Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #521
(12/11/2013, 14:07)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HBU6c8D.jpg]

Filme ótimo. O ator Denzel Washington fez uma atuação espetacular.

Se alguém souber de algum filme de esporte tão ou mais bom que este, por favor, recomende para mim. 

Esse é o daquele esporte que parece futebol americano, onde a história se passa na África né?
 #522
(12/11/2013, 15:33)chriss Escreveu: Esse é o daquele esporte que parece futebol americano, onde a história se passa na África né?

Não. O meu amigo IRL achou que era o mesmo filme que você pensou. Icon_lol

"Este filme se passa em uma época que os EUA ainda era bastante divido pelo racismo. O técnico de ataque conhecido como Herman, homem negro, foi contratado para trabalhar no time universitário chamado Titans. O time é constituído de brancos e negros e com um treinador obstinado a dar um jeito em fazer com que os jogadores respeitem-se. Basicamente era pedir para ter confusão com os habitantes até Herman mostrar pra que veio. O filme é baseado em uma história real."

Sou péssimo para criar sinopse, logo peço desculpas e recomendo que você assista.
 #523
(12/11/2013, 15:49)leokun Escreveu: Não. O meu amigo IRL achou que era o mesmo filme que você pensou. Icon_lol

"Este filme se passa em uma época que os EUA ainda era bastante divido pelo racismo. O técnico de ataque conhecido como Herman, homem negro, foi contratado para trabalhar no time universitário chamado Titans. O time é constituído de brancos e negros e com um treinador obstinado a dar um jeito em fazer com que os jogadores respeitem-se. Basicamente era pedir para ter confusão com os habitantes até Herman mostrar pra que veio. O filme é baseado em uma história real."

Sou péssimo para criar sinopse, logo peço desculpas e recomendo que você assista.

Então assista o que eu falei se ainda não viu, é bem interessante, também tem o filme do pele Icon_lolIcon_lol
 #524
(12/11/2013, 15:51)chriss Escreveu: Então assista o que eu falei se ainda não viu, é bem interessante, também tem o filme do pele Icon_lolIcon_lol

Tu não vai passar o nome do filme?
 #525
(12/11/2013, 16:06)leokun Escreveu: Tu não vai passar o nome do filme?
Esqueci.
Invictus Icon_lolIcon_lol
Tem DeusMorgan Freeman no filme, eu gostei
O filme do pele é fácil de achar Icon_lolIcon_lol
 #526
(12/11/2013, 16:12)chriss Escreveu: Esqueci.
Invictus Icon_lolIcon_lol
Tem DeusMorgan Freeman no filme, eu gostei
O filme do pele é fácil de achar Icon_lolIcon_lol

O Morgan Freeman é um excelente ator e não digo isto só porque ele atuou como Deus em "O todo poderoso". hushushus Coolface

Vou assistir assim que possível, obrigado.
 #527
(12/11/2013, 16:17)leokun Escreveu: O Morgan Freeman é um excelente ator e não digo isto só porque ele atuou como Deus em "O todo poderoso". hushushus Coolface

Vou assistis assim que possível, obrigado.
Tem um outro sobre Tématica Esporte Mais Racismo que vi muito tempo atrás mas agora sumiu da minha mente que iria te recomendar Icon_lol Como o mundo da voltas eu recomendando algo de esporte para você Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #528
(12/11/2013, 16:18)chriss Escreveu: Tem um outro sobre Tématica Esporte Mais Racismo que vi muito tempo atrás mas agora sumiu da minha mente que iria te recomendar Icon_lol Como o mundo da voltas eu recomendando algo de esporte para você Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Talvez eu já tenha assistido, Duelo de Titãs não é o primeiro filme do tipo que pego para assistir.

Deveria tentar ver animes ou mangás de esporte, sério.
 #529
(12/11/2013, 16:23)leokun Escreveu: Talvez eu já tenha assistido, Duelo de Titãs não é o primeiro filme do tipo que pego para assistir.

Deveria tentar ver animes ou mangás de esporte, sério.
Não perde a oportunidade né Icon_lolIcon_lol
Vou dar um chance a Baby steps ok?
 #530
(12/11/2013, 16:26)chriss Escreveu: Não perde a oportunidade né Icon_lolIcon_lol
Vou dar um chance a Baby steps ok?

Fará bem pra sua alma. 
Páginas (93): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes