Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #531
(12/11/2013, 16:28)leokun Escreveu: Fará bem pra sua alma. 
ok agendando Baby steps para a temporada de janeiro Icon_lolIcon_lol
 #532
(12/11/2013, 16:29)chriss Escreveu: ok agendando Baby steps para a temporada de janeiro  Icon_lolIcon_lol

Só não vale julgar todo esporte como ruim caso Baby Steps sofrer rape.
 #533
(12/11/2013, 16:34)leokun Escreveu: Só não vale julgar todo esporte como ruim caso Baby Steps sofrer rape.
É mais por uma política minha se eu conhecer a obra eu desanimo a ver então vou ver o anime se gostar passo ao manga Icon_lolIcon_lol
 #534
[Imagem: ppAn7wS.jpg]

Ótimo filme.
 #535
(13/11/2013, 13:53)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ppAn7wS.jpg]

Ótimo filme.

Era esse que queria te recomendar Icon_lolIcon_lol
 #536
(13/11/2013, 14:06)chriss Escreveu: Era esse que queria te recomendar Icon_lolIcon_lol

Você conhece bons filmes, pode recomendar mais. Deve ser esporte, é claro.
 #537
Deixa ela entrar (Latte Den Ratte Komma In).

A versão Sueca, com áudio original e legendada. Muito bom, recomendo!
 #538
(13/11/2013, 14:20)leokun Escreveu: Você conhece bons filmes, pode recomendar mais. Deve ser esporte, é claro.
No momento não lembro nenhum Icon_lolIcon_lol
 #539
Night of Living Dead.... O pior são os fãs do Romero que acreditam que ele mudou a "visão" dos filmes de terror com esta "obra".

Que sem duvida e interessente para um iniciante mas o filme tem vários problemas com o ritmo a alem uma uma fama muito acima de seu próprio bem
 #540
(13/11/2013, 13:53)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ppAn7wS.jpg]

Ótimo filme.

leo-kun se quer algo de esporte top mesmo, veja a série Friday Night Lights. Sinceramente eu não conheço nada feito sobre esporte em live-action do nível desta série. É tipo um dos melhores dramas envolvendo esporte que já acompanhei. (a série teve uns problemas com a greve de roteiristas, mas se recuperou e encerrou com chave de ouro).

E é sobre futebol americano.

Trailer



(13/11/2013, 22:21)transmetropolitan Escreveu: Night of Living Dead.... O pior são os fãs do Romero que acreditam que ele mudou a "visão" dos filmes de terror com esta "obra".

Que sem duvida e interessente para um iniciante mas o filme tem vários problemas com o ritmo a alem uma uma fama muito acima de seu próprio bem

Independente dos problemas, este filme é um marco que criou toda uma tradição.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes