Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #271
Me desagrada muito procurar imagens de Aria e dar de cara com tantas dessas imagens. É pior porque são imagens ruins.
Responder
 #272
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meninos...

Acabei de fazer a conta e me deparo com este post Icon_rolleyesIcon_lol

Sério mesmo que vocês se sentem mal em fapar pra algumas personagens? Quando o personagem é puro e inocente ai que é legal! Não tenho essa vontade o mundo 2d não é pra mim, mas como eu sou shipper eu até vejo algumas coisas.. Icon_mrgreen

I regret nothing³

E eu procurei no google a Mizunashi Akari, e a segunda imagem foi dos peitos dela...
Responder
 #273
(18/02/2012, 21:52)Kawaiiara Escreveu: E eu procurei no google a Mizunashi Akari, e a segunda imagem foi dos peitos dela...

E SOMENTE a segunda, incrível.
Responder
 #274
Vocês farpariam a Shirakiin Ririchiyo do anime Inu x Boku SS?
Responder
 #275
(18/02/2012, 22:07)leokun Escreveu: Vocês farpariam a Shirakiin Ririchiyo do anime Inu x Boku SS?

Para que atacá-la com arame farpado?
Responder
 #276
Você entendeu o que eu quis dizer, e se eu usei o modo errado para dizer o que eu queria dizer... Mals ai, mas você entendeu.
Responder
 #277
Não existe p0rn de Sheep na cidade grande. Rule 34 fail.
Responder
 #278
(18/02/2012, 22:19)Night Escreveu: Não existe p0rn de Sheep na cidade grande. Rule 34 fail.

Não sei o que me surpreende mais, vc procurar ou não achar Icon_eek Mas porra, nem tudo está na pasta de tags, algumas coisas tem que ser procuradas direto pelo título... ou pelo nome do personagem, mas foda-se ninguem é louco de desenhar sobre isso.

E quanto a farpear para lolis... eu não curto S&M HAHA!

Edit: Fuck... eu achei de Zé Carioca nas tags. Pelo bem da minha alma deixarei-o em paz.
Responder
 #279
(18/02/2012, 22:35)Lucas Medeiros Escreveu: Não sei o que me surpreende mais, vc procurar ou não achar Icon_eek Mas porra, nem tudo está na pasta de tags, algumas coisas tem que ser procuradas direto pelo título... ou pelo nome do personagem, mas foda-se ninguem é louco de desenhar sobre isso.

Valeu pela dica, achei aqui dheuahsduhsauhd

Mas tu sabe que é só pelos lulz, né.
Responder
 #280
LULZ? Não sei o que significa Icon_redface
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes