até Sério, ótimo capítulo, engraçado como sempre. E dat página 23! Boa Miyamura!!!