Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #611
(15/11/2013, 05:41)Ketsura Escreveu: Aquele bem famoso que tentaram tirar do ar mil vezes e não conseguiram, fica a dica.
Po, verdade, tinha esquecido daquele.
 #612
[Imagem: 644503_714319295263739_1951677717_n.jpg]
 #613
(15/11/2013, 15:46)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 644503_714319295263739_1951677717_n.jpg]

Perguntando mesmo, ou só colocou essa imagem aqui?

Se a primeira, é que o seriado apesar de bem enrolado, ele tem uma história bem interessante, a ambientação é boa e o prazer de querer ver quase todos os personagens mortos logo não tem preço.
 #614
Assistindo:
Supernatural
The Walking Dead
The Vampire Diaries
...
Supernatural tá horrível...
The Walking Dead vai começar a esquentar um pouco agora que o Governador está de volta.
The Vampire Diaries com altos e baixos. Qetsiyah ressuscitou a Bon e fez ela virar a nova âncora pro outro lado e depois se suicidou por ser idiota. Muito foda e idiota.
Agora quero ver Inari e Shinichi e a saga do Nether World
 #615
Games of thrones e novidades da quarta temporada.

A quarta temporada desta popular série de tv será baseada na segunda metade do livro de George R. R. Martin “A Storm of Swords” (A Tormenta de Espadas). Aqui em Portugal este livro foi dividido em 2 volumes, chamando-se o segundo “A Glória dos Traidores”.

Adições ao elenco

O actor britânico Joel Fry (10,000 BC) será Hizdahr zo Loraq, um jovem de uma família de Meereen (a maior cidade de escravos da Baía de Slaver) cujos caminhos se cruzam com a Daenerys Targaryen. Curiosamente, este personagem só é introduzido pelo autor no livro “A Dance with Dragons” (A Dança dos Dragões).

O conhecido actor de Homeland Pedro Pascal será o príncipe Oberyn Martell e a actriz de “Rome”(Roma) Indira Varma será Ellaria Sand, a sua amante. Mark Gattis, o actor da série britânica Sherlock (no qual faz o papel de Mycroft, o misterioso irmão de Sherlock) será um banqueiro de Braavosi enquanto que Sigur Rós, a popular banda islandesa de post-rock também fará um “cameo” na série.

O actor russo Yuri Kolokolnikov fará o papel de Styr, o líder dos Thenn, uma das tribos mais temidas do outro lado da muralha.

A realização

Esta season marca o regresso de Neil Marshall (The Descent), o senhor responsável pela épica batalha de Blackwater na 2ª temporada. Outro senhor que dispensa apresentações é Alex Graves, responsável por dois dos episódios da 3ª temporada (quem é que não se lembra por exemplo da cena em que Daenerys solta os seus dragões na cidade de escravos?) e que estará responsável por 4 dos episódios desta 4ª temporada. E claro, não podiam faltar os grandes responsáveis da série que ficarão com um dos episódios da temporada. Falo de David Benioff e D.B. Weiss, que também escreverão a maior parte dos episódios, à excepção de dois, que ficarão, um a cargo do escritor George R.R. Martin e outro a cargo do co-produtor Bryan Cogman (já tinha escrito dois dos episódios desta terceira temporada).

Quem fica em falta nesta quarta temporada é o realizador David Nutter, responsável pelo fatídico e chocante episódio “Red Wedding” e que ficará de fora nesta season. Eis então o alinhamento desta série 4:


Episódio 1: David Benioff & D.B. Weiss
Episódios 2, 3, 8, 10: Alex Graves
Episódios 4, 5: Michelle MacLaren
Episódios 6, 7: Alik Sakharov
Episódio 9: Neil Marshall


Sobre esta quarta temporada…

O realizador Neil Marshall garantiu numa entrevista recente que o nono episódio desta temporada será tão sangrento e chocante como foi o episódio “Red Wedding” da terceira temporada.

Na entrevista Marshall disse “Eu penso que um dos pontos chave desta série é o facto de pegar em personagens que o público ama e seguiu atentamente durante 3 ou 4 anos e subitamente matá-los brutalmente. Sim, existe um pouco de drama e tragédia no meu episódio mas eu tenho a certeza que os restantes episódios desta temporada também não lhe ficarão atrás…”

O conhecido actor Kit Harrington, que desempenha o papel de Jon Snow disse recentemente que esta quarta temporada consegue superar o número de mortes da terceira. Existem mais mortes nesta quarta temporada que em qualquer uma das outras. “Era de esperar que depois da terceira temporada eles acalmassem um pouco mas não. É quase como se se tivessem apercebido que isto é uma opção de sucesso e então decidiram desatar a matar ainda mais gente.”

O actor Jerome Flynn (Bronn) disse na Comic-Con 2013 que se realizou em Nova Iorque que os fãs iriam certamente ficar um pouco surpreendidos pela diferença notável que será esta próxima quarta temporada, quando comparada com a obra que lhe deu origem. Ao que parece, mais uma vez, veremos claras diferenças entre a série e os livros…

As filmagens

As filmagens estão a decorrer na Fortaleza de Klis, perto da cidade de Split, na Croácia.

Fonte: naopercas
http://www.gameofthronesbrasil.net/2013/...orada.html
 #616
Estou meio órfão depois que Breaking Bad e Dexter acabaram... só tem Homeland msm agora...
 #617
(20/11/2013, 01:01)rktales Escreveu: Estou meio órfão depois que Breaking Bad e Dexter acabaram... só tem Homeland msm agora...

O que não falta é série aí para maratonar.
 #618
(20/11/2013, 01:04)Thanos Escreveu: O que não falta é série aí para maratonar.

cara eu to afim de ver House of cards e Justifield, conheces?
 #619
Me recomendaram a série "Justified", acho que vou começar a ver. 
 #620
LES REVENANTS :
Em uma pequena cidade francesa rodeada por montanhas, alguns mortos voltam a vida sem explicação aparente. A última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há anos. Coisas estranhas começam a acontecer na cidade, animais começam a cometer suicídio, queda de energia constante, pessoas começam a ter pesadelos. Uma trama cheia de mistério e drama mostra o que aconteceria se seus entes queridos voltassem a vida depois de suas trágicas mortes.







Terminei a primeira temporada de Les Revenants hoje.
A série me surpreendeu muito, vc ve o piloto e ja percebe que vai ser foda.
Em uma comparação meio tosca eu diria que a primeira temp dessa série é melhor que a primeira de the walking dead... o drama, a trilha sonora intensa e profunda, o desenvolvimento da historia envolvendo varios suspenses, enfim , assistam, são apenas 8 episódios ... segunda temporada só em 2014 X.X
Páginas (104): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes