(09/11/2013, 18:16)chriss Escreveu: Deixar o thanos bravo , mas claro que seria boa do criador de Madoka
@Thanos quais outros trabalhos tem o Gen envolvido?
Phantom of the Inferno (na qual tenho que terminar), Kikokugai e acho que só, dos que tem traduzido.
Terminei a rota do final feliz do Noiz, Koujaku e Clear.
Spoiler: impresão minha ou...
As H-scenes ficaram maiores?
Eu não sei se é porque as rotas em si são pequenas ou porque eu evitei dar skip dessa vez, já que sei lá, não eram deslocadas.. Mas porra, as escolhas são no meio delas
Como imaginado, Clear continua o meu queridinho. Explicou bastante coisa a rota dele.
Nossa, quando ele fica mais sério eu fico até meio triste.
A do Noiz também teve uma cena bem interessante, mas queria ter visto eles na Alemanha.
Koujaku não fez aquilo de novo
As H-scenes ficaram maiores?
Eu não sei se é porque as rotas em si são pequenas ou porque eu evitei dar skip dessa vez, já que sei lá, não eram deslocadas.. Mas porra, as escolhas são no meio delas
Eu seriamente to pensando em quais são as opções que tem
(10/11/2013, 00:21)Thanos Escreveu: A Profile é fraco fica a dica. Nem se compara com G-Senjou e Sharin. Ambos tem plot e finais bad ass, A Profile é só escolher a heroina tem uma h-scene e pronto.
E gostar da Touka, bem, é nível martec de gosto
Aí tu mata meu hype Fui ver a opening da novel, parece mais Slice of Life escolar.
Eu gosto disso, mas por ser do mesmo autor esperava algo com o tema criminal novamente, que me interessou xD
Nada a dizer sobre as donas, já que ainda estou no início
(10/11/2013, 00:53)Oiacz Escreveu: Aí tu mata meu hype Fui ver a opening da novel, parece mais Slice of Life escolar.
Eu gosto disso, mas por ser do mesmo autor esperava algo com o tema criminal novamente, que me interessou xD
Nada a dizer sobre as donas, já que ainda estou no início
Ele começou explorar isso só depois, a primeira só foi para aquecer. Bem genérica.
(10/11/2013, 01:01)Jessi Escreveu: *"Falar o que penso"
*"Ficar quieto"
Eu juro
No primeiro jogo tinha uma opção muita esquesita
*"Perguntar se ele é um mágico
WTF Nunca entendi isso.
O cara vai discutir relacionamento no meio da H-scene?! pô!! Tá lá e fala "então, não gostei de ver você falando com aquele outro menino!!"
WTF perguntar se é mágico se bem que dá pra pensar numa magia que ele sentiu de tão bom e...
(10/11/2013, 01:03)Hajimee Escreveu: O cara vai discutir relacionamento no meio da H-scene?! pô!! Tá lá e fala "então, não gostei de ver você falando com aquele outro menino!!"
WTF perguntar se é mágico se bem que dá pra pensar numa magia que ele sentiu de tão bom e...