Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #541
(13/11/2013, 22:27)Thanos Escreveu: leo-kun se quer algo de esporte top mesmo, veja a série Friday Night Lights. Sinceramente eu não conheço nada feito sobre esporte em live-action do nível desta série. É tipo um dos melhores dramas envolvendo esporte que já acompanhei. (a série teve uns problemas com a greve de roteiristas, mas se recuperou e encerrou com chave de ouro).

E é sobre futebol americano.

Amanhã talvez eu já esterei acompanhando.
 #542
Putz vendo este trailer, me faz ter vontade de ver a série toda de novo.
 #543
(13/11/2013, 22:34)Thanos Escreveu: Putz vendo este trailer, me faz ter vontade de ver a série toda de novo.

Passa o trailer? Icon_rolleyes
 #544
(13/11/2013, 22:41)leokun Escreveu: Passa o trailer? Icon_rolleyes

Tá no meu post anterior, eu editei e tu quotou ele um pouco antes.
 #545
(13/11/2013, 22:27)Thanos Escreveu: leo-kun se quer algo de esporte top mesmo, veja a série Friday Night Lights. Sinceramente eu não conheço nada feito sobre esporte em live-action do nível desta série. É tipo um dos melhores dramas envolvendo esporte que já acompanhei. (a série teve uns problemas com a greve de roteiristas, mas se recuperou e encerrou com chave de ouro).

E é sobre futebol americano.

Trailer

Link youtube: http://youtu.be/AG37AylK1_s


Independente dos problemas, este filme é um marco que criou toda uma tradição.
Na realidade só ser for o fato de ter "zumbis" pois sempre leio varias pessoas falarem que o Romero mudou  a visão dos filmes de terror para algo mais intimista e tirou os esqueletos de plastico.

Sendo que no mesmo ano e com alguns meses antes saiu o Bebe de Rosemary alem de outros filmes feitos na Europa e no Japão também já tinham feito essa passagem. 

Noite dos Mortos vivos usa vários elementos de filmes da Universal e ao mesmo tempo usa ideias "novas".
Esse filme ainda estava datado e em cima do muro quando foi feito.
 #546
(13/11/2013, 22:43)Thanos Escreveu: Tá no meu post anterior, eu editei e tu quotou ele um pouco antes.

Vi agora. Tu não imagina o quanto animado fiquei, pretendo assistir amanhã mesmo.
 #547
@Caulfield é outro que deveria ver Friday Night Lights. Acho que vai curtir.
 #548
Já assisti. Vi o filme e 4 temporadas do seriado. Preciso terminar depois.

(13/11/2013, 13:53)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ppAn7wS.jpg]

Ótimo filme.


Muito bom. Esse e Duelo de Titãs são os mais conhecidos de esportes por aqui. Já vi muitos filmes de esporte, os melhores que vi foram de futebol americano e baseball. Os de baseball, em sua maioria, são mais descontraídos. Tirando moneyball recentemente, o resto é meio fraco. O último que vi de esporte que é recente foi trouble with the curve do Clint.
 #549
(14/11/2013, 11:38)Caulfield Escreveu: Muito bom. Esse e Duelo de Titãs são os mais conhecidos de esportes por aqui. Já vi muitos filmes de esporte, os melhores que vi foram de futebol americano e baseball. Os de baseball, em sua maioria, são mais descontraídos. Tirando moneyball recentemente, o resto é meio fraco. O último que vi de esporte que é recente foi trouble with the curve do Clint.

Vou alugar Moneyball, valeu.

Já viu "42 - A História de uma lenda"? O considero como bom filme, mas preciso ver de novo, pois só conheço este filme em qualidade de vídeo deplorável.
 #550
Ontem assisti "Into the Wild" (Na Natureza Selvagem, aqui nas terras tuipiniquins). Adorei pois é muito introspectivo e me deixou fissurado em fazer a mesma coisa que o personagem principal.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes