(08/11/2013, 02:53)Oiacz Escreveu: Outro episódio terrível, mas não tão terrível quanto o anterior.
A Hozuki interrompe o plot pra ir no banheiro... aí encontra um shota e viram amiguinhos viciados em Galileu.
Aí eles descobrem que o rascunho estava, novamente, debaixo dos seus narizes.
O último rascunho estará numa poça de meleca, quer apostar?
E aquele peixinho mágico? Galileu tinha pacto com o capeta.
E a cena do bombardeio... meu Deus, aí começa a toscaria.
Tão fucking bombardeando a cidade, o que tu faz? Sai do peixinho e corre na direção da loli pra mandar ela correr pro peixinho.
Sério, não é mais fácil tu ficar no peixinho e gritar pra ela correr pro peixinho do que tu ir pra direção oposta só pra chamar ela educadamente e depois voltar? -qqq
Esse povo não pensa, aí morre e não sabe porque.
E a Hozuki ainda fica parada "mas vamos lá salvar o shota e a loli", enquanto bombas caem... CORRE PRO PEIXE FILHA, FALA ENQUANTO CORRE -q
Cara, vou virar hater de Galilei Donna mesmo achando razoavelmente bom
Oiacz ia ver esse ep mas pela primeira vez vou concordar com seu hate
Mas não só como você não consigo ver graça no hate .
dropei esse aqui
(09/11/2013, 01:07)chriss Escreveu: Oiacz ia ver esse ep mas pela primeira vez vou concordar com seu hate
Mas não só como você não consigo ver graça no hate .
dropei esse aqui
Vocês tinham que ser mais v1d4l0k4. Falar mal das coisas é tão legal...
Assistir pra falar mal então, melhor ainda.
Melhor coisa que aconteceu foi o Theo ter morrido de forma digna
Começando a ter coincidências demais, todo lugar que elas vão os rascunhos são tão faceis de achar
Pena da Hozuki
(09/11/2013, 17:12)Vortex Escreveu: Fazer o quê? Esse anime praticamente implora pra levar pedradas.
Ah, não é como se todo o anime tivesse a obrigação de ser uma masterpiece, é apenas um anime pra ver por ver.
Parece que todo o anime tem que ser nota 10 e 9 já é descartado pra nunca assistir na vida. (não que galilei seja 9 )
(09/11/2013, 17:50)Hugoo Escreveu: Ah, não é como se todo o anime tivesse a obrigação de ser uma masterpiece, é apenas um anime pra ver por ver.
Parece que todo o anime tem que ser nota 10 e 9 já é descartado pra nunca assistir na vida. (não que galilei seja 9 )
Eu descarto no 6 Então o anime é nota 6 pois eu já dropei o comentário do Oiacz resume meu sentimento