(19/11/2013, 00:56)Hugoo Escreveu: Embora eu goste mais da Onodera do que a Chitoge, e a Chitoge apesar ser um personagem estilo tipico de eu não gostar, eu até gosto dela, não consigo ter algum sentimento negativo pela Chitoge.
Mas agora sério, a Marika me diverte pra caramba, eu sempre racho de rir com ela e também gosto da aparência dela, idem a Tsugumi.
Mas eu fico bem indeciso no Marika vs Tsugumi.
Cara e estranho gostar das duas (aka achar melhor personagem) porque as duas são apenas alivio cômico,, mesmo que as vezes nem funcione (estou falando do ultimo capitulo).
Mas ainda é melhor que gostar da Onoodera viu @Hajimee
(19/11/2013, 01:00)chriss Escreveu: Cara e estranho gostar das duas (aka achar melhor personagem) porque as duas são apenas alivio cômico,, mesmo que as vezes nem funcione (estou falando do ultimo capitulo).
(19/11/2013, 01:00)chriss Escreveu: Cara e estranho gostar das duas (aka achar melhor personagem) porque as duas são apenas alivio cômico,, mesmo que as vezes nem funcione (estou falando do ultimo capitulo).
Mas eu não acho o plot de Nisekoi lá essas coisas mesmo (nos dois sentidos, já que a Tsugumi é a única que tem um excelente plot), eu assisto mais pra me divertir mesmo, e são elas duas que cumprem melhor as suas funções e claro o agrado da aparência de ambas.
(19/11/2013, 02:06)Hugoo Escreveu: Mas eu não acho o plot de Nisekoi lá essas coisas mesmo (nos dois sentidos, já que a Tsugumi é a única que tem um excelente plot), eu assisto mais pra me divertir mesmo, e são elas duas que cumprem melhor as suas funções e claro o agrado da aparência de ambas.
Não se iludam, o autor dá tanta mais enfase e qualidade nas histórias com a Chitoge que dá até pena das outras por serem tão mal feitas (menos a Tsugumi, ela ainda tem um desenvolvimento menos pior que as demais).
Não se iludam, o autor dá tanta mais enfase e qualidade nas histórias com a Chitoge que dá até pena das outras por serem tão mal feitas (menos a Tsugumi, ela ainda tem um desenvolvimento menos pior que as demais).