Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.171
(07/11/2013, 20:57)Xipsp Escreveu: Cara, eu nem cumpri 1 rota em Little Busters ainda o.o 

E eu to beeem no começo, sendo q eu to jogando já faz quase 1 mês ou mais o.o
Rota comum de LB! é grandinha se não me engano, deve ser maior que 1 rota de Katawa Shoujo...
 #1.172
(07/11/2013, 20:58)Hajimee Escreveu: Rota comum de LB! é grandinha se não me engano, deve ser maior que 1 rota de Katawa Shoujo...

É que demora mt pra 1 rota acontecer, + dps que ela acontece todas as outras rotas acontecem no mesmo dia, ou 1 dia dps..

E eu nem sei jogar uma VN ainda Icon_lol Icon_lol 
 #1.173
(07/11/2013, 20:59)Xipsp Escreveu: É que demora mt pra 1 rota acontecer, + dps que ela acontece todas as outras rotas acontecem no mesmo dia, ou 1 dia dps..

E eu nem sei jogar uma VN ainda Icon_lol Icon_lol 
Justamente, a rota comum de LB! é bem grande
Também não sei jogar direito ainda não, por isso comecei com 2 razoavelmente simples....
 #1.174
(07/11/2013, 21:01)Hajimee Escreveu: Justamente, a rota comum de LB! é bem grande
Também não sei jogar direito ainda não, por isso comecei com 2 razoavelmente simples....

Eu logo comecei com um difícil e demorado o.o

+ A curiosidade é foda né.. =/
 #1.175
A propósito, meti Putaria no Kajitsu no OnHold... não aguentei mais.
Baixei o Sharin no Kuni, aquela da garota dos girassóis... vou começar a jogar logo logo.
Espero que não tenha uma loli retardada e uma maid sem personalidade pra me irritar nessa também HAHA!

@Xipsp cara, tu começou pela pior VN possível... longa e com uma Common Route chata pra poha.
Acho que tu vai enjoar da VN antes de entrar numa das rotas Icon_lolIcon_lol
Eu dropei no 7º dia do jogo.
 #1.176
(07/11/2013, 21:02)Xipsp Escreveu: Eu logo comecei com um difícil e demorado o.o

+ A curiosidade é foda né.. =/
Na verdade na época que comecei Katawa eu cheguei a começar LB! e Clannad, e cheguei a jogar bastantinho até de clannad. Mas aí vi que tava fazendo em ordens erradas as donas e que eu podia ir pra bad ending, então eu resolvi ir pra mais simples que era Katawa mesmo Icon_lolIcon_lol
 #1.177
(07/11/2013, 21:03)Oiacz Escreveu: A propósito, meti Putaria no Kajitsu no OnHold... não aguentei mais.
Baixei o Sharin no Kuni, aquela da garota dos girassóis... vou começar a jogar logo logo.
Espero que não tenha uma loli retardada e uma maid sem personalidade pra me irritar nessa também HAHA!

@Xipsp cara, tu começou pela pior VN possível... longa e com uma Common Route chata pra poha.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Quando eu começo a jogar eu n cumpro nem 1 dia pow e-e

(07/11/2013, 21:04)Hajimee Escreveu: Na verdade na época que comecei Katawa eu cheguei a começar LB! e Clannad, e cheguei a jogar bastantinho até de clannad. Mas aí vi que tava fazendo em ordens erradas as donas e que eu podia ir pra bad ending, então eu resolvi ir pra mais simples que era Katawa mesmo Icon_lolIcon_lol
E então, vale apena jogar Katawa e deixa LB de lado? d:
 #1.178
(07/11/2013, 21:03)Oiacz Escreveu: A propósito, meti Putaria no Kajitsu no OnHold... não aguentei mais.

Só tem uma super tsundere presidente de classe nas chatas rs.

Como eu disse sobre Grisaia o bom é que fez a rota comum uma vez, entrar nas rotas é quase instantâneo. Mostra que é fraco rs. 
 #1.179
(07/11/2013, 21:06)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Quando eu começo a jogar eu n cumpro nem 1 dia pow e-e

E então, vale apena jogar Katawa e deixa LB de lado? d:

Tipo, pra se acostumar com o sistema de VNs eu acho uma boa, já que Katawa é bem simples, além de não ter nenhuma história complexa e tudo mais.Icon_e_biggrin
 #1.180
(07/11/2013, 21:32)Thanos Escreveu: Só tem uma super tsundere presidente de classe nas chatas rs.

Como eu disse sobre Grisaia o bom é que fez a rota comum uma vez, entrar nas rotas é quase instantâneo. Mostra que é fraco rs. 

Oiacz likes presidentes de classe super tsunderes
Principalmente quando elas ficam só deres depois Wub 
Sou fraco mesmo, joguei, joguei e joguei e não cheguei nem na 1º escolha Okay  
Páginas (165): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes