(09/11/2013, 18:30)leokun Escreveu: É capaz que para você fosse mais complicado criar o top 20 plan to watch.
Tanto o meu top 20 plan to watch quanto o meu top 20 plan to read seriam difíceis demais pra fazer.... Mas com certeza estariam(no plan to read): Hi no Tori, Black Jack,Pluto,Tetsuwan Atom, Billy Bat, Vinland Saga, Slam Dunk, Vagabond, Real....
Entre outros, são muitos
(09/11/2013, 18:34)Hajimee Escreveu: Tanto o meu top 20 plan to watch quanto o meu top 20 plan to read seriam difíceis demais pra fazer.... Mas com certeza estariam(no plan to read): Hi no Tori, Black Jack,Pluto,Tetsuwan Atom, Billy Bat, Vinland Saga, Slam Dunk, Vagabond, Real....
Entre outros, são muitos
(09/11/2013, 18:34)Hajimee Escreveu: Tanto o meu top 20 plan to watch quanto o meu top 20 plan to read seriam difíceis demais pra fazer.... Mas com certeza estariam(no plan to read): Hi no Tori, Black Jack,Pluto,Tetsuwan Atom, Billy Bat, Vinland Saga, Slam Dunk, Vagabond, Real....
Entre outros, são muitos
você quando morrer será rejeitado, já que claramente não merecerá estar em Valhalla.
(09/11/2013, 18:40)leokun Escreveu: Verdade, para o seu próprio bem é melhor deixar Historie por último, @Hajimee. Estou parado no capítulo 65, muito agonizante.
Ok
(09/11/2013, 18:41)nogoro Escreveu: você quando morrer será rejeitado, já que claramente não merecerá estar em Valhalla.