Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #251
Pois é...
Eu assisti Hakuouki1 e 2 e Idolmaster... parece que cada temporada teremos animes similares.
Dessa vez são Hiiro no Kakera e AKB48.

Não tenho raiva dos respectivos gêneros. Só fico putinho com o fato de não adaptarem mais shoujo com abundância (como se já fizessemIcon_rolleyes).
O que quero dizer..é que Pierrot e Deen ficam focando em outras coisas apenas. Infelizmente é a lei do que mais vende.
Adoraria ver animes de : Black Bird (eu e os americanos), Sangatsu no Lion e Suki-tte Ii na yo.
 #252
(19/02/2012, 17:01)mirukage Escreveu: Pois é...
Eu assisti Hakuouki1 e 2 e Idolmaster... parece que cada temporada teremos animes similares.
Dessa vez são Hiiro no Kakera e AKB48.

Não tenho raiva dos respectivos gêneros. Só fico putinho com o fato de não adaptarem mais shoujo com abundância (como se já fizessemIcon_rolleyes).
O que quero dizer..é que Pierrot e Deen ficam focando em outras coisas apenas. Infelizmente é a lei do que mais vende.
Adoraria ver animes de : Black Bird (eu e os americanos), Sangatsu no Lion e Suki-tte Ii na yo.
Tá reclamando do que? É do shoujo que saiu essa coisa toda.
 #253
Não mesmo...não tem nada a ver com o fato de ser Shoujo.
O público é feminino no caso dos Otome games, mas é outro alvo: as versões femininas dos otaku.
Os Idol games/animes são feitos pra conquistar outro tipo de público. E na maioria das vezes é composto por homens.
Shoujo e josei "in-natura" baseados em mangá normalmente não vendem nem com Fujoshi, muito menos com otaku.

Exceções: Nodame Cantabile, Kimi ni Todoke (manga), etc.
 #254
Se pelo menos os animes de otome game tivessem umas historinhas e personagens melhores...é tudo sempre tão chatinho, não dá graça. Sério, posso estar pedindo demais, mas dá pra ser moe-moe com história decente...não precisa ser inovador e desafiador, é só ser decente...
Utapri foi um atentado à inteligência humana, Hakuouki é mais ou menos, Brave 10 nem cheguei perto e por aí vai...
 #255
Este baseado em otome game parece ser mais decente, olhando apenas por cima do jogo. Mas não vou ver de qualquer maneira. E é o estúdio DEEN o que torna as coisas ainda piores.
 #256
(20/02/2012, 11:41)anachan Escreveu: Se pelo menos os animes de otome game tivessem umas historinhas e personagens melhores...é tudo sempre tão chatinho, não dá graça. Sério, posso estar pedindo demais, mas dá pra ser moe-moe com história decente...não precisa ser inovador e desafiador, é só ser decente...
Utapri foi um atentado à inteligência humana, Hakuouki é mais ou menos, Brave 10 nem cheguei perto e por aí vai...

eu ri com comentário... Icon_lolIcon_lol
se bem que isso vendeu bem...

(20/02/2012, 11:43)Thanos Escreveu: Este baseado em otome game parece ser mais decente, olhando apenas por cima do jogo. Mas não vou ver de qualquer maneira. E é o estúdio DEEN o que torna as coisas ainda piores.

Deen agora investe mais para anime desse tipo, para público feminino...
Já que anime desse estilo mesmo sendo ruim vende consideravelmente bem...
Tbm sabem que não será algo que vai vender e muito... Mas a chance de ser fracasso na venda é bem menor...
Ou seja, eles acharam um nicho que tem alguma estabilidade...
 #257
(19/02/2012, 17:20)mirukage Escreveu: Não mesmo...não tem nada a ver com o fato de ser Shoujo.
O público é feminino no caso dos Otome games, mas é outro alvo: as versões femininas dos otaku.
Os Idol games/animes são feitos pra conquistar outro tipo de público. E na maioria das vezes é composto por homens.
Shoujo e josei "in-natura" baseados em mangá normalmente não vendem nem com Fujoshi, muito menos com otaku.

Exceções: Nodame Cantabile, Kimi ni Todoke (manga), etc.
Pode n ter sido de maneira direta, mas muita coisa do moe e dos jogos otomes veio dos shoujos. São shoujos geneticamente modificados para agradarem outros públicos. E de boa, são raras as vezes em que gosto de shoujo. Ainda que eu esteja no publico alvo, esse gênero não me atinge. Caso recente foi com Chihayafuru, por exemplo. Kimi no Todoke comprei o primeiro volume e não quero saber nunca mais. Em compensação, gostei muito de usagi drops.

Jogos otomes fazem eu me sentir triste por ser fushoji... Quando vão surgir coisas para as fushojis cults no mundo dos animes? Com um FINAL DESCENTE?
 #258
Na verdade a origem dos jogos otomes tem pouca relação com o shoujo tradicional. Até por que são visual novels onde conceitos demográficos como shoujo não é tão bem definido assim. Aliás jogos otomes mais populares são pouco parecidos com mangás e animes shoujo. Sei que por definição ambos são destinados a mulheres, mas em geral a semelhança para aí. Talvez pegue os mais parecidos com animes shoujo para adaptar, por uma questão de mercado.

Estas visual novels otomes surgiu da reversão da visual novel tradicional que é dominado por um harém feminino e protagonista masculino. O que fizeram foi só inverter a fórmulas pois viram que tinha público para isso.
 #259
(21/02/2012, 04:14)Thanos Escreveu: Na verdade a origem dos jogos otomes tem pouca relação com o shoujo tradicional. Até por que são visual novels onde conceitos demográficos como shoujo não é tão bem definido assim. Aliás jogos otomes mais populares são pouco parecidos com mangás e animes shoujo. Sei que por definição ambos são destinados a mulheres, mas em geral a semelhança para aí. Talvez pegue os mais parecidos com animes shoujo para adaptar, por uma questão de mercado.

Estas visual novels otomes surgiu da reversão da visual novel tradicional que é dominado por um harém feminino e protagonista masculino. O que fizeram foi só inverter a fórmulas pois viram que tinha público para isso.

Mas inversão de haréns, antes das novels, já acontecia em shoujos.
 #260
Sim acontecia em shoujos, mas no caso dos jogos otomes a reversão não foi por causa dos shoujos e sim por causa das visual novels tradicionais. Eles só tem em comum este fator, mas em essência são bem diversos.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes