Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Responder
Responder
(07/11/2013, 16:03)llNoNickll Escreveu: Eu adorei o episódio (post acima ilustra isso). Concordo quando dizem que esse filler tinha cara de OVA, mas sinceramente: qual a diferença desse episódio para um típico episódio de praia entre arcos? Nenhuma!

É apenas algo para divertir e vender figmas Icon_rolleyes 
Nisso vc tá certo... Se eu fosse dar uma nota pro episodio eu daria um 3,5 de 5 só pela Mitsuki e Mirai Idols Happy
Não to dizendo que não gostei e não foi divertido, mas poderia ter uma relação diferente quanto a questão do youmu...
Responder
Como eu nunca esperei "dark fantasy" dessa obra, episódios desse tipo são exatamente o que mais me agradam Sorrisão

Na próxima semana devemos retornar a normalidade, em parte, com o encontro das duas e alguns eventos que devem movimentar as coisas até o final (caso tenha curiosidade sobre as supostas previews).
Responder
(07/11/2013, 16:18)llNoNickll Escreveu: Como eu nunca esperei "dark fantasy" dessa obra, episódios desse tipo são exatamente o que mais me agradam Sorrisão

Na próxima semana devemos retornar a normalidade, em parte, com o encontro das duas e alguns eventos que devem movimentar as coisas até o final (caso tenha curiosidade sobre as supostas previews).

Icon_lol Depois desse episodio é impossivel esperar isso ...

Por enquanto to correndo de spoilers, mas darei uma lida Thumbup 
Será que daqui pro poximo episodio a Mitsuki já vai poder sair da gaiola? Coolface Icon_lol
Responder
só o gingado do Hiro valeu a cena. vou acabar voltando ao anime só por causa dele

[Imagem: tumblr_mvvca5WJ9X1qbvovho1_500.gif]
MAKE US FREE NA SPLASH KASANETA
Responder
(07/11/2013, 16:22)Blanky Escreveu: Será que daqui pro poximo episodio a Mitsuki já vai poder sair da gaiola? Coolface Icon_lol

Com aquela trollagem ao final, considero que ela vai ficar fedendo até o fim do anime HAHA! 
Responder
(07/11/2013, 16:24)llNoNickll Escreveu: Com aquela trollagem ao final, considero que ela vai ficar fedendo até o fim do anime HAHA! 

Lol2 Lol2 

Eu achei que pelo menos o Hiromi fosse aguentar Icon_lol

maldade ensaiar por uma semana, estar tudo top pro final esquecerem quem iria matar o youmu Facepalm Icon_lol
Responder
Responder
(07/11/2013, 16:29)llNoNickll Escreveu: Olha o vídeo da performance, umas duas páginas atrás, e verá que esses dançarinos ao fundo estão de primeira (tanto Hiroomi quanto o Akihito estavam fabulous demais).

PS: Quero um GIF só do Hiroomi na hora do solo, pois seria a best sign Icon_lol 
PS2: Vendo se consigo uma versão do episódio com Insert Song...

Na hora que vi os 4 lá pensei.... esqueceram o mais importante Facepalm 

Ao menos até o mascote da Mitsuki memorizou os passos (na primeira vez que vi o episódio me perguntei o que diabos ele estava fazendo HAHA! )

UTW lançou eles tem o costume de colocar insert song Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes