Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #11
(19/02/2012, 12:22)JoaoZangetsu Escreveu: Uma das minhas compositoras preferidas é a Yuki Kajiura e seu grupo Kalafina,Mezame tornou qualquer coisa epica em Mai-hime kkkkkkkk.

Tem qualidade mas parece faltar um pouco de variedade, saca?
Responder
 #12
Mas variedade nem sempre é a melhor escolha,apesar de que em F/Z o trabalho dela foi diferente do usual,e foi o que nao me agradou muito.
Responder
 #13
A trilha sonora de NHK ni Youkoso feita pelo Pearl Kyoudai.
Dá muito certo com a atmosfera do anime.

http://www.youtube.com/watch?v=Ah2kcMHMPbM

http://www.youtube.com/watch?v=G4VN0in4weA

e claro como já mencionaram antes Cowboy Bebop dos Seatbelts, excelente!!!

http://www.youtube.com/watch?v=mD83P-vn5JI

http://www.youtube.com/watch?v=v-TAxm00jOg

http://www.youtube.com/watch?v=TcoiZInoJjk
Responder
 #14
(19/02/2012, 12:28)JoaoZangetsu Escreveu: Mas variedade nem sempre é a melhor escolha,apesar de que em F/Z o trabalho dela foi diferente do usual,e foi o que nao me agradou muito.

Essa foi uma afirmação absolutamente idiota, na boa.
Variedade não é a melhor escolha? Mesmo?
A Yuki Kajiura faz músicas muito boas, mas tem um estilo constante. Você pode pegas as músicas que ela fez durante toda a década passada e identificar que é dela facilmente. É um clássico moderno, cheio de violino e violoncelo.
A Yako Kanno eu nunca sei qual estilo ela vai abordar, mas sempre sem que praticamente sempre a música será boa, com poucas ruins. Ela tem um domínio maior da música ao que parece.

(19/02/2012, 12:42)Siarl Escreveu: A trilha sonora de NHK ni Youkoso feita pelo Pearl Kyoudai.
Dá muito certo com a atmosfera do anime.

OST desse anime é subestimada.

Uma compositora que reparei que também faz um bom trabalho é Hikaru Nanase.

Spoiler:  




Responder
 #15
Spoiler:  
Essa foi uma afirmação absolutamente idiota, na boa.
Variedade não é a melhor escolha? Mesmo?
A Yuki Kajiura faz músicas muito boas, mas tem um estilo constante. Você pode pegas as músicas que ela fez durante toda a década passada e identificar que é dela facilmente. É um clássico moderno, cheio de violino e violoncelo.
A Yako Kanno eu nunca sei qual estilo ela vai abordar, mas sempre sem que praticamente sempre a música será boa, com poucas ruins. Ela tem um domínio maior da música ao que parece.

Voce pode ridicularizar meu comentario,mas nao fara a sua menos idiota que a minha kkkkkk.
nao é mesmo,pode ser em algumas situações,mas no caso da Yuki Kajiura nao,e ela nem precisa variar,o estilo dela é bom o bastante.
Daisuke Ishiwatari é um dos meus compositores favoritos,e ele varia muito as musicas,nao tirando o metal que ele sempre fez nas osts dos jogos da Arc System Works,mas com ele deu certo,a Yuki Kajiura variou em algumas osts de F/Z,e apesar de encaixar com os personagens,nao é uma ost que eu ouviria com frequencia.
Responder
 #16
(19/02/2012, 13:05)JoaoZangetsu Escreveu: Voce pode ridicularizar meu comentario,mas nao fara a sua menos idiota que a minha kkkkkk.

Qual foi a parte "idiota" do meu comentário, posso saber?
Por que isso aqui meu amigo:

(19/02/2012, 13:05)JoaoZangetsu Escreveu: Nao é mesmo,pode ser em algumas situações,mas no caso da Yuki Kajiura nao,e ela nem precisa variar,o estilo dela é bom o bastante.

É ridículo sem tirar nem por.
A Yuki é melhor porque faz menos que a Yoko? Faz sentido isso?
Se você disser que prefere as músicas da Yuki por gosto pessoal está absolutamente certo, mas querer argumentar que ela é melhor por fazer menos é forçar muito a irracionalidade.
Responder
 #17
Citar:Qual foi a parte "idiota" do meu comentário, posso saber?

Começar atacando o argumento de alguem e ainda por cima ridicuralizando é tao idiota quanto,se discorda so comente o conteudo em que ele tem,sem maniqueismos.

Citar:É ridículo sem tirar nem por.
A Yuki é melhor porque faz menos que a Yoko? Faz sentido isso?
Se você disser que prefere as músicas da Yuki por gosto pessoal está absolutamente certo, mas querer argumentar que ela é melhor por fazer menos é forçar muito a irracionalidade.

primeiro que nao disse nada disso,eu disse que a Yuki Kajiura é uma boa compositora com seu estilo,em nenhuma vez comparei ela com essa compositora,na qual voce esta fazendo agora.
a Yuki Kajiura tem seu estilo,tem sua forma de trabalhar como musica,assim como certos grupos trabalham com Heavy Metal,Rock,Rap,individualmente,nao há necessidade de trocar um estilo por outro simplesmente por variedade,assim como ninguem procura alfaçe em açougue.
Responder
 #18
(19/02/2012, 12:10)Panino Manino Escreveu: Apensar haverem outros bons compositores, a melhor trilha sonora de um anime não é um álbum isolado, é a Yoko Kanno.

Isso porque ela tem um estilo próprio ao mesmo tempo em que consegue brilhar em outros estilos.
Se ela decidiu que a trilha sonora de um anime vai puxar para um gênero então ela megulha nele e faz uma obra brilhante.
Só ouvir o a ópera tribal de Escaflowne, o acústico\pop new age de Arjuna, Jazz Blues de Bebop e o eletrônico de Stand Alone Complex.

Sim, ela também compôs a abertura de Sakura Card Captors, Rahxephon, e se não me falha a memória, a de Wolf's Rain também.
Responder
 #19
Você disse que aprecia a Yuki e eu só comentei que também gosto e só não gosto mais pela pouca variedade de estilos, dando continuidade ao meu comentários minutos atrás sobre a habilidade da Yoko Kanno variar sem perder a mão.
Então você:

(19/02/2012, 12:28)JoaoZangetsu Escreveu: Mas variedade nem sempre é a melhor escolha,apesar de que em F/Z o trabalho dela foi diferente do usual,e foi o que nao me agradou muito.

Só questionei essa sua questão de "escolha", já que você estava implicando que ela seria até melhor por não variar, algo que você vê como uma qualidade eu vejo como limitação e sim, achei um argumento idiota quando se trata de música.

(19/02/2012, 12:46)Panino Manino Escreveu: Essa foi uma afirmação absolutamente idiota, na boa.
Variedade não é a melhor escolha? Mesmo?
A Yuki Kajiura faz músicas muito boas, mas tem um estilo constante. Você pode pegas as músicas que ela fez durante toda a década passada e identificar que é dela facilmente. É um clássico moderno, cheio de violino e violoncelo.
A Yako Kanno eu nunca sei qual estilo ela vai abordar, mas sempre sem que praticamente sempre a música será boa, com poucas ruins. Ela tem um domínio maior da música ao que parece.

Música é música, todos os estilos.
Mas reforço, eu apenas não aprecio a Yuki mais do que poderia por causa dessa pouca variedade. Se ela fizer uma música boa vou aproveitar, mas sei que sempre será no mesmo estilo e eu não gosto apenas desse estilo, eu gosto de música bem feita, por isso vou ouvir e partir para outras compositoras e compositores.

Você achou que eu estava ridicularizando você:

(19/02/2012, 13:05)JoaoZangetsu Escreveu: Voce pode ridicularizar meu comentario,mas nao fara a sua menos idiota que a minha kkkkkk.
nao é mesmo,pode ser em algumas situações,mas no caso da Yuki Kajiura nao,e ela nem precisa variar,o estilo dela é bom o bastante.
Daisuke Ishiwatari é um dos meus compositores favoritos,e ele varia muito as musicas,nao tirando o metal que ele sempre fez nas osts dos jogos da Arc System Works,mas com ele deu certo,a Yuki Kajiura variou em algumas osts de F/Z,e apesar de encaixar com os personagens,nao é uma ost que eu ouviria com frequencia.

Não, apenas o seu argumento:

(19/02/2012, 13:30)Panino Manino Escreveu: É ridículo sem tirar nem por.
A Yuki é melhor porque faz menos que a Yoko? Faz sentido isso?
Se você disser que prefere as músicas da Yuki por gosto pessoal está absolutamente certo, mas querer argumentar que ela é melhor por fazer menos é forçar muito a irracionalidade.

Ele não faz sentido.

(19/02/2012, 13:43)JoaoZangetsu Escreveu: a Yuki Kajiura tem seu estilo,tem sua forma de trabalhar como musica,assim como certos grupos trabalham com Heavy Metal,Rock,Rap,individualmente,nao há necessidade de trocar um estilo por outro simplesmente por variedade,assim como ninguem procura alfaçe em açougue.

Se você ficar apenas na questão da preferência aí sim, mas não tem como discutir qual é melhor, se é que estamos discutindo isso e dizer que a Yuki é melhor por fazer menos. É um argumento que não se sustenta de forma nenhuma, ainda mais que sim, a Yoko é melhor que a Yuki, qualquer um reconheci isso pelo tempo de estrada e todo o portfólio dela.
As duas são grandes compostoras mas a Yoko merece mais mérito por ser mais hábil e flexível.
Responder
 #20
Citar:Só questionei essa sua questão de "escolha", já que você estava implicando que ela seria até melhor por não variar, algo que você vê como uma qualidade eu vejo como limitação e sim, achei um argumento idiota quando se trata de música.

Não,eu nao disse que ela chegaria ser ate melhor,eu disse que ela é boa com o estilo que está,na qual uma variedade nao seria bem vinda ainda mais quem gosta do estilo atual.

Citar:Música é música, todos os estilos.
Mas reforço, eu apenas não aprecio a Yuki mais do que poderia por causa dessa pouca variedade. Se ela fizer uma música boa vou aproveitar, mas sei que sempre será no mesmo estilo e eu não gosto apenas desse estilo, eu gosto de música bem feita, por isso vou ouvir e partir para outras compositoras e compositores.
isso depende do que voce considera bom ou relevante pra ouvir.

Citar:Você achou que eu estava ridicularizando você:

Citar:Começar atacando o argumento de alguem e ainda por cima ridicuralizando

estava me referindo ao argumento mesmo,nao a mim.

Citar:Ele não faz sentido.

esse comentario seu que voce quotou nao faz sentido porque eu nao comparei com ninguem,so citei Daisuke como um exemplo em que deu certo como caso isolado,ainda disse "bom o bastante" para o estilo da Kajiura,nao houve comparação.

Citar:Se você ficar apenas na questão da preferência aí sim, mas não tem como discutir qual é melhor, se é que estamos discutindo isso e dizer que a Yuki é melhor por fazer menos. É um argumento que não se sustenta de forma nenhuma, ainda mais que sim, a Yoko é melhor que a Yuki, qualquer um reconheci isso pelo tempo de estrada e todo o portfólio dela.
As duas são grandes compostoras mas a Yoko merece mais mérito por ser mais hábil e flexível.
Nao falei nada de ser melhor ou pior do que outros compositores,so disse que ela uma boa compositora com seu estilo,e que nao há necessidade de mudar,pois nao vejo variedade como forma de melhora,as pessoas são diferentes,criatividades diferentes e intenções diferentes,nao posso comparar e ainda mais julgar alguem na Musica apenas com algo generalizado,ou exigir uma mudança em base disso.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes