Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #501
Stoker
(Segredos de Sangue)

[Imagem: MV5BMjI3MTM5ODI5MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMjE1...SX214_.jpg]

Muito bacanudo o filme, é a estréia do diretor koreano Chan-wook Park (Old Boy) no espaço-masoquista hollywoodiano; E não deixa a desejar, ótima trilha sonora, melhor papel da Mia Wasikowska (Alice no país das maravilhas) até hoje em minha opinião. Filma cheio de intrigas, com uma ótima ambientação de mistério que prepara muito bem o palco para um banho de sangue e para um real serial killer =D


Citar:"My ears hear what others cannot hear; small faraway things people cannot normally see are visible to me. These senses are the fruits of a lifetime of longing, longing to be rescued, to be completed. Just as the skirt needs the wind to billow, I'm not formed by things that are of myself alone. I wear my father's belt tied around my mother's blouse, and shoes which are from my uncle. This is me. Just as a flower does not choose its color, we are not responsible for what we have come to be. Only once you realize this do you become free, and to become adult is to become free."
 #502
Assisti o novo filme do filho do Eike  Thor.

Em spoiler, porque não tem como comentar sem spoilar

Spoiler: Thor: O Mundo Sombrio (só abra se tiver assistido, avisei)  

Hum... achei o roteiro desse filme bem inteligente e moderno. 
Mesmo que ainda mantenha a essência do clássico, jornada e tal afinal é um filme de super heróis né.

A morte da mãe do Thor e seu funeral é algo que se destaca.
Foi algo bem minimalista, e isso é muito interessante.

Em nenhum momento você ouve um personagem falando "Ela morreu" ou "Loki, sua mãe morreu".
Tudo se passa sem falas, é imagens o tempo inteiro.

No caso do funeral, nada de "Em asgard os funerais são assim e blablabla" com voz over, nada disso, você vê tudo em imagens e entende perfeitamente. E a cena é muito bonita visualmente.

A coincidência da garota encontrar a chave junto dos outros objetos no outro mundo, achei bem bolada. A essa altura você nem se importava mais com a chave, e ela retorna ao plot. Coincidência é algo meio preguiçoso, mas essa foi usada de forma bem criativa. 

E aquela cena dos objetos indo pro outro mundo, alguns indo e não voltando inicialmente tem efeito cômico mas depois isso leva às lutas transitando entre os 2 mundos que é algo muito legal.

E como isso foi explicado bem humoradamente no início, não precisa ficar explicando na hora que a luta acontece.

Enfim... o que a SHIELD estará fazendo nesse meio tempo?
Imagino que tem algo acontecendo ao mesmo tempo desse filme, que deve ser explicado no filme do próximo super herói, ou no filme dos Avengers quem sabe.

Acho que é o melhor filme de herói da Marvel, talvez? Icon_rolleyes
 #503
- Wolverine Imortal 3D
- Fate Stay Night Unlimited Blade Works
 #504
(11/11/2013, 11:22)douglasnayan Escreveu: - Wolverine Imortal 3D
- Fate Stay Night Unlimited Blade Works

isso é um AMV não um filme Icon_rolleyes
 #505
(11/11/2013, 16:37)chriss Escreveu: isso é um AMV não um filme Icon_rolleyes

Quando baixei tava escrito MOVIE então pensei que fosse , obrigado pela correção hehe 
 #506
(11/11/2013, 17:32)douglasnayan Escreveu: Quando baixei tava escrito MOVIE então pensei que fosse , obrigado pela correção hehe 
é um filme, mas compensaram tanto a Rota que parece mais um AMV Icon_rolleyes
 #507
Vish, acho que foi O Hobbit. Faz tempo que assisti filmes. :´( Ainda preciso ver DBZ.
 #508
(08/11/2013, 18:08)jasque Escreveu: Assisti o novo filme do filho do Eike  Thor.

Em spoiler, porque não tem como comentar sem spoilar

Spoiler: Thor: O Mundo Sombrio (só abra se tiver assistido, avisei)  

Hum... achei o roteiro desse filme bem inteligente e moderno. 
Mesmo que ainda mantenha a essência do clássico, jornada e tal afinal é um filme de super heróis né.

A morte da mãe do Thor e seu funeral é algo que se destaca.
Foi algo bem minimalista, e isso é muito interessante.

Em nenhum momento você ouve um personagem falando "Ela morreu" ou "Loki, sua mãe morreu".
Tudo se passa sem falas, é imagens o tempo inteiro.

No caso do funeral, nada de "Em asgard os funerais são assim e blablabla" com voz over, nada disso, você vê tudo em imagens e entende perfeitamente. E a cena é muito bonita visualmente.

A coincidência da garota encontrar a chave junto dos outros objetos no outro mundo, achei bem bolada. A essa altura você nem se importava mais com a chave, e ela retorna ao plot. Coincidência é algo meio preguiçoso, mas essa foi usada de forma bem criativa. 

E aquela cena dos objetos indo pro outro mundo, alguns indo e não voltando inicialmente tem efeito cômico mas depois isso leva às lutas transitando entre os 2 mundos que é algo muito legal.

E como isso foi explicado bem humoradamente no início, não precisa ficar explicando na hora que a luta acontece.

Enfim... o que a SHIELD estará fazendo nesse meio tempo?
Imagino que tem algo acontecendo ao mesmo tempo desse filme, que deve ser explicado no filme do próximo super herói, ou no filme dos Avengers quem sabe.

Acho que é o melhor filme de herói da Marvel, talvez? Icon_rolleyes

Se comentário me faz querer ver o filme Icon_lolIcon_lol
 #509
(11/11/2013, 18:44)chriss Escreveu: Se comentário me faz querer ver o filme Icon_lolIcon_lol

Tu não leu o spoiler né? lol
 #510
(11/11/2013, 18:52)jasque Escreveu: Tu não leu o spoiler né? lol

foi por ler o Spoiler Icon_lolIcon_lol
Nem me importo eu normalmente vejo filme os quais peguei spoilers Icon_lolIcon_lol
Páginas (93): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes