O 85 foi meio enrolado, explicando como o Pegasus fez as cartas dos Deuses.
Mas o 86 foi interessante, com o começo do duelo entre o fake Marik e o Jonouchi. Quero ver como ele vai virar o jogo.
(11/11/2013, 12:59)Kico7 Escreveu: Teria sido engraçado se fosse assim, caro colega blanky, mas infelizmente não foi o caso!
A parte que a Eba começa a falar com ele meio que de cabeça baixa, e com um ar de despedida, eu pensei ''Eita, ele vai ficar sozinho!!!''
Agora quero ver como vai ser daqui pra frente... fico pensando nas tretas
Que foi isso que aconteceu ? Após a morte do Shun, todo mundo ficou sem as lembranças dele, e o pior, outro foi posto no lugar ! WTF ?! Geral não tá brincando quando o assunto são os demonios (que por sinal, aquela história que a Avó do Satoru contou foi muito foda ) e os demonios - karma (a doença que a pessoa pega/fica é muito tensa, perde a capacidade de controlar seu proprio poder ).
Já não bastasse isso, o Mamoru resolveu fugir e quase se matou sorte que salvaram ele, mas ainda desconfio deste bakenezumi ...
Ainda querendo saber mais da irmã da Saki, que acredito que ela era a 6° do grupo ... (ou não)
Bom...terminei Hoshizora e Kakaru Hashi... Curti mto...principalmente pelo fato de ser outro Harém/Romance e uma das donas serem escolhidas no final... O foda que foi clichê tendo a primeira que apareceu no anime a Ui sendo escolhida..e a mais infantil de todas ainda... mil vezes a Ibuki ou Madoka (pelo fato de ter conhecido o Kazu na infância eu pensei tbm que ela poderia ter chances de ficar com ele no final, mas me enganei denovo).. Hina e Tsugumi são aquelas senpais que não pode deixar escapar...e mais uma vez foram deixadas de lado... No geral o anime tendo elementos clássicos nos haréns (episódio de praia, karaoke, etc), foi até um bom anime... não aquilo tudo, mas dá pra assitir...