(15/11/2013, 08:38)chriss Escreveu: lol comigo é Medium-High,
Você mais compatível com o Nonick
Pelo menos a margem de distribuição (de compatibilidade entre amigos) no meu caso vai de Oiacz a NoNick, estou me sentindo mais normal.
E o martec bem que poderia por as notas dele no MAL. Acho que seria a comparação mais interessante.
Pelo menos a margem de distribuição (de compatibilidade entre amigos) no meu caso vai de Oiacz a NoNick, estou me sentindo mais normal.
E o martec bem que poderia por as notas dele no MAL. Acho que seria a comparação mais interessante.
botar nota dá trabalho...
a cada momento mudo a minha referencia...
ai nota de quase tudo tem que ser alterada...
depois de repetir isso umas duas vezes parei de dar nota...
(15/11/2013, 09:22)martec Escreveu: botar nota dá trabalho...
a cada momento mudo a minha referencia...
ai nota de quase tudo tem que ser alterada...
depois de repetir isso umas duas vezes parei de dar nota...
Acho que facilita pegar uma referência mais antiga ou mesmo só ligar para o momento.
Até porque, mesmo se rolar arrependimento a nota sobe ou desce em 1 ou 2 pontos.
Edit:
No dia que o MAL colocar uma ferramenta para dar batch de mudar a nota para "X" o povo pira.
(15/11/2013, 09:26)manju Escreveu: Acho que facilita pegar uma referência mais antiga ou mesmo só ligar para o momento.
Até porque, mesmo se rolar arrependimento a nota sobe ou desce em 1 ou 2 pontos.
dependendo da referencia... acaba não seguindo essa tendência...
tem um que fica constante... tem um que decai lá em baixo... tem outro que sobe...