Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.471
Resolvi terminar Yume Miru Kusuri, que não jogava há mais de um ano.Icon_lol
Só tinha feito a rota da Aeka, agora terminei a da Mizuki.
Fiquei surpreso com a quantidade insana de putaria comparada a outra rota. E mesmo que tenha sido explicado depois(e realmente, não funcionaria com pouco pron), não consegui simpatizar, talvez pelo "problema" dela, que não me pareceu muito sério.
Acho que tem algo errado na rota quando acabo preferindo as interações do MC com a irmã dele do que com a guria da rota.
 #1.472
(01/12/2013, 04:25)Outskirts Escreveu: Resolvi terminar Yume Miru Kusuri, que não jogava há mais de um ano.Icon_lol
Só tinha feito a rota da Aeka, agora terminei a da Mizuki.
Fiquei surpreso com a quantidade insana de putaria comparada a outra rota. E mesmo que tenha sido explicado depois(e realmente, não funcionaria com pouco pron), não consegui simpatizar, talvez pelo "problema" dela, que não me pareceu muito sério.
Acho que tem algo errado na rota quando acabo preferindo as interações do MC com a irmã dele do que com a guria da rota.

A rota dela é a mais light mesmo.
 #1.473
(26/11/2013, 12:13)Kawaiiara Escreveu: Eu faço o contrário, nem leio a VN mas vejo as H-scenes.  Icon_rolleyes

só vale a pena no caso de nukige...
e olhe lá... ainda acho anime hentai melhor opção no caso de 2d... hauahuaha
agora VN de história, a parte de H Scene é tão sem graça...
 #1.474
(01/12/2013, 04:49)martec Escreveu: só vale a pena no caso de nukige...
e olhe lá... ainda acho anime hentai melhor opção no caso de 2d... hauahuaha
agora VN de história, a parte de H Scene é tão sem graça...

Por isso nem leio VN com essa ideia, só procuro "nome da VN cg"
E pronto, ah, as H-scenes de white album são daora sim, eu curti, e dizem que é um bom romance e pá.
 #1.475
(01/12/2013, 07:38)Kawaiiara Escreveu: Por isso nem leio VN com essa ideia, só procuro "nome da VN cg"
E pronto, ah, as H-scenes de white album são daora sim, eu curti, e dizem que é um bom romance e pá.

Mas... e a dublagem...
 #1.476
(01/12/2013, 11:51)Jessi Escreveu: Mas... e a dublagem...

Sinceramente? Dispensável.
 #1.477
(01/12/2013, 11:56)Kawaiiara Escreveu: Sinceramente? Dispensável.

Juro que eu penso ao contrárioIcon_lolIcon_rolleyes
 #1.478
(01/12/2013, 12:05)Jessi Escreveu: Juro que eu penso ao contrárioIcon_lolIcon_rolleyes
Deve ser por isso que eu não escuto tanto drama CD...  Icon_rolleyes
Só fico nas CGS e dos Doujins...
 #1.479
[Imagem: background.jpg]
 #1.480
Comecei a jogar DRAMAtical Murder
É um pouco diferente do que joguei até agora, mas parece muito legal XD
Também é a primeira VN shounen-ai que jogo, e parece que não vou me arrepender =P
Páginas (165): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes