Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 258 259 260 261 262 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.591
Yugioh DM - ep 68 - 88

Quanto mais vejo, mais realmente prefiro a dublagem brasileira. Vozes infantis japonesas não combina com as ações dos personagens, principalmente pro lacaio do Marik.


Saiunkoko Monogatari - ep 01 - 33

revendo essa maravilha, de ontem pra hoje não consegui largar Icon_lol
 #2.592
Gunbuster 3


A coitada só se dá mal, vai acabar terminando que nem o Kamille
 #2.593
(13/11/2013, 13:24)rktales Escreveu: Bom...terminei Hoshizora e Kakaru Hashi...
Curti mto...principalmente pelo fato de ser outro Harém/Romance e uma das donas serem escolhidas no final... 
O foda que foi clichê tendo a primeira que apareceu no anime a Ui sendo escolhida..e a mais infantil de todas ainda... mil vezes a Ibuki ou Madoka (pelo fato de ter conhecido o Kazu na infância eu pensei tbm que ela poderia ter chances de ficar com ele no final, mas me enganei denovo)..
Hina e Tsugumi são aquelas senpais que não pode deixar escapar...e mais uma vez foram deixadas de lado...
No geral o anime tendo elementos clássicos nos haréns (episódio de praia, karaoke, etc), foi até um bom anime... não aquilo tudo, mas dá pra assitir...

Também prefiro mil vezes a Ibuki.

O anime foi legal, já que no final o harém teve final diferente.

Aquela abertura... achei muito boa.
 #2.594
Gunbuster 4


Po eu botaria tanta fé se ela tivesse morrido =/
 #2.595
ShinSekai Yori ep 14-18


Não bastasse toda a complicação gerada pela perda de memoria de todo mundo, agora o Mamoru foi marcado para morrer (nada mais do que justo, dispensavel a existencia dele pra mim) ... Porem, pena que a Maria (que se tornou a minha preferida Wub ) resolveu fugir mais ele, deixando pra tras tudo e todos até mesmo a Saki e o Satoru (ele pela amizade, claro. No flashback que teve, percebi que foi amor logo de cara quando as 2 se viram...) Na esperança de que ela apareça novamente, mas acho muito dificil de acontecer, sendo que já foi comprovada sua morte, mas quem sabe ...
Sabia que esses bakenezumis não era algo pra se confiar cegamente, logo agora estão lançando um ataque contra os Humanos Icon_eek

Me sinto tão mal, a medida que vou assistindo os episodios e que sei que esstá ficando cada vez mais perto de acabar Icon_cry 
 #2.596
(15/11/2013, 14:25)Blanky Escreveu: ShinSekai Yori ep 14-18


Não bastasse toda a complicação gerada pela perda de memoria de todo mundo, agora o Mamoru foi marcado para morrer (nada mais do que justo, dispensavel a existencia dele pra mim) ... Porem, pena que a Maria (que se tornou a minha preferida Wub ) resolveu fugir mais ele, deixando pra tras tudo e todos até mesmo a Saki e o Satoru (ele pela amizade, claro. No flashback que teve, percebi que foi amor logo de cara quando as 2 se viram...) Na esperança de que ela apareça novamente, mas acho muito dificil de acontecer, sendo que já foi comprovada sua morte, mas quem sabe ...
Sabia que esses bakenezumis não era algo pra se confiar cegamente, logo agora estão lançando um ataque contra os Humanos Icon_eek

Me sinto tão mal, a medida que vou assistindo os episodios e que sei que esstá ficando cada vez mais perto de acabar Icon_cry 


Se devia ter visto semana a semana quando tava saindo @_@ era tenso ter q esperar próximo episodio.


Vendo aqui os ovas de Kenichi 4 e 5 ( em inglês já que nem um fansub pegou)  ova 4 foi do encontro com o kanou shou e o 5 sobre o encontro do ancião e o Apachai.

Porra como faz falta um anime de Kenichi... tanta merda tem anime e kenichi não ganha um...

Os: ainda não me conformo de terem colocado a voz da Louise na Mil !!!
 #2.597
(15/11/2013, 18:11)Kira Sama Escreveu: Se devia ter visto semana a semana quando tava saindo @_@ era tenso ter q esperar próximo episodio.


Vendo aqui os ovas de Kenichi 4 e 5 ( em inglês já que nem um fansub pegou)  ova 4 foi do encontro com o kanou shou e o 5 sobre o encontro do ancião e o Apachai.

Porra como faz falta um anime de Kenichi... tanta merda tem anime e kenichi não ganha um...

Os: ainda não me conformo de terem colocado a voz da Louise na Mil !!!

Quando saiu os primeiros eu xiei mto com a galera daki sobre isso, mto nada a ver.
 #2.598
(15/11/2013, 13:19)AmagamiBr Escreveu: Também prefiro mil vezes a Ibuki.

O anime foi legal, já que no final o harém teve final diferente.

Aquela abertura... achei muito boa.

Sim...uma pena que não foi ela a escolhida...
e a abertura boa mesmo
 #2.599
Gunbuster 5-6


Hum, acabou tendo uma quebra de ritmo quando o foco do drama mudou para a irmã

Mas a idéia dos anos se passarem numa velocidade diferente na Terra, comparado ao espaço, é interessante.
 #2.600
Saiunkoku Monogatari ep 34 - 39 FINAL

segunda vez que vejo esse anime e mesmo assim continuo chorando como criança que viu pela primeira vez. Lindo demais!! Melhor coisa que descobri no ano foi esse anime ^^ eu quero terceira temporada. Quero ver mais Shurei, Ryuuki, Seiran, Shouka, Lan, Kourin,etc Icon_e_biggrin



(16/11/2013, 02:07)jasque Escreveu: Gunbuster 5-6


Hum, acabou tendo uma quebra de ritmo quando o foco do drama mudou para a irmã

Mas a idéia dos anos se passarem numa velocidade diferente na Terra, comparado ao espaço, é interessante.

Agora veja Diebuster Icon_razz
Páginas (300): « Anterior 1 ... 258 259 260 261 262 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes