06/11/2013, 20:11 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
Kuuchuu Buranko - 01
Ver um outro você é mesmo chocante E que baita injeção aquela hein...
08/11/2013, 00:29 |
08/11/2013, 01:59 |
Tive que vir aqui comentar
Pokemon XY - 4 Meteram o clichê de amiga de infância até em Pokemon Daqui a pouco o Ash descobre que tem uma imouto perdida no mundo E essa imouto é a Jessi, que seguiu os passos do pai entrando pra Equipe Foguetinho Por que eu to assistindo isso mesmo? Ah, é, Serena best girl!! -t
Kuuchuu Buranko - 02
Isso foi tão intenso, assim que eu gosto Me lembrou de Yuuko vs Mio, não sei porque lol Ep 3 Não gostei muito da conclusão desse, mas acho que tá valendo Ep 4 Baseball... Ep 5 Então os psiquiatras também vão ao psiquiatra Ep 6 Me identifiquei tanto com esse episódio T_T Ele tentando fazer o celular funcionar no metrô é tão eu lol (apesar que no meu caso eu fico na internet) Fiquei com pena da Mayumi... (08/11/2013, 01:59)Oiacz Escreveu: Tive que vir aqui comentar Aparece a Shauna waifu? Agora deu vontade de assistir
10/11/2013, 10:53 |
Yawara ep 01
Quem diria que eu iria gostar, anime de judo antigo. Bem engraçado e a historia parece ser boa pelo primeiro episodio.
Kuuchuu Buranko 7
Dois yakuzas com distúrbio obssessivo-compulsivo, isso é muito engraçado imaginar que pode acontecer 8 Perseguição com esta música, fez meu dia: 9 Mudar a música da Mayumi não é justo 10 Não tinha parado pra pensar em como o Irabu tá pouco se lixando pro código de ética de não falar sobre os pacientes lol Último ep agora.
10/11/2013, 17:54 |
Pronto, zerei o Nakamura Kenji
É contra as regras colocar 2 obras dele no top 10? Acho que esse foi melhor que Mononoke até...
10/11/2013, 19:36 |
ShinSekai Yori ep 8-10
Finalmente, após algum tempo no On-hold voltei assistir Tudo da temp. em ordem, agora é seguir de boa ... Não imaginei que se passariam 2 anos e eles estariam tão mudados Satoru x Shun e Maria x Saki Fiquei imaginando o começo ... Sendo que a Saki não se conformou da forma que tudo estava. Então vieram os problemas, e logo com o Shun. O desfecho desse arco foi o pior de tudo, não em questão de ser ruim, mas o fato triste dele não conseguir mais controlar seu poder ... Alem de que o Shun me provou duas coisas, que morreu de forma digna, e que confirmou o que suspeitei no ep 8, de que ele sempre gostou da Saki ... Vamos pro proximo porque tá muito foda !!! Pena que a net aqui não tá ajudando em baixar os ep's |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes