Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #191
EP 7: nossa oque foi isso quando eu vi o final do episódio pensei ate que o flamenco estivesse sonhando e que aquilo não era real, nossa o anime do nada deu um pulo!! pensei que ele séria nada fora do normal, mas depois desse episodio tudo agora pode acontecer, não duvido nada que da que a polco vai aparecer o Godzilla Icon_lol  
Responder
 #192
Ep.07

E eu pensando "e esse episódio vai ser paradão e não vai ter nada", do nada vem um plot twist agora com gorila mutante com guilhotina na barriga, policiais sendo decapitados e uma aparição sobrenatural de um vilão que diz ser a fonte de todo o mal.

Um vilão sério de verdade nessa obra eu não esperava, de qualquer jeito me deixou curioso em saber como vai ser daqui pra frente, aguardo o próximo episódio.
Responder
 #193
MASOQ? Icon_eekIcon_eekIcon_eek Achei que ia tentar ser mais realista e tals mas....O que foi aquele final? Mais um que to com uma vontade enorme de dropar....Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #194
(21/11/2013, 22:11)Hajimee Escreveu: MASOQ? Icon_eekIcon_eekIcon_eek Achei que ia tentar ser mais realista e tals mas....O que foi aquele final? Mais um que to com uma vontade enorme de dropar....Icon_e_confusedIcon_e_confused

Pior que quando chegou naquilo até achei que a polícia estava tão desocupada que entrou nas filmagens de um dorama junto com o Masayoshi Icon_lolIcon_lol, mas a verdade é que era anormal demais estar tudo tão normal nesse anime. Esse não acho dropável, mas depois desse final eu nem conseguia pensar...
Responder
 #195
(21/11/2013, 22:11)Hajimee Escreveu: MASOQ? Icon_eekIcon_eekIcon_eek Achei que ia tentar ser mais realista e tals mas....O que foi aquele final? Mais um que to com uma vontade enorme de dropar....Icon_e_confusedIcon_e_confused

kkkkkkkk eu concordo foi muito estranho, mas eu acho que não é tão ruim assim ate que gostei, mas poderia ser uma gangue japonesa declarando guerra ao flamenco, seria bem mais real ao meu ver
Responder
 #196
(21/11/2013, 22:11)Hajimee Escreveu: MASOQ? Icon_eekIcon_eekIcon_eek Achei que ia tentar ser mais realista e tals mas....O que foi aquele final? Mais um que to com uma vontade enorme de dropar....Icon_e_confusedIcon_e_confused

Claro, porque qualquer coisa é motivo de drop, se o personagem cuspiu errado é drop né. HAHA! 
Responder
 #197
(21/11/2013, 22:27)Hugoo Escreveu: Claro, porque qualquer coisa é motivo de drop, se o personagem cuspiu errado é drop né. HAHA! 

Longe disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes É só porque eu já não tava gostando muito do anime antes, mas tava achando interessante porque parecia que tentaria ser "real", ou o máximo possível. Aí chega agora e......MACACO GIGANTE!! Tipo, se os outros episódios não tivessem criado uma expectativa em mim de que seria o mais "real" possível, teria adorado isso, já que pareceria de fato um anime de super-heróis e etc. Mas depois de 6 episódios dando a impressão de quer seria real mandar um humano virando macaco gigante....Não disse que vou dropar com toda a certeza, mas já tava com vontade antes, e tiraram o que tava me prendendo ao anime....Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(21/11/2013, 22:23)z.e.t Escreveu: kkkkkkkk eu concordo foi muito estranho, mas eu acho que não é tão ruim assim ate que gostei, mas poderia ser uma gangue japonesa declarando guerra ao flamenco, seria bem mais real ao meu ver

Tipo, meu problema é que parecia que ia tentar ser "real", mas do nada, depois de 6 episódios, baam, macaco gigante!


(21/11/2013, 22:19)nogoro Escreveu: Pior que quando chegou naquilo até achei que a polícia estava tão desocupada que entrou nas filmagens de um dorama junto com o Masayoshi Icon_lolIcon_lol, mas a verdade é que era anormal demais estar tudo tão normal nesse anime. Esse não acho dropável, mas depois desse final eu nem conseguia pensar...
Filmagem de Dorama Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tipo, meu problema eu já falei nos posts acima, lê aí  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #198
(21/11/2013, 22:36)Hajimee Escreveu: Longe disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes É só porque eu já não tava gostando muito do anime antes, mas tava achando interessante porque parecia que tentaria ser "real", ou o máximo possível. Aí chega agora e......MACACO GIGANTE!! Tipo, se os outros episódios não tivessem criado uma expectativa em mim de que seria o mais "real" possível, teria adorado isso, já que pareceria de fato um anime de super-heróis e etc. Mas depois de 6 episódios dando a impressão de quer seria real mandar um humano virando macaco gigante....Não disse que vou dropar com toda a certeza, mas já tava com vontade antes, e tiraram o que tava me prendendo ao anime....Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Meu comentário foi só implicância mesmo, então relaxa. xD

O problema não foi nem o macaco gigante, até porque isso não seria tão absurdo assim, já que poderia ser uma mutação genética ou algo do tipo. O problema mesmo tá no cara que apareceu depois, porque aí sim fica um sobrenatural bem nada a ver que eu acho que não encaixaria bem na obra.
Responder
 #199
(21/11/2013, 22:58)Hugoo Escreveu: Meu comentário foi só implicância mesmo, então relaxa. xD

O problema não foi nem o macaco gigante, até porque isso não seria tão absurdo assim, já que poderia ser uma mutação genética ou algo do tipo. O problema mesmo tá no cara que apareceu depois, porque aí sim fica um sobrenatural bem nada a ver que eu acho que não encaixaria bem na obra.
Percebi que era implicância Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mesmo com mutação genética, ainda acho meio estranho...Até porque o Samumenco não é um Batman da vida, fortão e badass, que conseguiria lutar contra o macacão lá Icon_lol E realmente, o cara que apareceu depois foi o mais wtf de tudoIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #200
(21/11/2013, 23:03)Hajimee Escreveu: Percebi que era implicância Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mesmo com mutação genética, ainda acho meio estranho...Até porque o Samumenco não é um Batman da vida, fortão e badass, que conseguiria lutar contra o macacão lá Icon_lol E realmente, o cara que apareceu depois foi o mais wtf de tudoIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
vamos tomar isso como o começo do anime e esperar oque vem mais pra frente Icon_rolleyes mas o anime poderia tirar essa chatice desses episódio e manter a realidade como eu disse antes, botando como vilão no anime um chefe da mafia, mas eu acho que o anime quer seguir o caminho de que o protagonista viva um Kame Raid da vida  
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes