Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #61
Eu simplesmente não poderia morrer antes de terminar de ler o que tem de Magi, tinha parado no capítulo 167 e peguei tudo até o 202.
Sabe, o arco anterior que acabou nesses últimos capítulos por mais que seja FODA PRA CARALHO, eu posso dizer que é como a "fase das trevas" do mangá. Motivo?

Não tem a Morgiana.


Todo capítulo eu virava as páginas torcendo, "ela vai aparecer?".
Vocês devem entender que ela é uma personagem de carisma adorada por todos, todavia acima disso é uma personagem espetacular em todos os sentidos. No fundo o principal é que tudo fica mais divertido com a presença dela, ou mais exatamente, com a união dela com o Alibaba e o Aladim.
Ela voltou e... nossa, como é engraçado esse Magi!
Acho que não tem outro mangá mesmo que de comédia que me faz rir tanto!
Então eu estava lendo e...

Capítulo 199:

"Sim."


.... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! PORARORRAOROROROAOPRO!!
POR RQUEEEEEEEEEEEE?!!!!
É MENTIRA!
Não pdoe ser verdade puta que pairu!
Como o ALibaba por fazer isso, não aceito!
Como fica meu shippp! Como?
Purque a Morgiana tem que sofrer tanto assim! POR QUE?!

Me debati, me joguei no chão, me contorci de dor enquanto gritava de desespero (quase que literalmente, estou em uma "fase" emotivo).

Então, estava virando as páginas com raiva, tentando ler as falas por baixo de toda e ssa algazarra mentla até que...


Capaítulo 200:


"Era tudo mentira".
















Spoiler:  
[Imagem: 1z3uhag.png]



Mas que filho da puta!
Não quero mais esse Shipp! Babacão!

Adeos
Responder
 #62
Panino certamente foi o mais afetado em decorrência da autora resolver zombar do Alibaba nestes capítulos pós-guerra. Talvez esteja sendo mais afetado que o próprio Alibaba (?).
Responder
 #63
(05/11/2013, 23:13)leokun Escreveu: Panino certamente foi o mais afetado em decorrência da autora resolver zombar do Alibaba nestes capítulos pós-guerra. Talvez esteja sendo mais afetado que o próprio Alibaba (?).

A reação do panino foi mais épica do que a do próprio Icon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(05/11/2013, 23:13)leokun Escreveu: Panino certamente foi o mais afetado em decorrência da autora resolver zombar do Alibaba nestes capítulos pós-guerra. Talvez esteja sendo mais afetado que o próprio Alibaba (?).

Amigo, eu vou ser muito sincero com você, eu estou passando por um momento péssimo, PÉSSIMO na minha vida, desesperador mesmo, e para piorar hoje minha avó, a que ainda está viva, já ia fazer um exame e acabou infartando. Ainda está em observação no posto de saúde e minha mãe vai passar a noite com ela, nem fui trabalhar e olha que eu gosto de ir trabalhar.
Eu achava que nem iria mais entrar nesse fórum mas já que acabei pegando Magi hoje para ler para não ficar sem ler, achei bacana entrar aqui só para dizer que tinha me divertido, mas eu nunca iria imaginar no momento que desloguei depois da postagem anterior que iria acabar voltando tão rápido.

Ainda não terminei de ler o capítulo 200 porque eu simplesmente não estou aguentando de tanto rir! Icon_lol
Essa autora é sem igual, caralho!
O momento que o ALibaba como sempre acaba sendo desmascarado, resolve abrir o jogo e admitir a tragédia dele com aquela cara sem expressão, e a Pisti não entende a reação de todos, mas os HOMENS e eu entendemos na hora... é como se tu tivesse sido jogado no chão tomado uma surra, meu rosto está doendo de cãibras que em músculos que eu nem sabia ter! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Porra cara, a vida é fantástica, é por isso que eu adora ela, um mísero quadrinho me divertir tanto, não é incrível?
Se eu acabar morrendo de verdade de tanto rir antes de conseguir terminar de ler isso eu iria morrer muito feliz.

(05/11/2013, 23:21)chriss Escreveu: A reação do panino foi mais épica do que a do próprio Icon_lolIcon_lol


Não consegui colocar em palavras nem metade do do que passei aqui
Responder
 #65
@Panino Manino Então continue a ler você ira se divertir com o 201 e 202 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #66
Panino ficou no mesmo estado que o mestre do Alibaba.
Responder
 #67
Olha, comecei hoje a ler o mangá de Magi, apenas lendo o cap 1, já comecei a entender toda a emoção do Panino, é comédia demais, muiiiito bom, Aladin... huahuauhua, isso apenas em um cap. Já fico imaginando como será minha jornada até o cap atual, prevejo que vou rir bastante ainda Icon_lol
Responder
 #68
Que capítulo foi esse o 203?? Que lindooo!!!

Alibabá e Morgiana começaram a namoram Happy
Responder
 #69
(10/11/2013, 11:52)Rowel Escreveu: Que capítulo foi esse o 203?? Que lindooo!!!

Alibabá e Morgiana começaram a namoram Happy

Onde vc leu o 203? Já saiu em eng?
Responder
 #70
(10/11/2013, 11:52)Rowel Escreveu: Que capítulo foi esse o 203?? Que lindooo!!!

Alibabá e Morgiana começaram a namoram Happy
cara tu leu onde?
so vi os spoilers em comments randoms
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes