Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Responder
Ep 4-6

Transformação do Akihito em Youmu, pra mim foi o destaque dentre tudo que aconteceu nesse ''mini-arco'' da Sombra Vazia/Oca ... E enfim a Mirai depois de algum tempo bancando a dificil se juuntou de vez ao clube... O Hiromi e o Akihito destacando a beleza dela é demais xD

E esse ultimo episodio ficando o tempo de todo Kyuubey WTF ?!
Responder
O hate tá tão grande, que vejo comentários assim, 

Citar: I'm really glad they aren't doing little busters because if their latest works are anything to go by, they would have sucked majorly. 

Ou seja, o que antes tinha hate pela Kyoani não pegar LB, agora é o contrário Icon_lol
Responder
(07/11/2013, 15:39)Thanos Escreveu: O hate tá tão grande, que vejo comentários assim, 

Ou seja, o que antes tinha hate pela Kyoani não pegar LB, agora é o contrário Icon_lol
Haters são engraçados Icon_lolIcon_lol Se estão começando achar que Jc ter pego Little Bustters foi melhor Icon_lolIcon_lol
Responder
Citar:Episode 7 "Color of Clouds":

Script: Jukki Hanada

Director/Storyboards: Noriyuki Kitanohara

Animation Director: Shouko Ikeda

Episode 8 "Calm Gold":

Director/Storyboards: Rika Ota

Animation Director: Yukiko Horiguchi

Episode 9 "Silver Bamboo":

Director/Storyboards: Eisaku Kawanami

Animation Director: Kayo Hikiyama

Episode 10 "White World":

Director/Storyboards: Yasuhiro Takemoto

Animation Director: Chiyoko Ueno

Tem uma suposta preview dos episódio lá, então dá para ter uma noção do que virá.
Responder
(07/11/2013, 15:50)chriss Escreveu: Haters são engraçados Icon_lolIcon_lol Se estão começando achar que Jc ter pego Little Bustters foi melhor Icon_lolIcon_lol

Cada um com sua razão pra hatear ... Lol2 
Responder
(07/11/2013, 15:39)Thanos Escreveu: O hate tá tão grande, que vejo comentários assim, 

52 páginas no total, onde as últimas 5 páginas são sobre o episódio 06. Ai você pega um comentário hater, sendo que boa parte das páginas (sim, eu estava na discussão desde o início) eram favoráveis ao episódios mesmo ele sendo "estranho".

Realmente isso não é nada tendencioso Icon_rolleyes 
Responder
(07/11/2013, 15:53)Blanky Escreveu: Cada um com sua razão pra hatear ... Lol2 
Tenso Icon_rolleyes
Responder
(07/11/2013, 15:54)llNoNickll Escreveu: 52 páginas no total, onde as últimas 5 páginas são sobre o episódio 06. Ai você pega um comentário hater, sendo que boa parte das páginas (sim, eu estava na discussão desde o início) eram favoráveis ao episódios mesmo ele sendo "estranho".

Esse episodio 6 foi muito sem noção... Até pra ser filler tem que ter limite ... Icon_rolleyes

Nem eu que não hateio nada, estou do lado dos Haters Icon_lol
Responder
(07/11/2013, 15:54)llNoNickll Escreveu: 52 páginas no total, onde as últimas 5 páginas são sobre o episódio 06. Ai você pega um comentário hater, sendo que boa parte das páginas (sim, eu estava na discussão desde o início) eram favoráveis ao episódios mesmo ele sendo "estranho".

Eu proponho a teoria de um novo "efeito KyoAni"
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes