Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.401
(13/11/2013, 01:54)Oiacz Escreveu: Terminei o Chapter 2, sim, só hoje Icon_e_confused
Muitos altos e baixos. Não gostava da Sachi, passei a gostar, voltei a desgostar...
Agora não sei mais o que penso dela Icon_neutral

Quanto ao Chapter, me senti jogando a rota da Kotori (Rewrite) novamente Icon_cry
Eu gostei, mas chegou uma hora que pelamor, a mesma mesmice toda hora D:
Kotori fazendo nada naquela maldita árvore, Sachi pintando nos malditos girassóis...

Agora começar o Chapter 3... da minha atual heroína preferida Icon_rolleyesIcon_lol

Curioso como tu deixar de gostar da heroína com algo não totalmente relacionado a ela (o ritmo da narrativa da rota).

E se acha a rota da Sachi repetida, pode se preparar, por que está entrando na rota mais repetitiva.
 #1.402
(13/11/2013, 02:02)Thanos Escreveu: Curioso como tu deixar de gostar da heroína com algo não totalmente relacionado a ela (o ritmo da narrativa da rota).

E se acha a rota da Sachi repetida, pode se preparar, por que está entrando na rota mais repetitiva.
Oiacz Oiaczando Icon_lolIcon_lol
 #1.403
(13/11/2013, 02:02)Thanos Escreveu: Curioso como tu deixar de gostar da heroína com algo não totalmente relacionado a ela (o ritmo da narrativa da rota).

Endless Eight aqui vou eu HAHA! 

Alguém já disse que você é mau?
Chega assim já me desmotivando na cara
Maldade pura Icon_rolleyesIcon_lol
 #1.404
(13/11/2013, 02:05)Oiacz Escreveu: Endless Eight aqui vou eu HAHA! 

Alguém já disse que você é mau?
Chega assim já me desmotivando na cara
Maldade pura Icon_rolleyesIcon_lol

Mas é sério, eu lembro que passava dias e não acontecia nada. Mas o motivo é por que a punição da Touka é uma das mais banais, não era tão restritiva como da Sachi. Só bem perto do final tem um conflito que traz algo diferente, mas é só. De resto é você morando na casa dela, trollando ela o tempo todo (e fazendo sexo com ela se escolher ela lol).

É a heroína com mais h-scenes eu acho.

A rota da Natsumi eu acho a melhor, pois é a mais tensa, com mais drama, e proibição pesada. (segunda proibição mais pesada, depois da secreta). A rota dela parece ter sido feita pensando em ela ser a heroína principal.
 #1.405
(13/11/2013, 02:08)Thanos Escreveu: Mas é sério, eu lembro que passava dias e não acontecia nada. Mas o motivo é por que a punição da Touka é uma das mais banais, não era tão restritiva como da Sachi. Só bem perto do final tem um conflito que traz algo diferente, mas é só. De resto é você morando na casa dela, trollando ela o tempo todo (e fazendo sexo com ela se escolher ela lol).

É a heroína com mais h-scenes eu acho.

Eu já decidi. A minha meta é o Harem Ending Cool2
Harem Ending fuck yeah!!!

Então... me preparar para uma enorme Common Route -q
Mas não dá pra esperar algo a mais do final já que a obrigação dela é bem méh?
Espero que as trolladas sejam legais, isso já me faz jogar pelo menos pela comédia -q

A da Natsumi tá na cara que é a melhor, tipo a da Haru em G-Senjou Icon_lolIcon_lol
 #1.406
(13/11/2013, 02:13)Oiacz Escreveu: Eu já decidi. A minha meta é o Harem Ending Cool2
Harem Ending fuck yeah!!!

Então... me preparar para uma enorme Common Route -q
Mas não dá pra esperar algo a mais do final já que a obrigação dela é bem méh?
Espero que as trolladas sejam legais, isso já me faz jogar pelo menos pela comédia -q

A da Natsumi tá na cara que é a melhor, tipo a da Haru em G-Senjou Icon_lolIcon_lol

Mas diferente de G-Senjou o ultimo capítulo é um capítulo de todas heroínas, não só de uma. Em G-senjou tu esquece fácil das outras depois que termina o capítulo delas, no último capítulo de Sharin todas participam.
 #1.407
 #1.408

POR QUE EU SOU FORÇADA A VER ESSES BAD ENDS? É TORTURA!Icon_cryIcon_cry
 #1.409
(13/11/2013, 10:07)Jessi Escreveu:
POR QUE EU SOU FORÇADA A VER ESSES BAD ENDS? É TORTURA!Icon_cryIcon_cry

Se não gosta dos Bad End pega um FAQ Icon_lolIcon_lol e pula eles Icon_lolIcon_lol
 #1.410
(13/11/2013, 11:54)chriss Escreveu: Se não gosta dos Bad End pega um FAQ Icon_lolIcon_lol e pula eles Icon_lolIcon_lol

É que tipo, eu to jogando o fandisc, e tem uma rota pra tooooodos os finais do jogo original, inclusive os bad ends.
No primeiro jogo eu não ligava pros bad ends, eram um negócio muito random e resumido. Essas rotas no fandisc são meio que o que aconteceu de maneira mais detalhada. Dependendo da rota dá pra entender melhor certos personagens, mas cara, é muito tenso.

E esses bad ends tem cenas nfsw também porque?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes