Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.581
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 85 e 86

O 85 foi meio enrolado, explicando como o Pegasus fez as cartas dos Deuses.
Mas o 86 foi interessante, com o começo do duelo entre o fake Marik e o Jonouchi. Quero ver como ele vai virar o jogo.
 #2.582
Akikan - 1

Spoiler:  
[Imagem: 6RcHCpB.jpg]

[Imagem: ZFAzhND.jpg]


Facepalm
 #2.583
Dropado Akikan no episódio 3... isso é uma mistura de Kill me Baby com Fantasista Doll.

Não rola.

Top wo nerae 1

Senti uma homenagem a Rocky o lutador Icon_lol
Bem bacana, gostei do uniforme.

Spoiler:  
[Imagem: sblKDwg.jpg]
 #2.584
kkkk akikan é  pros fortes, até hoje é um mistério  o porquê de ter acompanhado até o fim, acho que 1 por semana deixava mais fácil
 #2.585
(10/11/2013, 22:39)jasque Escreveu: Dropado Akikan no episódio 3... isso é uma mistura de Kill me Baby com Fantasista Doll.

Não rola.

Top wo nerae 1

Senti uma homenagem a Rocky o lutador Icon_lol
Bem bacana, gostei do uniforme.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sblKDwg.jpg]

O inicio dele eu acho mto bem bolado do anime, do meio pro final que não gostei tanto. Por isso que prefiro o Diebuster 
 #2.586
(06/11/2013, 20:11)Blanky Escreveu: Kimi no Iru Machi - ep 11-12 [final]

Depois de algum tempo no on-hold, decidi ver logo de uma vez como essa bagaça iria terminar, e foi do jeito que não queria, mesmo sabendo que era mais ou menos o que iria acontecer... Não deu pra pegar muitos detalhes porque no anime foi tudo muito corrido, o jeito será ver pelo manga, e já estou mais ou menos onde o anime parou.

@Kico7 por um momento achei que ele fosse ficar sozinho Icon_lol Era o minimo .... Momento mais épico foi a Asuka chamando ele de mentiroso... Tenso gostar da personagem que foi feita apenas pra sofrer Facepalm 

Teria sido engraçado se fosse assim, caro colega blanky, mas infelizmente não foi o caso!
 #2.587
(11/11/2013, 12:59)Kico7 Escreveu: Teria sido engraçado se fosse assim, caro colega blanky, mas infelizmente não foi o caso!

A parte que a Eba começa a falar com ele meio que de cabeça baixa, e com um ar de despedida, eu pensei ''Eita, ele vai ficar sozinho!!!'' Icon_lol 
Agora quero ver como vai ser daqui pra frente... fico pensando nas tretas Icon_twisted
 #2.588
Então vamos começar a maratona de Oretachi Ni Tsubasa wa Nai e dps vou de Hoshizora Kakaru Hashi, dois animes perdidos entre os milhares nos HD's. 
 #2.589
ShinSekai ep. 11-13 

Que foi isso que aconteceu ? Após a morte do Shun, todo mundo ficou sem as lembranças dele, e o pior, outro foi posto no lugar ! Icon_eek WTF ?! Geral não tá brincando quando o assunto são os demonios (que por sinal, aquela história que a Avó do Satoru contou foi muito foda Devil ) e os demonios - karma (a doença que a pessoa pega/fica é muito tensa, perde a capacidade de controlar seu proprio poder Icon_eek ).

Já não bastasse isso, o Mamoru resolveu fugir e quase se matou Facepalm sorte que salvaram ele, mas ainda desconfio deste bakenezumi ... Icon_evil 

Ainda querendo saber mais da irmã da Saki, que acredito que ela era a 6° do grupo ... (ou não)

Vou continuar assistindo que tá muito foda Happy 
 #2.590
Bom...terminei Hoshizora e Kakaru Hashi...
Curti mto...principalmente pelo fato de ser outro Harém/Romance e uma das donas serem escolhidas no final... 
O foda que foi clichê tendo a primeira que apareceu no anime a Ui sendo escolhida..e a mais infantil de todas ainda... mil vezes a Ibuki ou Madoka (pelo fato de ter conhecido o Kazu na infância eu pensei tbm que ela poderia ter chances de ficar com ele no final, mas me enganei denovo)..
Hina e Tsugumi são aquelas senpais que não pode deixar escapar...e mais uma vez foram deixadas de lado...
No geral o anime tendo elementos clássicos nos haréns (episódio de praia, karaoke, etc), foi até um bom anime... não aquilo tudo, mas dá pra assitir...
Páginas (300): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes