Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #191
(24/11/2013, 21:02)chriss Escreveu: Sim mas ele poderia desenhar ela de novo não e tipo pedir a Koto para matar ele e dar a semente para ele, já que ela só poder ser dada aos mortos Icon_lolIcon_lol

Não tinha parado para pensar nessa possibilidade. Fica bem implícito até onde vão os poderes do primeiro Myoue quando trata-se das suas criações.
Responder
 #192
(24/11/2013, 21:28)Daicon Escreveu: Não tinha parado para pensar nessa possibilidade. Fica bem implícito até onde vão os poderes do primeiro Myoue quando trata-se das suas criações.
Eu parei para pensar isso explicaria bem porque de a Kyoto de fora estar moderna, e termos um "Myoue" vivo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #193
(24/11/2013, 21:37)chriss Escreveu: Eu parei para pensar isso explicaria bem porque de a Kyoto de fora estar moderna, e termos um "Myoue" vivo  Icon_lolIcon_lol


O problema é aquele "Inari" da Kyoto original que expulsou a família do Myoue... É de fritar a cabeça com tantas especulações e teorias Icon_lol
Responder
 #194
(25/11/2013, 15:38)Daicon Escreveu: O problema é aquele "Inari" da Kyoto original que expulsou a família do Myoue... É de fritar a cabeça com tantas especulações e teorias Icon_lol
Melhor é ver o anime pra saber que que esta acontecendo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #195
Muito doido
Responder
 #196
@chriss e suas teorias que quase são spoilers do anime do tão certas que estão Icon_lol
Responder
 #197
(26/11/2013, 19:24)Blanky Escreveu: @chriss e suas teorias que quase são spoilers do anime do tão certas que estão Icon_lol
Nada eu chuto coisas aleatórias se eu acerta é porque o anime é muito Random mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #198
(26/11/2013, 19:26)chriss Escreveu: Nada eu chuto coisas aleatórias se eu acerta é porque o anime é muito Random mesmo Icon_lolIcon_lol
Mesmo sendo random até que vc segue a linha de raciocinio certo Icon_lol
Responder
 #199
Meus comentários sobre o episódio: 1 - Koto  Wub Coração 2- Eita porra!!!Icon_e_surprisedIcon_e_surprised
Responder
 #200
Minha reação com o episódio foi: Icon_e_smileIcon_e_smileIcon_e_smileIcon_e_smileIcon_e_smileIcon_e_biggrinIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

PQP, não tenho mais ideia pra que rumo isso tudo vai seguir, só espero que o final não decepcione.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes