Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #251
(16/11/2013, 16:35)Oiacz Escreveu: Estou vendo que serei o único a chegar até o fim.

Com certeza não. Icon_lol
Responder
 #252
(21/11/2013, 22:11)Hajimee Escreveu: Malvadinho pega o tesouro mas esquece de pegar as plantas pra fazer outro( ou pra destruir pra ninguém fazer outro), Gênio Icon_rolleyesIcon_rolleyes . Kazuki sendo chata, que novidade. Galileu escondeu a parada a muito tempo atrás num esconderijo que tinha um peixe igual ao que a Hozuki gosta, que nunca foi destruído, mesmo tendo passado muito tempo e etc, e que com um chute da Hazuki quebra todo.... E quer dizer que o Galileu foi até o japão esconder isso? 
Desculpa, mas a vontade de dropar tá imensa, sério Icon_rolleyes

Entao dropa lol .... tava + q obvio des do começo que seria um anime nesse estilo. as dicas tavam ai... so vc que não pego... 3 irmãs viajando num peixe dourado voador... pra encontrar 1 tesouro... vilao perseguindo elas todo episodio... típico anime de aventura + leve.

se for ver  querendo analizar tudo como se fosse a melhor obra do mundo n vai gostar mesmo.

agora se ver pra relaxar o anime cumpre bem o seu papel.
Responder
 #253
(21/11/2013, 22:45)Kira Sama Escreveu: Entao dropa lol .... tava + q obvio des do começo que seria um anime nesse estilo. as dicas tavam ai... so vc que não pego... 3 irmãs viajando num peixe dourado voador... pra encontrar 1 tesouro... vilao perseguindo elas todo episodio... típico anime de aventura + leve.

se for ver  querendo analizar tudo como se fosse a melhor obra do mundo n vai gostar mesmo.

agora se ver pra relaxar o anime cumpre bem o seu papel.

Mas pô, vilão parece ser inteligente, aí vai e deixa os papéis lá com elas. Tipo.... Facepalm 
E no começo eu tinha a impressão que tentaria ser mais sci-fi com uma história boa e tals, mas já perdi totalmente as esperanças....
E to bem longe de analisar como se fosse a melhor obra do mundo, bem mesmo Icon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #254
(21/11/2013, 22:49)Hajimee Escreveu: Mas pô, vilão parece ser inteligente, aí vai e deixa os papéis lá com elas. Tipo.... Facepalm 
E no começo eu tinha a impressão que tentaria ser mais sci-fi com uma história boa e tals, mas já perdi totalmente as esperanças....
E to bem longe de analisar como se fosse a melhor obra do mundo, bem mesmo Icon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

1° episodio pensei assim + porra final do episodio 2... 

 elas fogem pai e mae ficam pra traz + viajando peixe dourado voador + construído pela criança + procurar tesouro + nave com peixe holografico que fala + vilão + rebeldes + ....

 PORRA Foram tantas dicas de como seria o anime que fico ate SURPRESO com vcs estarem surpresos com o rumo que a serie ta tomando....  tava la so não vio quem não quer.... se fosse no brasil teria aquela msg classificação livre...
Responder
 #255
(21/11/2013, 23:09)Kira Sama Escreveu: 1° episodio pensei assim + porra final do episodio 2... 

 elas fogem pai e mae ficam pra traz + viajando peixe dourado voador + construído pela criança + procurar tesouro + nave com peixe holografico que fala + vilão + rebeldes + ....

 PORRA Foram tantas dicas de como seria o anime que fico ate SURPRESO com vcs estarem surpresos com o rumo que a serie ta tomando....  tava la so não vio quem não quer.... se fosse no brasil teria aquela msg classificação livre...
Já tinha até esquecido do pai e da mãe delas  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É, acho que vou dropar mesmo  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #256
Só eu quem fiquei pedindo pra essa mina de cabelo preto morrer logo?

Nunca vi personagem + chato e fdp. Devia é sumir desse anime pqp.
Responder
 #257
(22/11/2013, 13:27)Xipsp Escreveu: Só eu quem fiquei pedindo pra essa mina de cabelo preto morrer logo?

Nunca vi personagem + chato e fdp. Devia é sumir desse anime pqp.

I'll assassinate you
Responder
 #258
(22/11/2013, 13:28)Oiacz Escreveu: I'll assassinate you


ñ Icon_lol
Responder
 #259
Cabo çabosta. Pior episódio, nem pra piadinha prestou. Tsk.

Peixe Russo best girl. Sem mais.
[Imagem: 5qrqZ.jpg]

Look at dis Chitanda's Eyes!!
[Imagem: 5qrZF.jpg]

MellowMellowMellow
Responder
 #260
Este anime aqui é só aquecedor de marmita para Wizard Barristers.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes