Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
(08/11/2013, 18:08)nogoro Escreveu: ore wa.. tensaiiii basukettoman... sakuragiii

Começando Slam Dunk não dá pra parar, @leokun é masoquista pra esperar em pt, só pode Icon_lol

Não li nem Koukou no Hito nem REAL, mas nem foi por falta de vontade. E a minha lista tem menos coisa antes deles que nunca, Koukou no Hito já queria ler esse ano, em dezembro deve dar certo...

isso seria Shohoku vs Sannoh?

Sim.
Responder
normalmente quando releio essa partida começo a tremer Icon_lol, só lembro de ter tido isso num jogo de verdade na UEFA passada, com um timinho de amarelo...
Responder
(08/11/2013, 18:13)nogoro Escreveu: normalmente quando releio essa partida começo a tremer Icon_lol, só lembro de ter tido isso num jogo de verdade na UEFA passada, com um timinho de amarelo...

Chega no último quarto e nem tem como não se arrepiar, principalmente nos 2 minutos finais. Tem um vídeo bem mito desse jogo no youtube. Não sei se posso postar aqui. Enfim, só colar isso aqui:

v=WsHiPG72gHQ

E o melhor jogo de BS? O meu preferido é contra o Ide. Isso falando dos traduzidos em ing até agora.
Responder
(08/11/2013, 18:08)nogoro Escreveu: ore wa.. tensaiiii basukettoman... sakuragiii

Começando Slam Dunk não dá pra parar, @leokun é masoquista pra esperar em pt, só pode Icon_lol

Não comecei Slam Dunk, mas acho que você poderá começar a me chamar de masoquista neste fim de semana. HAHA!
Responder
(08/11/2013, 18:17)Caulfield Escreveu: Chega no último quarto e nem tem como não se arrepiar, principalmente nos 2 minutos finais. Tem um vídeo bem mito desse jogo no youtube. Não sei se posso postar aqui. Enfim, só colar isso aqui:

v=WsHiPG72gHQ

E o melhor jogo de BS? O meu preferido é contra o Ide. Isso falando dos traduzidos em ing até agora.
Dos que foram traduzidos o meu favorito é o contra o Ide também. Até porque mostra uma grande evolução do Ei-chan pra jogar sobre pressão e "fora de casa"
Responder
(08/11/2013, 18:17)Caulfield Escreveu: Chega no último quarto e nem tem como não se arrepiar, principalmente nos 2 minutos finais. Tem um vídeo bem mito desse jogo no youtube. Não sei se posso postar aqui. Enfim, só colar isso aqui:

v=WsHiPG72gHQ

do Ide foi mito, mas gosto mais do melhor jogo contra o Alex...
Responder
(08/11/2013, 10:34)Hajimee Escreveu: Não sei explicar direito, Baby Steps é difícil de comparar.... O que precisa saber é: tem bastante foco nos personagens, tem bastante foco no esporte, não tem nada muito de superpoderes. Por isso que não é como Kuroko, que tem aqueles superpoderes e etc. 

Entendo... Valeu pelas infos, pelo o que todo mundo tá falando é foda mesmo até 10 já tem Lol2 
Responder
(08/11/2013, 18:38)Blanky Escreveu: Entendo... Valeu pelas infos, pelo o que todo mundo tá falando é foda mesmo até 10 já tem Lol2 

Sim, é foda Icon_e_biggrin
Responder
(08/11/2013, 09:40)Tomoya Escreveu: Só espero que seja 2 cour ou mais. Ter só 13 episódios seria uma decepção.

sendo NHK-E...
vai tomar mesmo destino de Bakuman, Phi Brain: Kami no Puzzle etc....
então em relação à isso não tem oq preocupar...

anime de tênis... sei lá se vou assistir... dependendo do estúdio e character design talvez...

no mais esse tópico conseguiu mais de 100 posts em menos de um dia...
why não tem tópico de mangá para o mesmo se vocês gostam tanto?
Responder
(08/11/2013, 21:03)martec Escreveu: sendo NHK-E...
vai tomar mesmo destino de Bakuman, Phi Brain: Kami no Puzzle etc....
então em relação à isso não tem oq preocupar...

anime de tênis... sei lá se vou assistir... dependendo do estúdio e character design talvez...

no mais esse tópico conseguiu mais de 100 posts em menos de um dia...
why não tem tópico de mangá para o mesmo se vocês gostam tanto?

Seria chato caso fosse adaptação de uma temporada.

Você gosta do gênero esporte?

Vou falar com o Hajimee sobre criar tópico para o mangá de Baby Steps.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes