Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #281
(18/02/2012, 22:51)Lucas Medeiros Escreveu: LULZ? Não sei o que significa Icon_redface

É o Cthulhu dos memes e argumentos sem sentido somente pela diversão da internet.
Responder
 #282
(18/02/2012, 21:52)Kawaiiara Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meninos...

Acabei de fazer a conta e me deparo com este post Icon_rolleyesIcon_lol

Sério mesmo que vocês se sentem mal em fapar pra algumas personagens? Quando o personagem é puro e inocente ai que é legal! Não tenho essa vontade o mundo 2d não é pra mim, mas como eu sou shipper eu até vejo algumas coisas.. Icon_mrgreen

I regret nothing³

E eu procurei no google a Mizunashi Akari, e a segunda imagem foi dos peitos dela...

Finalmente, mais alguém que entende das coisas nesse tópico!

(18/02/2012, 22:07)leokun Escreveu: Vocês farpariam a Shirakiin Ririchiyo do anime Inu x Boku SS?

Mas claro! Ela é boa demais!
Responder
 #283
Eu entendo das coisas? Icon_rolleyes

Do que exatamente eu entendo? Icon_e_smile
Responder
 #284
(19/02/2012, 18:43)Kawaiiara Escreveu: Eu entendo das coisas? Icon_rolleyes

Do que exatamente eu entendo? Icon_e_smile

De fap, oras. Do que mais seria neste tópico?


Mas mais especificamente, estou falando dessa opinião:

(18/02/2012, 21:52)Kawaiiara Escreveu: Sério mesmo que vocês se sentem mal em fapar pra algumas personagens? Quando o personagem é puro e inocente ai que é legal!
Responder
 #285
Não legal, você esta destruindo todas “idéias” dos “criadores” da personagem. Com seus “sentimentos” superficiais, e que como o tempo deixaram de existir em você.
(Seja pelo amadurecimento da consciência ou velhice, num ponto em que você estaria preocupado, em apenas viver mais um pouco...)
Responder
 #286
(19/02/2012, 19:24)transmetropolitan Escreveu: Não legal, você esta destruindo todas “idéias” dos “criadores” da personagem. Com seus “sentimentos” superficiais, e que como o tempo deixaram de existir em você.
(Seja pelo amadurecimento da consciência ou velhice, num ponto em que você estaria preocupado, em apenas viver mais um pouco...)

Destruir por quê? A personagem não vai deixar de ser pura e inocente só porque eu fapei pra ela.
Responder
 #287
Na sua cabeça isso muda, e certos pensamentos têm a tendência passarem por varias cabeças.
Responder
 #288
(18/02/2012, 21:52)Kawaiiara Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meninos...

Acabei de fazer a conta e me deparo com este post Icon_rolleyesIcon_lol

Sério mesmo que vocês se sentem mal em fapar pra algumas personagens? Quando o personagem é puro e inocente ai que é legal! Não tenho essa vontade o mundo 2d não é pra mim, mas como eu sou shipper eu até vejo algumas coisas.. Icon_mrgreen

I regret nothing³

E eu procurei no google a Mizunashi Akari, e a segunda imagem foi dos peitos dela...

Essa nova safra promete, anotem aí Icon_e_biggrin

(18/02/2012, 22:19)Night Escreveu: Não existe p0rn de Sheep na cidade grande. Rule 34 fail.

Fetiche por armas movida a carneiro ainda não pegou.
Responder
 #289
Spoiler:  
[Imagem: spike%20-%20foda-se.png]
[Imagem: tumblr_lvz0nmFJRy1qcip9uo1_500.png]

tipo, sérião meo... quer que eu explique porque eu não consigo fappar pra as undines? vou mandar curto e groço

você fapparia pra a sua mãe? pra a sua avó? pra o seu pai?

éééé mano, se sim, poxa, eu respeito, mas você tem problemas.
Responder
 #290
(20/02/2012, 00:29)Shiokazu Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: spike%20-%20foda-se.png]
[Imagem: tumblr_lvz0nmFJRy1qcip9uo1_500.png]

tipo, sérião meo... quer que eu explique porque eu não consigo fappar pra as undines? vou mandar curto e groço

você fapparia pra a sua mãe? pra a sua avó? pra o seu pai?

éééé mano, se sim, poxa, eu respeito, mas você tem problemas.

Eu jamais faparia para tais pessoas. Afinal, são todas 3D.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes