(09/11/2013, 12:38)leokun Escreveu: Quando li o capítulo 00 fiquei muito surpreso, vi naquilo um potencial from hell.
Após o Enryuu colar nos gingros em ToG, ele vai voltar a postar DICE, estou ansioso para ler.
Acho que o você vai gostar do plot twist, é bem interessante
(09/11/2013, 12:44)chriss Escreveu: Não sou bom em organizar tops 20 fazer, listas não é comigo mas acho qeu se fosse colocar colocaria
Beck, 20th century boys, monster e Rorouni Kenshin
(09/11/2013, 15:23)chriss Escreveu: na verdade você que tem gosto ruim para donas
Eu tenho gosto bom para donas e mangas, só não tenho o costume de ler mangas de esporte
Tenho um ótimo gosto, isso sim.
Você só tem bom gosto pra mangás. E leia Hajime, pra começar bem nos mangás de esporte
(09/11/2013, 15:24)Hajimee Escreveu: Tenho um ótimo gosto, isso sim.
Você só tem bom gosto pra mangás. E leia Hajime, pra começar bem nos mangás de esporte
(09/11/2013, 15:33)chriss Escreveu: Falto Pluto e Billy Bat do Urasawa para ler
São 2 que eu não li mas quero muito ler....
(09/11/2013, 15:36)nogoro Escreveu: ACHO/espero que não. AINDA não li nada do Tezuka, queria começar por Black Jack mas devo estar amaldiçoado...
Pluto eu acho o melhor dos 4, Billy Bat ainda não arrisco se gosto mais que Monster
Black Jack eu tenho um torrent que tem quase tudo, menos o último volume e o volume 13 E já que, pelo jeito, não precisa, vou tentar ler nessas férias
Eita, melhor que Monster?! Vou hypar ainda mais agora ein...