Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #31
(13/11/2013, 20:18)Raffael Escreveu: Tá falando do Tatsuya?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4Helsjr.jpg]

Se for, fique sabendo que o Eru Erufu é nada se comparado a ele. Icon_lolIcon_lol

na parte de Character Design não tem nem oq dizer...
ta perfeito... idem para Kami'inai, Oda Nobuna...
agora o problema se Mad House vai seguir a história ou vai fazer o mesmo que dois de cima com Mahouka.
Deveria ter mais Tatsuhiko Urahata no mundo...
Black Bullet tem Tatsuhiko Urahata, mas lá character design ta um lixo e ainda botou seiyuu que muitos consideram emo... é triste...
Responder
 #32
(13/11/2013, 20:34)chriss Escreveu: Nada Icon_lolIcon_lol Mas é o protagonista o cara da arte?

Sim.
Responder
 #33
(13/11/2013, 20:38)martec Escreveu: na parte de Character Design não tem nem oq dizer...
ta perfeito... idem para Kami'inai, Oda Nobuna...
agora o problema se Mad House vai seguir a história ou vai fazer o mesmo que dois de cima com Mahouka.
Deveria ter mais Tatsuhiko Urahata no mundo...
Black Bullet tem Tatsuhiko Urahata, mas lá character design ta um lixo e ainda botou seiyuu que muitos consideram emo... é triste...
Yuki Kaiji?
Pelo menos sabemos que terá animação e char designer legal esse aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(13/11/2013, 20:40)chriss Escreveu: Yuki Kaiji?
Pelo menos sabemos que terá animação e char designer legal esse aqui Icon_lolIcon_lol

o problema que esse aqui não pode se quer imaginar em fazer rape...
tem que ser um cara que sabe o que pode ser cortado ou não...
no mais se não for Tatsuhiko Urahata quase certeza que veremos a fúria dos fãs...
ainda mais com fã base gigantesco que essa obra possui...

no mais se Mad House fizer rape com esse, certeza que volta novamente para minha black list.
Responder
 #35
(13/11/2013, 20:38)martec Escreveu: na parte de Character Design não tem nem oq dizer...
ta perfeito... idem para Kami'inai, Oda Nobuna...
agora o problema se Mad House vai seguir a história ou vai fazer o mesmo que dois de cima com Mahouka.
Deveria ter mais Tatsuhiko Urahata no mundo...
Black Bullet tem Tatsuhiko Urahata, mas lá character design ta um lixo e ainda botou seiyuu que muitos consideram emo... é triste...

Eu acho que é a própria Kana Ishida que tá fazendo o Character Design do anime...

(13/11/2013, 20:44)martec Escreveu: o problema que esse aqui não pode se quer imaginar em fazer rape...
tem que ser um cara que sabe o que pode ser cortado ou não...
no mais se não for Tatsuhiko Urahata quase certeza que veremos a fúria dos fãs...

ainda mais com fã base gigantesco que essa obra possui...

no mais se Mad House fizer rape com esse, certeza que volta novamente para minha black list.

Vão queimar a Dengeki ou a MadHouse? Icon_lol
Responder
 #36
(13/11/2013, 20:44)martec Escreveu: o problema que esse aqui não pode se quer imaginar em fazer rape...
tem que ser um cara que sabe o que pode ser cortado ou não...
no mais se não for Tatsuhiko Urahata quase certeza que veremos a fúria dos fãs...
ainda mais com fã base gigantesco que essa obra possui...

no mais se Mad House fizer rape com esse, certeza que volta novamente para minha black list.
E tão difícil adaptar assim? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(13/11/2013, 20:44)Raffael Escreveu: Eu acho que é a própria Kana Ishida que tá fazendo o Character Design do anime...

vixe...
eu se quer tinha se atentado a essa detalhe...
não é a toa que esta perfeitamente perfeito... hauahuah

(13/11/2013, 20:44)Raffael Escreveu: Vão queimar a Dengeki ou a Mad House? Icon_lol

Mad House e Kadokawa e mais a produtora principal que pode ser Warner etc...

(13/11/2013, 20:46)chriss Escreveu: E tão difícil adaptar assim? Icon_lolIcon_lol

tem que ser supervisor de script que sabe agradar fã base de leitores... Idem no caso de Horizon etc...
e não pensar nos telespectadores (não leitores)...
se não vai dar merda nos primeiros volumes...
de volume 3 em diante as coisas se acalma um pouco...
Responder
 #38
(13/11/2013, 20:47)martec Escreveu: vixe...
eu se quer tinha se atentado a essa detalhe...
não é a toa que esta perfeitamente perfeito... hauahuah


Mad House e Kadokawa e mais a produtora principal que pode ser Warner etc...


tem que ser supervisor de script que sabe agradar fã base de leitores... Idem no caso de Horizon etc...
e não pensar nos telespectadores (não leitores)...
se não vai dar merda nos primeiros volumes...
de volume 3 em diante as coisas se acalma um pouco...
Problema é esse raramente a fã base de leitores se agradam com adaptações Icon_lolIcon_lol
Lembro que quando li um pouco tinha um explicação bem detalhada de como funciona a "magia" no mundo deles, pelo que me lembro Magia é na verdade um "Ciência".
Responder
 #39
(13/11/2013, 20:52)chriss Escreveu: Problema é esse raramente a fã base de leitores se agradam com adaptações Icon_lolIcon_lol
Lembro que quando li um pouco tinha um explicação bem detalhada de como funciona a "magia" no mundo deles, pelo que me lembro Magia é na verdade um "Ciência".

por isso que tem que ser Tatsuhiko Urahata
resto não sabe agradar fã base...
é maioria só pensa em fazer rape para agradar os telespectadores...
ai a obra vira fracasso de venda e não sabe pq não vendeu.
Responder
 #40
(13/11/2013, 20:53)martec Escreveu: por isso que tem que ser Tatsuhiko Urahata
resto não sabe agradar fã base...
é maioria só pensa em fazer rape para agradar os telespectadores...
ai a obra vira fracasso de venda e não sabe pq não vendeu.
Imagina se vem o Yoshino Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes