(18/02/2012, 23:47)Raffael Escreveu: Que como eu disse antes não consigo entender como eles abandonaram a pessoa com o Void mais forte lá.
Ainda to me perguntando oque eles vão fazer pro shoe reagir ^^
Como o Shoe não tem mais o poder de tirar void e o lado do Gai além de ter o controle de void com o Gai e um monte de robôs pilotáveis eles não têm porque se preocuparem em deixar o void mais forte lá. Também não finalizam o Shoe porque acham que ele não sobrevive com o sangramento e vai morrer de qualquer jeito.
(18/02/2012, 23:47)Raffael Escreveu: Ainda to me perguntando oque eles vão fazer pro shoe reagir ^^
Who knows? Mas devem mostrar reagindo. E acho que o anime gerar essa dúvida é bom porque gera curiosidade sobre o que ele vai fazer.
(18/02/2012, 23:55)leokun Escreveu: Eh? Você está usando Gundam como referencia? Eu não assisti esse anime. :?
(18/02/2012, 23:44)nando3d Escreveu: Eu estou boiando aqui.
Os Coveiros = Funerária?
Qual é o correto?
A tradução de "Sougisha" é "Coveiro".
(19/02/2012, 00:00)Qoppa Escreveu: Como o Shoe não tem mais o poder de tirar void e o lado do Gai além de ter o controle de void com o Gai e um monte de robôs pilotáveis eles não têm porque se preocuparem em deixar o void mais forte lá.
Não tem porque deixarem de lado o Vácuo mais forte?
Vou mostrar para vocês como Guilty Crown poderia ter futuro.
(19/02/2012, 00:05)leokun Escreveu: Eu estava com um forte pressentimento de que era referencia para Gundam, mas de qualquer forma, eu nunca vi esse Battle Angel Alita.
Melhor mudar de assunto. Porque Battle Angel Alita é tão melhor do que GC que não faria sentido continuar discutindo sobre GC.
(19/02/2012, 00:00)Qoppa Escreveu: Como o Shoe não tem mais o poder de tirar void e o lado do Gai além de ter o controle de void com o Gai e um monte de robôs pilotáveis eles não têm porque se preocuparem em deixar o void mais forte lá. Também não finalizam o Shoe porque acham que ele não sobrevive com o sangramento e vai morrer de qualquer jeito.
Isso é ilógico, pq diabos eu vou deixar ela lá sendo que ela ainda pode ter utilidade sendo que tem o Void mais forte, e que tanto o Yuu quanto o Gai podem usar o Void dela? isso sem contar o fato dela ter nascido pra ser o corpo da mana, alem de que eu acredito na suposição da Mana tá dentro dela e não dela ser um psicopata.
(19/02/2012, 00:19)Raffael Escreveu: Isso é ilógico, pq diabos eu vou deixar ela lá sendo que ela ainda pode ter utilidade sendo que tem o Void mais forte, e que tanto o Yuu quanto o Gai podem usar o Void dela? isso sem contar o fato dela ter nascido pra ser o corpo da mana, alem de que eu acredito na suposição da Mana tá dentro dela e não dela ser um psicopata.
Sim. Não tem muita lógica. Iria ter se for o caso de a Inori ter tanto poder que poderia destruir a eles mesmos e então seria perigoso demais ficar com ela. Ou então eles estão tão convencidos de que já são muito poderosos que acham que acrescentar o void mais poderoso não faria diferença.