Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.331
 #1.332
(10/11/2013, 00:37)JoaoZangetsu Escreveu: Phantom of the Inferno (na qual tenho que terminar), Kikokugai e acho que só, dos que tem traduzido.

Vai em Kikokugai, é cool.
Sim sim, minha lista está grande e estou dedicando estudar japônes então vou virar Animefag por 6 meses Icon_lolIcon_lol
 #1.333
 #1.334
 #1.335
(10/11/2013, 00:21)Thanos Escreveu: A Profile é fraco fica a dica. Nem se compara com G-Senjou e Sharin. Ambos tem plot e finais bad ass, A Profile é só escolher a heroina tem uma h-scene e pronto.

E gostar da Touka, bem, é nível martec de gosto Icon_lol

Aí tu mata meu hype Icon_e_sad Fui ver a opening da novel, parece mais Slice of Life escolar.
Eu gosto disso, mas por ser do mesmo autor esperava algo com o tema criminal novamente, que me interessou xD

Nada a dizer sobre as donas, já que ainda estou no início Icon_rolleyes
 #1.336
(10/11/2013, 00:53)Oiacz Escreveu: Aí tu mata meu hype Icon_e_sad Fui ver a opening da novel, parece mais Slice of Life escolar.
Eu gosto disso, mas por ser do mesmo autor esperava algo com o tema criminal novamente, que me interessou xD

Nada a dizer sobre as donas, já que ainda estou no início Icon_rolleyes

Ele começou explorar isso só depois, a primeira só foi para aquecer. Bem genérica.
 #1.337
(10/11/2013, 00:55)Thanos Escreveu: Ele começou explorar isso só depois, a primeira só foi para aquecer. Bem genérica.

É tipo Katawa Shoujo essa genérica?
 #1.338
(10/11/2013, 00:42)Hajimee Escreveu: Eu seriamente to pensando em quais são as opções que tem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

*"Falar o que penso"
*"Ficar quieto"
Eu juro Icon_lol
No primeiro jogo tinha uma opção muita esquesita
*"Perguntar se ele é um mágico
WTF Nunca entendi isso.
 #1.339
(10/11/2013, 01:01)Jessi Escreveu: *"Falar o que penso"
*"Ficar quieto"
Eu juro Icon_lol
No primeiro jogo tinha uma opção muita esquesita
*"Perguntar se ele é um mágico
WTF Nunca entendi isso.
O cara vai discutir relacionamento no meio da H-scene?! pô!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tá lá e fala "então, não gostei de ver você falando com aquele outro menino!!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
WTF perguntar se é mágico Icon_lolIcon_lolIcon_lol se bem que dá pra pensar numa magia que ele sentiu de tão bom e... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.340
(10/11/2013, 01:03)Hajimee Escreveu: O cara vai discutir relacionamento no meio da H-scene?! pô!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tá lá e fala "então, não gostei de ver você falando com aquele outro menino!!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
WTF perguntar se é mágico Icon_lolIcon_lolIcon_lol se bem que dá pra pensar numa magia que ele sentiu de tão bom e... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

viajou mais que a jessi agora eim Icon_lolIcon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes