Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #1
O próprio nome já diz galera, então hora de fazer o top 10 dos piores mangás e manhwas de todos os tempos (cheio do tópico dos tops agora, galera muito hue hue hue hue), mas é isso.
Lembre-se sempre de colocar Guilty Crown na lista logo ao lado de Lucky Star; e é isso galerê, vão na sombra, não façam um buraco no pão e transem com a geléia, e façam uma carta para o papai noel, afinal o natal está chegando, se ele não receber nada ele ficará solitário o/

[Imagem: imws.jpg]
Responder
 #2
(14/11/2013, 14:57)Feer Escreveu: O próprio nome já diz galera, então hora de fazer o top 10 dos piores animes/mangás e manhwas de todos os tempos (cheio do tópico dos tops agora, galera muito hue hue hue hue), mas é isso.
Lembre-se sempre de colocar Guilty Crown na lista logo ao lado de Lucky Star; e é isso galerê, vão na sombra, não façam um buraco no pão e transem com a geléia, e façam a carta do papai noel, afinal o natal está chegando o/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: imws.jpg]

Você esqueceu de dizer BRS e School Days Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
Não cabe 10, é muito pouco rs.
Responder
 #4
HAHA! HAHA! HAHA! Coolface HAHA!

Meu tópico. Icon_cool
Responder
 #5
(14/11/2013, 15:01)Oiacz Escreveu: HAHA! HAHA! HAHA! Coolface HAHA!

Meu tópico. Icon_cool

E vai conseguir escolher apenas 10 ou utilizará categorias para o mesmo? HAHA! 
Responder
 #6
malandro criador do tópico faz o tópico e vaza Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(14/11/2013, 15:02)llNoNickll Escreveu: E vai conseguir escolher apenas 10 ou utilizará categorias para o mesmo? HAHA! 

Vou me esforçar para escolher os melhores 10 que se encaixam com esse tópico
Responder
 #8
(14/11/2013, 15:04)chriss Escreveu: malandro criador do tópico faz o tópico e vaza Icon_lolIcon_lol

A pica é do aspira não minha.
hahahahaha
Responder
 #9
Pô, difícil. Sei que Prince of Tennis, Fairy Tail e Green Green estão na minha lista.
Responder
 #10
(14/11/2013, 15:06)Caulfield Escreveu: Pô, difícil. Sei que Prince of Tennis, Fairy Tail e Green Green estão na minha lista.

Como quero ver sangue nesse tópico Icon_twisted

@nightdragoninja
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes