Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #51
(13/11/2013, 21:17)Ton Tavares Escreveu: Diga logo que vc hatea a madhouse, seja sincero Icon_lol, nunca gostou Icon_lol

eu sinceramente não gosto mesmo...
histórico deles é muito ruim...
várias obras receberam rape no finalzinho para fechar a história... ex: Claymore...
e sem contar um rape sem tamanho como em Chaos;Head...

depois de tempo vai começar a desgostar...
Kami'inai precisei ir atrás de spoiler dos volumes que foram adaptados, para poder ler... pq rape lá tava um monstro...
oda nobuna nem pensei em ler, pq já tinha lido nos blogs que era praticamente outra história, teria que ler LN quase do inicio...
Responder
 #52
(13/11/2013, 21:19)Thanos Escreveu: Então devia fazer blacklist com produtoras, roteiristas e etc, é o mais óbvio.

Por isso estas coisas são que sempre olho em primeiro lugar, estúdio em segundo.

E nem sabemos ainda quem é o roteirista ainda. Não é como só aquele que você diz que é capaz de fazer uma boa adaptação é o que seja. Como se só ele tivesse feito adaptações bem sucedidas.

Mas até você fica com um pé atrás quando vê o nome do Yoshino Icon_lolIcon_lol
Responder
 #53
Deixem o martec ser fanboy em paz... Icon_lol
Responder
 #54
(13/11/2013, 21:19)Thanos Escreveu: E nem sabemos ainda quem é o roteirista ainda. Não é como só aquele que você diz que é capaz de fazer uma boa adaptação é o que seja. Como se só ele tivesse feito adaptações bem sucedidas.

poderia levantar algum exemplo?
acho que não encontra alguém do perfil...
o anime do tipo tão jogando para Hiroyuki Yoshino... lol...
tem várias obras que vendeu bem, mas mal adaptado vide SAO...
Responder
 #55
(13/11/2013, 21:25)chriss Escreveu: Mas até você fica com um pé atrás quando vê o nome do Yoshino Icon_lolIcon_lol

O que não entra em contradição o que eu disse, já que ele não é um estúdio.
Responder
 #56
(13/11/2013, 21:37)Thanos Escreveu: O que não entra em contradição o que eu disse, já que ele não é um estúdio.
Não, mas é que como você disse sobre o cara nem sempre acertar eu lembrei do Yoshino que quase nunca acerta Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(13/11/2013, 21:27)martec Escreveu: poderia levantar algum exemplo?
acho que não encontra alguém do perfil...
o anime do tipo tão jogando para Hiroyuki Yoshino... lol...
tem várias obras que vendeu bem, mas mal adaptado vide SAO...

Eu não sou por dentro dos caras que mais adaptam LN, mas de todas LNs adaptadas para anime, ele foi o único que acertou e não fez rape?
Responder
 #58
(13/11/2013, 21:37)Thanos Escreveu: O que não entra em contradição o que eu disse, já que ele não é um estúdio.

você pode tentar convencer...
concordo com seu argumento etc...
e tbm falaria mesma coisa se alguém falasse de algum estúdio que eu respeito etc...
Mas tem estúdios que não gosto e não vou com cara...
vide Deen, Asread, Diomedia, Manglobe etc...

e tem gente que não gosta de J.C.... etc...
eu já prefiro J.C. do que Mad...

(13/11/2013, 21:42)Thanos Escreveu: Eu não sou por dentro dos caras que mais adaptam LN, mas de todas LNs adaptadas para anime, ele foi o único que acertou e não fez rape?

adaptar obra como Sakurasou, Hentaiouji, Golden Time etc...
é diferente de adaptar Horizon e esse...
são obras que tem que ignorar os telespectadores...
de supervisor que conheço apenas o cara que mencionei faz isso.
Responder
 #59
(13/11/2013, 20:44)Raffael Escreveu: Eu acho que é a própria Kana Ishida que tá fazendo o Character Design do anime...


Vão queimar a Dengeki ou a MadHouse? Icon_lol

É quem adaptou os designs de Aquarion EVOL
Responder
 #60
(13/11/2013, 21:57)Jessi Escreveu: É quem adaptou os designs de Aquarion EVOL

Sim...
Por isso que disse que ela já tem experiência com isso.


@Oiacz se for hatear a Honoka e a Erika pode contar com meu total apoio.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes