(07/11/2013, 14:44)chriss Escreveu: Sim olha no vndb não sei se pode postar link dele aqui mas vai http://vndb.org/v97
2 a 10 horas, então a não ser que seja uma carroça vai gastar aproximadamente 4 horas
Como eu provavelmente sou uma carroça, vou demorar essas 10h
(07/11/2013, 15:27)chriss Escreveu: Nem é, teria que ser @Oiacz da vida
quando estou empolgado leio 6 horas por noite
Só não to assim com Tsukihime porque pausei para estudar jp xD
Eu não tenho muita paciência, sempre acabo me desconcentrando e deixando pra lá...
BTW, partes de corpo = vegetal, futas e grama. humanos= monstros. monstros=humanos. grama,fruta,vegetais=partes de corpo....
Isso é definitivamente a coisa mais bizarra que eu já li/vi.
Acho que vou jogar essa parte do jogo toda vez que tiver com fome....De repente toda a minha vontade de comer sumiu...
Quase tive um ataque cardíaco agora, pqp. Cena tensa na casa, e do nada brota o Fuminori atrás do Kouji. Cacete, não esperava, a voz dele me deu um susto muito grande!!!
Vou parar porque vai começar a H-scene 2, e como tá na hora dos mais chegarem em casa, não quero correr o risco To gostando bastante, embora esteja bem estranho...Mas to curioso pra ver como que vai acabar essa história btw, alguém sabe se eu já to na metade do jogo, ou perto dela? joguei por 1h, eu acho, então queria confirmar se to indo num ritmo normal ou se to jogando em ritmo de tartaruga
(07/11/2013, 16:07)chriss Escreveu: Estranho
Acho que se eu pegar Saya no Uta devo demorar um madrugada porque ela é 2~10 eu levo 1~1,5 semanas nas de 30~50 horas
(07/11/2013, 16:14)Hajimee Escreveu: Quase tive um ataque cardíaco agora, pqp. Cena tensa na casa, e do nada brota o Fuminori atrás do Kouji. Cacete, não esperava, a voz dele me deu um susto muito grande!!!
Vou parar porque vai começar a H-scene 2, e como tá na hora dos mais chegarem em casa, não quero correr o risco To gostando bastante, embora esteja bem estranho...Mas to curioso pra ver como que vai acabar essa história btw, alguém sabe se eu já to na metade do jogo, ou perto dela? joguei por 1h, eu acho, então queria confirmar se to indo num ritmo normal ou se to jogando em ritmo de tartaruga
Achei que você já tivesse jogado...
Ah, como se alguém fosse perceber que na tela do seu pc tá um personagem estuprando um monte de carne/tripas/tentáculos
(07/11/2013, 16:19)Oiacz Escreveu: Ah, como se alguém fosse perceber que na tela do seu pc tá um personagem estuprando um monte de carne/tripas/tentáculos
Mas é com a Saya na forma humana É pior ainda, já que ela é loli na forma humana