Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(09/11/2013, 12:38)leokun Escreveu: Quando li o capítulo 00 fiquei muito surpreso, vi naquilo um potencial from hell.

Após o Enryuu colar nos gingros em ToG, ele vai voltar a postar DICE, estou ansioso para ler. 
Acho que o você vai gostar do plot twist, é bem interessante Icon_lol

(09/11/2013, 12:44)chriss Escreveu: Não sou bom em organizar tops 20 fazer, listas não é comigo mas acho qeu se fosse colocar colocaria 
Beck, 20th century boys, monster e Rorouni Kenshin Icon_lolIcon_lol

Quem diria, você tem um gosto bom pra mangás  Kyuubey  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: Acho que o você vai gostar do plot twist, é bem interessante Icon_lol

Quem diria, você tem um gosto bom pra mangás  Kyuubey  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

na verdade você que tem gosto ruim para donas Icon_lolIcon_lol
Eu tenho gosto bom para donas e mangas, só não tenho o costume de ler mangas de esporte Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 15:23)chriss Escreveu: na verdade você que tem gosto ruim para donas Icon_lolIcon_lol
Eu tenho gosto bom para donas e mangas, só não tenho o costume de ler mangas de esporte Icon_lolIcon_lol
Tenho um ótimo gosto, isso sim. 
Você só tem bom gosto pra mangás. E leia Hajime, pra começar bem nos mangás de esporte Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 15:24)Hajimee Escreveu: Tenho um ótimo gosto, isso sim. 
Você só tem bom gosto pra mangás. E leia Hajime, pra começar bem nos mangás de esporte Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol

tu não leu Pluto?
Responder
(09/11/2013, 15:27)nogoro Escreveu: tu não leu Pluto?
Ainda não, achei melhor ler Tetsuwan Atom antes, já que tem a vê. Ou não faz diferença e eu posso ler sem problemas?
Responder
(09/11/2013, 15:27)nogoro Escreveu: tu não leu Pluto?
Falto Pluto e Billy Bat do Urasawa para ler Icon_lolIcon_lol
Responder
ACHO/espero que não. AINDA não li nada do Tezuka, queria começar por Black Jack mas devo estar amaldiçoado...

(09/11/2013, 15:33)chriss Escreveu: Falto Pluto e Billy Bat do Urasawa para ler  Icon_lolIcon_lol

Pluto eu acho o melhor dos 4, Billy Bat ainda não arrisco se gosto mais que Monster Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 15:36)nogoro Escreveu: ACHO/espero que não. AINDA não li nada do Tezuka, queria começar por Black Jack mas devo estar amaldiçoado...

Pluto eu acho o melhor dos 4, Billy Bat ainda não arrisco se gosto mais que Monster Icon_lol
Ae você me faz ficar no hype para billy bat Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 15:33)chriss Escreveu: Falto Pluto e Billy Bat do Urasawa para ler  Icon_lolIcon_lol
São 2 que eu não li mas quero muito ler....

(09/11/2013, 15:36)nogoro Escreveu: ACHO/espero que não. AINDA não li nada do Tezuka, queria começar por Black Jack mas devo estar amaldiçoado...

Pluto eu acho o melhor dos 4, Billy Bat ainda não arrisco se gosto mais que Monster Icon_lol

Black Jack eu tenho um torrent que tem quase tudo, menos o último volume e o volume 13 Icon_lolIcon_lol E já que, pelo jeito, não precisa, vou tentar ler nessas férias Icon_e_biggrin

Eita, melhor que Monster?! Vou hypar ainda mais agora ein...
Responder

Eu comecei a ler Black Jack. O que desanima é não ter completo em inglês além de ter um pequeno buraco faltando um volume no meio. 
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes