Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
6 de 20 meus não estão no levantamento. Sou mainstream.
Responder
(11/11/2013, 01:42)Night Escreveu: Fiz um levantamento interessante aqui no tópico, já que quem postou realmente são os principais leitores de mangá do fórum.

Mangás mais votados:

7 votos:
Dorohedoro
Vinland Saga
Planetes
20th Century Boys

6 votos:
Eden: It's An Endless World!

5 votos:
Monster
Vagabond 
Hoshi no Samidare
Tower of God

4 votos:
Emanon
Fullmetal Alchemist
REAL
JoJo

3 votos:
Sanctuary
Nausicaa
Franken Fran
Pluto
Onani Master Kurosawa
Beck
Kokou no Hito
Historie
Baby Steps

2 votos: 
Yotsubato!
Watashitachi no Shiawase na Jikan
Yokohama Kaidashi Kikou
Oyasumi Punpun
Akira 
Dragon Ball
Gin no Saji
One Piece
Majin Tantei Nougami Neuro
Chikan Otoko
Aria
Five Stars Stories
Berserk
Hunter x Hunter
Bokurano
Rurouni Kenshin
Solanin
Billy Bat
Lone Wolf and Cub
Slam Dunk
Touch 
Buddha
Homunculus
Hajime no Ippo
Hikaru no  Go

Top 3 membros mais ecléticos (menos votos iguais a outro membro) :

1. @Feer
  2. @Sorenant
  3. @Tomoya

Top 3 membros mais mainstream (com mais votos semelhantes a outro membro):

1. @Caulfield
  2. @Lohengramm
  3. @Thanos

É isso ai, dá pra tirar uma noção do que anda sendo popular e bom aqui entre os que gostam de mangá. 
Thanos mainstream Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
No mais, bem legal o levantamento Icon_e_biggrin
Responder
(10/11/2013, 21:48)Herect Escreveu: Mint (já foi concluída e é razoavelmente curta):

http://www.forumproject.com.br/topic/358...inal-mint/

Mir:

http://www.forumproject.com.br/topic/32236-mir/

Não preciso me cadastrar para ler, vou ler.
Responder
Pensando bem, é óbvio que o Hajime vai preferir Mir Icon_lol, já que tem aquele esporte do satanás...
Responder
(11/11/2013, 11:40)nogoro Escreveu: Dois do Makoto entre os 4, bom ver que pessoal curte mais ele que o Naoki Icon_cool

Curiosamente o Urasawa tem poucas obras traduzidas inteiramente, mesmo em inglês. Tem um monte de coisa dele sem tradução.
Responder
Eu não sei se eu sou eclético por questão de gosto ou por falta de ler a maioria dos títulos do tópico Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 11:52)nogoro Escreveu: Pensando bem, é óbvio que o Hajime vai preferir Mir Icon_lol, já que tem aquele esporte do satanás...
Eita, qual esporte? Icon_e_confusedIcon_lol E gostei bastante de Mint, vai ser difícil...Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 12:01)Thanos Escreveu: Curiosamente o Urasawa tem poucas obras traduzidas inteiramente, mesmo em inglês. Tem um monte de coisa dele sem tradução.

eu nem lembrava que tinha parte dos que tenho mais vontade de ler, mas ler algo dele sem poder ir até o fim é algo que evitarei sempre que possível Icon_e_sad

(11/11/2013, 12:10)Hajimee Escreveu: Eita, qual esporte? Icon_e_confusedIcon_lol E gostei bastante de Mint, vai ser difícil...Icon_lol

o esporte saiu da cabeça dele, logo, não lembro Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 12:26)nogoro Escreveu: eu nem lembrava que tinha parte dos que tenho mais vontade de ler, mas ler algo dele sem poder ir até o fim é algo que evitarei sempre que possível Icon_e_sad

o esporte saiu da cabeça dele, logo, não lembro Icon_lol
Eita, me interessou Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sinceramente, fiquei bem interessado agora. Hypando. 
Responder
(11/11/2013, 12:27)Hajimee Escreveu: Eita, me interessou Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sinceramente, fiquei bem interessado agora. Hypando. 

só não se esqueça que com Mir NÃO SE DEVE TER PRESSA ALGUMA.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes