Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.331
(09/11/2013, 18:16)chriss Escreveu: Deixar o thanos bravo , mas claro que seria boa do criador de Madoka Coolface
@Thanos quais outros trabalhos tem o Gen envolvido?

Phantom of the Inferno (na qual tenho que terminar), Kikokugai e acho que só, dos que tem traduzido.

Vai em Kikokugai, é cool.
 #1.332
(10/11/2013, 00:37)JoaoZangetsu Escreveu: Phantom of the Inferno (na qual tenho que terminar), Kikokugai e acho que só, dos que tem traduzido.

Vai em Kikokugai, é cool.
Sim sim, minha lista está grande e estou dedicando estudar japônes então vou virar Animefag por 6 meses Icon_lolIcon_lol
 #1.333
Terminei a rota do final feliz do Noiz, Koujaku e Clear.
Spoiler: impresão minha ou...  
As H-scenes ficaram maiores? Ohrly
Eu não sei se é porque as rotas em si são pequenas ou porque eu evitei dar skip dessa vez, já que sei lá, não eram deslocadas.. Mas porra, as escolhas são no meio delas Icon_eekIcon_lol

Como imaginado, Clear continua o meu queridinho. Explicou bastante coisa a rota dele.
Nossa, quando ele fica mais sério eu fico até meio triste.
A do Noiz também teve uma cena bem interessante, mas queria ter visto eles na Alemanha.
Koujaku não fez aquilo de novo Icon_lolIcon_rolleyes
 #1.334
(10/11/2013, 00:41)Jessi Escreveu:
Spoiler: impresão minha ou...  
As H-scenes ficaram maiores? Ohrly
Eu não sei se é porque as rotas em si são pequenas ou porque eu evitei dar skip dessa vez, já que sei lá, não eram deslocadas.. Mas porra, as escolhas são no meio delas Icon_eekIcon_lol

Eu seriamente to pensando em quais são as opções que tem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #1.335
(10/11/2013, 00:21)Thanos Escreveu: A Profile é fraco fica a dica. Nem se compara com G-Senjou e Sharin. Ambos tem plot e finais bad ass, A Profile é só escolher a heroina tem uma h-scene e pronto.

E gostar da Touka, bem, é nível martec de gosto Icon_lol

Aí tu mata meu hype Icon_e_sad Fui ver a opening da novel, parece mais Slice of Life escolar.
Eu gosto disso, mas por ser do mesmo autor esperava algo com o tema criminal novamente, que me interessou xD

Nada a dizer sobre as donas, já que ainda estou no início Icon_rolleyes
 #1.336
(10/11/2013, 00:53)Oiacz Escreveu: Aí tu mata meu hype Icon_e_sad Fui ver a opening da novel, parece mais Slice of Life escolar.
Eu gosto disso, mas por ser do mesmo autor esperava algo com o tema criminal novamente, que me interessou xD

Nada a dizer sobre as donas, já que ainda estou no início Icon_rolleyes

Ele começou explorar isso só depois, a primeira só foi para aquecer. Bem genérica.
 #1.337
(10/11/2013, 00:55)Thanos Escreveu: Ele começou explorar isso só depois, a primeira só foi para aquecer. Bem genérica.

É tipo Katawa Shoujo essa genérica?
 #1.338
(10/11/2013, 00:42)Hajimee Escreveu: Eu seriamente to pensando em quais são as opções que tem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

*"Falar o que penso"
*"Ficar quieto"
Eu juro Icon_lol
No primeiro jogo tinha uma opção muita esquesita
*"Perguntar se ele é um mágico
WTF Nunca entendi isso.
 #1.339
(10/11/2013, 01:01)Jessi Escreveu: *"Falar o que penso"
*"Ficar quieto"
Eu juro Icon_lol
No primeiro jogo tinha uma opção muita esquesita
*"Perguntar se ele é um mágico
WTF Nunca entendi isso.
O cara vai discutir relacionamento no meio da H-scene?! pô!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tá lá e fala "então, não gostei de ver você falando com aquele outro menino!!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
WTF perguntar se é mágico Icon_lolIcon_lolIcon_lol se bem que dá pra pensar numa magia que ele sentiu de tão bom e... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.340
(10/11/2013, 01:03)Hajimee Escreveu: O cara vai discutir relacionamento no meio da H-scene?! pô!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tá lá e fala "então, não gostei de ver você falando com aquele outro menino!!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
WTF perguntar se é mágico Icon_lolIcon_lolIcon_lol se bem que dá pra pensar numa magia que ele sentiu de tão bom e... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

viajou mais que a jessi agora eim Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes