Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
(14/11/2013, 17:23)chriss Escreveu: Só pulei os do final, quando comecei a ver não sabia o que era fillers Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E tu tava gostando? Icon_lol
Responder
(14/11/2013, 17:24)jasque Escreveu: Quem assistiu os 220 episódios?

Eu tiro o meu chapéu pra esta pessoa

Esses 70% são o motivo da nota aliás lol

Respondi para o Hajimee e ainda foram em sequências Icon_cool
Responder
(14/11/2013, 17:23)llNoNickll Escreveu: Por sinal, vi sua nota em YYH... já te adicionei na Blacklist. Provavelmente não soube aproveitar a magia da dublagem BR nessa obra Icon_cool

Pessoal tudo na trapaça. Assisti tudo e, de quebra, fiz minha irmã ver tudo comigo (foram uns 5 dias e algumas dezenas de DVDs Icon_lol )

YYH está incluso nessa de levar a família, sendo que nele ainda fiz minha mãe ver junto (vantagem de ter os DVD e os mesmos serem dual-audio XD )

Você eu não preciso perguntar se gostou

(14/11/2013, 17:25)llNoNickll Escreveu: Respondi para o Hajimee e ainda foram em sequências Icon_cool

Eu até pensei em encarar, mas toda vez que falavam do macarrão-rasengan ou do bichinho nas costas do naruto eu desanimava

Retomei no final só pela zoeira
Responder
(14/11/2013, 17:25)jasque Escreveu: E tu tava gostando? Icon_lol
Comecei a ver naruto em 2005 eu acho, e era única coisa que eu via, então achava bom Icon_lolIcon_lol
Responder
(14/11/2013, 17:26)jasque Escreveu: Você eu não preciso perguntar se gostou

Eu já lia o mangá desde antes virar modinha por aqui, então só estava pendente o anime mesmo. E bem, os fillers quando eram voltado para o humor eram bons (problema quando eles queriam inventar e adicionar "história".... pois ficava uma desgraça)

Episódio como eles querendo tirar a máscara do Kakashi e a disputa do ramen lá são memoráveis Icon_lol
Responder
(14/11/2013, 17:28)llNoNickll Escreveu: Eu já lia o mangá desde antes virar modinha por aqui, então só estava pendente o anime mesmo. E bem, os fillers quando eram voltado para o humor eram bons (problema quando eles queriam inventar e adicionar "história".... pois ficava uma desgraça)

Episódio como eles querendo tirar a máscara do Kakashi e a disputa do ramen lá são memoráveis Icon_lol

O da máscara do Kakashi nem devia ser considerado filler

10/10
Responder
(14/11/2013, 17:29)jasque Escreveu: O da máscara do Kakashi nem devia ser considerado filler

10/10

Concordo,
Jasque se eu sou meio nonick você também é porque de acordo com o MAL a compatibilidade de anime entre eu e você é Very High Icon_lolIcon_lol
Responder
(14/11/2013, 17:26)jasque Escreveu: Eu até pensei em encarar, mas toda vez que falavam do macarrão-rasengan ou do bichinho nas costas do naruto eu desanimava

Retomei no final só pela zoeira

O da disputa do ramen (o "macarrão-rasengan") é bem divertido, então dá para ver. Agora do bicho nas costas do Naruto foi tosco mesmo Icon_rolleyes

Quando era filler puramente de comédia, funcionava bem. Agora bastava inserir alguma vila vinda da imaginação dos roteiristas (como uma habilidade absurda) que já dava para esperar algo bem duvidoso.

Essa é minha critica com o Shippuuden além do fato do Kishimoto está ter se perdido faz tempo e porque eu deixei de mão. Tinha filler demais tentando "reinventar o enredo" e isso ficava uma droga. Junte a isso a animação porca e terá o motivo do meu on-hold por tempo indeterminado (talvez quando terminar o mangá eu volte, apesar de está uns 180 episódios atrás Icon_rolleyes )
Responder
(14/11/2013, 17:31)chriss Escreveu: Concordo,
Jasque se eu sou meio nonick você também é porque de acordo com o MAL a compatibilidade de anime entre eu e você é Very High  Icon_lolIcon_lol

é porque só dá pra comparar as notas boas, já que o seu não tem notas ruins xD
Responder
(14/11/2013, 17:29)jasque Escreveu: O da máscara do Kakashi nem devia ser considerado filler

10/10

Chegou a ver o do curry da vida? Esse era tão vergonha alheia que eu nem sei o que comentar (apesar de ter morrido de rir em algumas partes toscas extreme Icon_lol )
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes