Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.401
(13/11/2013, 01:54)Oiacz Escreveu: Terminei o Chapter 2, sim, só hoje Icon_e_confused
Muitos altos e baixos. Não gostava da Sachi, passei a gostar, voltei a desgostar...
Agora não sei mais o que penso dela Icon_neutral

Quanto ao Chapter, me senti jogando a rota da Kotori (Rewrite) novamente Icon_cry
Eu gostei, mas chegou uma hora que pelamor, a mesma mesmice toda hora D:
Kotori fazendo nada naquela maldita árvore, Sachi pintando nos malditos girassóis...

Agora começar o Chapter 3... da minha atual heroína preferida Icon_rolleyesIcon_lol

Curioso como tu deixar de gostar da heroína com algo não totalmente relacionado a ela (o ritmo da narrativa da rota).

E se acha a rota da Sachi repetida, pode se preparar, por que está entrando na rota mais repetitiva.
 #1.402
(13/11/2013, 02:02)Thanos Escreveu: Curioso como tu deixar de gostar da heroína com algo não totalmente relacionado a ela (o ritmo da narrativa da rota).

E se acha a rota da Sachi repetida, pode se preparar, por que está entrando na rota mais repetitiva.
Oiacz Oiaczando Icon_lolIcon_lol
 #1.403
(13/11/2013, 02:02)Thanos Escreveu: Curioso como tu deixar de gostar da heroína com algo não totalmente relacionado a ela (o ritmo da narrativa da rota).

Endless Eight aqui vou eu HAHA! 

Alguém já disse que você é mau?
Chega assim já me desmotivando na cara
Maldade pura Icon_rolleyesIcon_lol
 #1.404
(13/11/2013, 02:05)Oiacz Escreveu: Endless Eight aqui vou eu HAHA! 

Alguém já disse que você é mau?
Chega assim já me desmotivando na cara
Maldade pura Icon_rolleyesIcon_lol

Mas é sério, eu lembro que passava dias e não acontecia nada. Mas o motivo é por que a punição da Touka é uma das mais banais, não era tão restritiva como da Sachi. Só bem perto do final tem um conflito que traz algo diferente, mas é só. De resto é você morando na casa dela, trollando ela o tempo todo (e fazendo sexo com ela se escolher ela lol).

É a heroína com mais h-scenes eu acho.

A rota da Natsumi eu acho a melhor, pois é a mais tensa, com mais drama, e proibição pesada. (segunda proibição mais pesada, depois da secreta). A rota dela parece ter sido feita pensando em ela ser a heroína principal.
 #1.405
(13/11/2013, 02:08)Thanos Escreveu: Mas é sério, eu lembro que passava dias e não acontecia nada. Mas o motivo é por que a punição da Touka é uma das mais banais, não era tão restritiva como da Sachi. Só bem perto do final tem um conflito que traz algo diferente, mas é só. De resto é você morando na casa dela, trollando ela o tempo todo (e fazendo sexo com ela se escolher ela lol).

É a heroína com mais h-scenes eu acho.

Eu já decidi. A minha meta é o Harem Ending Cool2
Harem Ending fuck yeah!!!

Então... me preparar para uma enorme Common Route -q
Mas não dá pra esperar algo a mais do final já que a obrigação dela é bem méh?
Espero que as trolladas sejam legais, isso já me faz jogar pelo menos pela comédia -q

A da Natsumi tá na cara que é a melhor, tipo a da Haru em G-Senjou Icon_lolIcon_lol
 #1.406
(13/11/2013, 02:13)Oiacz Escreveu: Eu já decidi. A minha meta é o Harem Ending Cool2
Harem Ending fuck yeah!!!

Então... me preparar para uma enorme Common Route -q
Mas não dá pra esperar algo a mais do final já que a obrigação dela é bem méh?
Espero que as trolladas sejam legais, isso já me faz jogar pelo menos pela comédia -q

A da Natsumi tá na cara que é a melhor, tipo a da Haru em G-Senjou Icon_lolIcon_lol

Mas diferente de G-Senjou o ultimo capítulo é um capítulo de todas heroínas, não só de uma. Em G-senjou tu esquece fácil das outras depois que termina o capítulo delas, no último capítulo de Sharin todas participam.
 #1.407
Acabei a rota do bad end do Virus/Trip...
Eu... vou vomitar....
Spoiler: MANO  
Esses  caras são horríveis. HORRÍVEIS!
Eu tava tremendo na frente pc... aquele bad end do primeiro jogo não chega perto do masoquismo que foi isso...
PORQUE EU ACHEI QUE ELES ERAM LEGAIS QUANDO ELES ERAM LEGAIS???
 #1.408

POR QUE EU SOU FORÇADA A VER ESSES BAD ENDS? É TORTURA!Icon_cryIcon_cry
 #1.409
(13/11/2013, 10:07)Jessi Escreveu:
POR QUE EU SOU FORÇADA A VER ESSES BAD ENDS? É TORTURA!Icon_cryIcon_cry

Se não gosta dos Bad End pega um FAQ Icon_lolIcon_lol e pula eles Icon_lolIcon_lol
 #1.410
(13/11/2013, 11:54)chriss Escreveu: Se não gosta dos Bad End pega um FAQ Icon_lolIcon_lol e pula eles Icon_lolIcon_lol

É que tipo, eu to jogando o fandisc, e tem uma rota pra tooooodos os finais do jogo original, inclusive os bad ends.
No primeiro jogo eu não ligava pros bad ends, eram um negócio muito random e resumido. Essas rotas no fandisc são meio que o que aconteceu de maneira mais detalhada. Dependendo da rota dá pra entender melhor certos personagens, mas cara, é muito tenso.

E esses bad ends tem cenas nfsw também porque?
Páginas (165): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes