Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.461
(26/11/2013, 12:13)Kawaiiara Escreveu: Eu faço o contrário, nem leio a VN mas vejo as H-scenes.  Icon_rolleyes

Só no ExHentai né hum
 #1.462
Ever17, devo jogar a rota da Coco por qual lado?Icon_neutral
 #1.463
(26/11/2013, 18:44)Outskirts Escreveu: Ever17, devo jogar a rota da Coco por qual lado?Icon_neutral

Lado negro da força de preferência
 #1.464
(26/11/2013, 18:44)Outskirts Escreveu: Ever17, devo jogar a rota da Coco por qual lado?Icon_neutral

Não faz diferença. Ela é dos dois lados.
 #1.465
(26/11/2013, 18:50)Thanos Escreveu: Não faz diferença. Ela é dos dois lados.
Pensei besteira Icon_lolIcon_lol
 #1.466
(26/11/2013, 12:13)Kawaiiara Escreveu: Eu faço o contrário, nem leio a VN mas vejo as H-scenes.  Icon_rolleyes
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho justo rs

Voltando com Togainu. Já apareceram umas escolhas extras, será que eu destravei a true route?
Já? Icon_eek
 #1.467
Destravei as rotas extras de dmmd r:c. Agora vai.
Apenas deixando esse genderbender aqui porque achei puro amor.
Spoiler: olha essa noiz  
[Imagem: 0ph2.jpg]
Ainda acho que a Aoba usaria saia.
 #1.468
Ever17
Spoiler:  
Até tinha pensado em comentar sobre as outras rotas, mas perdeu o sentido depois da true route.
Que coisa absurda, putaquepariu. 
Eu tinha começado a suspeitar de algo tipo a June de 999, entre outras mil coisas, já que o que a VN mais fez foi te jogar teoria atrás de teoria.
Mas me surpreendeu, pra valer, juntou tudo muito bem. Não só isso, mas o fez enquanto fodia minha cabeça constantemente.
O que não entendi bem foi o esquema pra 'chamar' o Blick Winkel, aquela explicação dos pontos ABC no plano XY, pra formar uma reta e chamar o ponto D, wtf. O Pipi do nada resolvendo ir pegar o terabyte disc e voltando pra superfície também. E ainda acho que ficou um paradoxo temporal pelo caminho, só não sei se consigo explicar.Icon_lol Mas enfim, que obra com viagem no tempo não tem um paradoxinho pelo menos, né?
Tudo irrelevante considerando a obra por inteiro.

O que mais gostei é, essa não é aquela VN foda que tu fica querendo uma adaptação, é a VN foda que sequer dá pra adaptar, porque a história está ligada ao próprio formato de visual novel. Foda.

Vacilei por jogar essa primeiro da série infinity?
 #1.469
(27/11/2013, 17:14)Outskirts Escreveu: Ever17
Spoiler:  
Até tinha pensado em comentar sobre as outras rotas, mas perdeu o sentido depois da true route.
Que coisa absurda, putaquepariu. 
Eu tinha começado a suspeitar de algo tipo a June de 999, entre outras mil coisas, já que o que a VN mais fez foi te jogar teoria atrás de teoria.
Mas me surpreendeu, pra valer, juntou tudo muito bem. Não só isso, mas o fez enquanto fodia minha cabeça constantemente.
O que não entendi bem foi o esquema pra 'chamar' o Blick Winkel, aquela explicação dos pontos ABC no plano XY, pra formar uma reta e chamar o ponto D, wtf. O Pipi do nada resolvendo ir pegar o terabyte disc e voltando pra superfície também. E ainda acho que ficou um paradoxo temporal pelo caminho, só não sei se consigo explicar.Icon_lol Mas enfim, que obra com viagem no tempo não tem um paradoxinho pelo menos, né?
Tudo irrelevante considerando a obra por inteiro.

O que mais gostei é, essa não é aquela VN foda que tu fica querendo uma adaptação, é a VN foda que sequer dá pra adaptar, porque a história está ligada ao próprio formato de visual novel. Foda.

Vacilei por jogar essa primeiro da série infinity?

Tem explicação de tudo isso, mas precisaria fazer um post longo sobre isso e teria que rejogar umas partes. Mas da série Infinity é a VN mais amarrada, onde te explicam tudo.

Fez bem em começar por ela. Se quer um verdadeiro mind screw vai para a próxima Remenber11.
 #1.470
Pronto, zerei DRAMAtical Murder Re:connect! \o/
No geral, além do fanservisezinho serviu pra completar umas coias que não tinham sido tão bem aprofundadas no primeiro jogo, principalmente com a rota do Mink, que no primeiro parecia incompleta (apesar que eu ainda acho a rota fraquinha) e a rota dedicada a "família" do Aoba.
De resto continua bem produzido, as letras das músicas do GoatBed continuam sem sentido algum apesar de eu curtir e a arte da Honya Lala é lindona por natureza. Tava pensando se vão manter a arte dela nos próximos jogos da Nitro+Chiral, se bem que se voltarem ao estilo darkizão deve chamar outra pessoa pra ilustrar. 
Muita boa a cg do final também:
Spoiler: CG  

[Imagem: k4Kkhbe.jpg]
Espero que Lamento e Sweet Pool saiam um dia Icon_cry
Agora vou continuar com as outras VNs que eu tenho aqui.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes