Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #311
(20/02/2012, 23:07)transmetropolitan Escreveu: Mas do que as pessoas seriem privadas?
E nem tudo se resume em "2d" ou "3d".
Já que, um deles pode ver que voce esta triste ou feliz...e obviamente,vai muito além disso...
Repulsion ou Boogie Nights?
Icon_exclaim

frisando a parte grifada: é aí que chegamos ao ponto onde cito que o vasto universo do escapismo possui muitas coisas em jogo.
Responder
 #312
Eu sei, por isso perguntei...
Você acha que o 2d, poderia suprir seu lado emocional?
Icon_cry
Responder
 #313
(20/02/2012, 23:12)transmetropolitan Escreveu: Eu sei, por isso perguntei...
Você acha que o 2d, poderia suprir seu lado emocional?
Icon_cry

Garanto que não é no fap que você vai suprir seu lado emocional, seja pra 2D ou 3D.
Responder
 #314
(20/02/2012, 23:12)transmetropolitan Escreveu: Eu sei, por isso perguntei...
Você acha que o 2d, poderia suprir seu lado emocional?
Icon_cry

Em muitas vezes e diversas situações, o 2D foi mais aconchegante que o 3D, por muitas vezes o 2D foi meu porto-seguro, e não no quesito de apenas fap he he, em muitas situações mesmo!

Acredito que à meu ver, o gosto pelo bidimensional, é a mesma coisa da confiânça! Se você a perde uma vez, nunca mais irá querer saber daquilo que lhe traiu a confiânça.
Responder
 #315
Eu estava tentando com todo o meu ser voltar a este tópico apenas quando eu tivesse algo de inteligente para falar, mas o negócio é que eu teimo e volto a este recanto.

Acho a discussão atual pertinente, o elemento emocional agregado ao fap é algo que deve ser levado em conta. A maioria dos que aqui comenta é divido nos "sem perdão" ou nos catequizado e o papo acaba restringido na velha formula - vc fapa sem dó nem piedade pq não tem amor a personagem.

A verdade é que entre Shios e Overlords há um grande meio termo de usuários que se impõe determinadas regras, por mais hipócritas que sejam. Eu já coloquei minha repulsa a S&M por exemplo, faço isso pq dentro da narrativa que pauta minha relação com a personagem da vez, eu não suporto que a relação não seja concensual entre as duas partes. Isto é hipócrita, pois a personagem não está lá para dar sua opnião sobre a situação.
Responder
 #316
(20/02/2012, 23:17)The Overlord Escreveu: Garanto que não é no fap que você vai suprir seu lado emocional, seja pra 2D ou 3D.

Nem precisa cara, sei disso muito bem Peace

A idéia deste tópico é a de falarmos se temos coragem de fapar para tal personagem inocente e tal ,mas como você mesmo citou "Fapo sem dó nem piedade" - Significa que no final das contas o tópico foi levado a ares de discussões sobre o certo e o errado, e sinceramente, para mim, não é errado fapar para 3D, muito menos para 2D!

Diferente do Overlord, há personagens que não fapo mesmo, tomando de exemplo em postagens atrás citei a minha querida Chika Ogiue, a que tenho bastante apreço e não, não fapo mesmo ha ha !
Responder
 #317
Citar:pois a personagem não está lá para dar sua opnião sobre a situação.
O seu “idealizador”, esta... Mas em alguns casos... Ele já cria ela para esse fim..
Icon_cry
Responder
 #318
Citar: pois a personagem não está lá para dar sua opnião sobre a situação.

Aí depende do nível de escapismo da situação, falar de escapismo pode soar superfícial ou como você mesmo citou Lucas, "hipócrisia", mas é inegável que o escapismo está presente em nosso dia a dia e situações assim são corriqueiras e atinge um número maior de pessoas!
Responder
 #319
De todo modo, como já vi cerca de 90% dos animes hentai existentes e acompanho vários releases em anime/mangá do gênero, geralmente estou cansado para poder prestar a devida homenagem as personagens de animes não-hentai. Já não tenho mais a juventude de outrora quando chegava a 18x dia. Agora é no máximo 4x.
Responder
 #320
(20/02/2012, 23:55)Zefiris Escreveu: De todo modo, como já vi cerca de 90% dos animes hentai existentes e acompanho vários releases em anime/mangá do gênero, geralmente estou cansado para poder prestar a devida homenagem as personagens de animes não-hentai. Já não tenho mais a juventude de outrora quando chegava a 18x dia. Agora é no máximo 4x.

Que porra de maratonista é vc! Icon_eek Estou pasmo com a vossa resistência.

E por favor negads, não vejam o escapismo com mal olhos, ele é essencial para a boa manutenção da psique.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes