Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual delas é a melhor?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kirisaki Chitoge X Onodera Kosaki


Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #51
Marika >>>>>>>>>> Onodera
Responder
 #52
(18/11/2013, 22:09)Raffael Escreveu: Marika >>>>>>>>>> Onodera
Mas dai para achar ele a melhor do mangá é um serio problema Icon_rolleyes
Responder
 #53
(18/11/2013, 22:09)Raffael Escreveu: Marika >>>>>>>>>> Onodera

Tá exagerando no hate já. Consigo entender gostar mais da Chitoge, por ela ter muito foco e desenvolvimento até agora, mas a Marika? baita personagem chata, consegue ser melhor só que a imouto irritante e a loirinha hitman Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #54
(18/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Tá exagerando no hate já. Consigo entender gostar mais da Chitoge, por ela ter muito foco e desenvolvimento até agora, mas a Marika? baita personagem chata, consegue ser melhor só que a imouto irritante e a loirinha hitman Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

junto com a outra Hitman lá ele consegue ser Alivio cômico nem isso a Onodera consegue Icon_lolIcon_lol
Responder
 #55
(18/11/2013, 22:12)chriss Escreveu: Mas dai para achar ele a melhor do mangá é um serio problema Icon_rolleyes

Só tem a Chitoge e a Ruri melhor que ela.

(18/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Tá exagerando no hate já. Consigo entender gostar mais da Chitoge, por ela ter muito foco e desenvolvimento até agora, mas a Marika? baita personagem chata, consegue ser melhor só que a imouto irritante e a loirinha hitman Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

A Marika pelo menos é engraçada, enquanto que a Onodera nem isso é.
Responder
 #56
(18/11/2013, 22:14)chriss Escreveu: junto com a outra Hitman lá ele consegue ser Alivio cômico nem isso a Onodera consegue Icon_lolIcon_lol
Alívio cômico!? Definitivamente vocês tão lendo outro mangá, não é possível....Cenas da Onodera são bem melhores que as dessas aí Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

(18/11/2013, 22:22)Raffael Escreveu: Só tem a Chitoge e a Ruri melhor que ela.


A Marika pelo menos é engraçada, enquanto que a Onodera nem isso é.
Resposta no post acima
Responder
 #57
(18/11/2013, 22:23)Hajimee Escreveu: Alívio cômico!? Definitivamente vocês tão lendo outro mangá, não é possível....Cenas da Onodera são bem melhores que as dessas aí Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Resposta no post acima

Os únicos momentos engraçados com a Onodera é com relação as comidas que ela faz e mesmo isso depois de um tempo fica sem graça... Icon_rolleyes
Responder
 #58
(18/11/2013, 22:32)Raffael Escreveu: Os únicos momentos engraçados com a Onodera é com relação as comidas que ela faz e mesmo isso depois de um tempo fica sem graça... Icon_rolleyes
Definitivamente temos um senso de humor diferente.... Icon_rolleyes
Responder
 #59
(18/11/2013, 22:23)Hajimee Escreveu: Alívio cômico!? Definitivamente vocês tão lendo outro mangá, não é possível....Cenas da Onodera são bem melhores que as dessas aí Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Resposta no post acima
Não vou discutir mais com você, perdeu a graça já Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #60
Embora eu goste mais da Onodera do que a Chitoge, e a Chitoge apesar ser um personagem estilo tipico de eu não gostar, eu até gosto dela, não consigo ter algum sentimento negativo pela Chitoge.

(18/11/2013, 22:12)chriss Escreveu: Mas dai para achar ele a melhor do mangá é um serio problema Icon_rolleyes

Mas agora sério, a Marika me diverte pra caramba, eu sempre racho de rir com ela e também gosto da aparência dela, idem a Tsugumi. 

Mas eu fico bem indeciso no Marika vs Tsugumi.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes