Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.111
(07/11/2013, 14:44)chriss Escreveu: Sim olha no vndb não sei se pode postar link dele aqui mas vai Icon_lol
http://vndb.org/v97
2 a 10 horas, então a não ser que seja uma carroça vai gastar aproximadamente 4 horas Icon_lolIcon_lol

Como eu provavelmente sou uma carroça, vou demorar essas 10h  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.112
(07/11/2013, 15:10)Hajimee Escreveu: Como eu provavelmente sou uma carroça, vou demorar essas 10h  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem é, teria que ser @Oiacz da vida Icon_lolIcon_lol
quando estou empolgado leio 6 horas por noite Icon_lol
Só não to assim com Tsukihime porque pausei para estudar jp xD
 #1.113
(07/11/2013, 15:27)chriss Escreveu: Nem é, teria que ser @Oiacz da vida Icon_lolIcon_lol
quando estou empolgado leio 6 horas por noite Icon_lol
Só não to assim com Tsukihime porque pausei para estudar jp xD

Eu não tenho muita paciência, sempre acabo me desconcentrando e deixando pra lá...Icon_lolIcon_lolIcon_lol

BTW, partes de corpo = vegetal, futas e grama. humanos= monstros. monstros=humanos. grama,fruta,vegetais=partes de corpo....
Isso é definitivamente a coisa mais bizarra que eu já li/vi. Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Acho que vou jogar essa parte do jogo toda vez que tiver com fome....De repente toda a minha vontade de comer sumiu...
 #1.114
(07/11/2013, 14:34)chriss Escreveu: Cara Saya no uta da para terminar em um dai ela é de 4 a 9 horas Icon_lolIcon_lol

Joguei Go Go Nippon! de 2-10h e levei 4 dias pra terminar. O jogo tem só 2 rotas.
 #1.115
(07/11/2013, 16:00)Oiacz Escreveu: Joguei Go Go Nippon! de 2-10h e levei 4 dias pra terminar. O jogo tem só 2 rotas.

mas dois dias jogando muito? ou jogando pouco ?
 #1.116
(07/11/2013, 16:01)chriss Escreveu: mas dois dias jogando muito? ou jogando pouco ?

Razoavelmente o "bastante/suficiente" para 1 dia
 #1.117
(07/11/2013, 16:03)Oiacz Escreveu: Razoavelmente o "bastante/suficiente" para 1 dia
Estranho
Acho que se eu pegar Saya no Uta devo demorar um madrugada porque ela é 2~10 eu levo 1~1,5 semanas nas de 30~50 horas Icon_lolIcon_lol
 #1.118
Quase tive um ataque cardíaco agora, pqp. Cena tensa na casa, e do nada brota o Fuminori atrás do Kouji. Cacete, não esperava, a voz dele me deu um susto muito grande!!! 
Vou parar porque vai começar a H-scene 2, e como tá na hora dos mais chegarem em casa, não quero correr o risco Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol To gostando bastante, embora esteja bem estranho...Mas to curioso pra ver como que vai acabar essa história Icon_e_biggrin btw, alguém sabe se eu já to na metade do jogo, ou perto dela? joguei por 1h, eu acho, então queria confirmar se to indo num ritmo normal ou se to jogando em ritmo de tartaruga Icon_lolIcon_lol

(07/11/2013, 16:07)chriss Escreveu: Estranho
Acho que se eu pegar Saya no Uta devo demorar um madrugada porque ela é 2~10 eu levo 1~1,5 semanas nas de 30~50 horas Icon_lolIcon_lol

Achei que você já tivesse jogado... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #1.119
(07/11/2013, 16:14)Hajimee Escreveu: Quase tive um ataque cardíaco agora, pqp. Cena tensa na casa, e do nada brota o Fuminori atrás do Kouji. Cacete, não esperava, a voz dele me deu um susto muito grande!!! 
Vou parar porque vai começar a H-scene 2, e como tá na hora dos mais chegarem em casa, não quero correr o risco Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol To gostando bastante, embora esteja bem estranho...Mas to curioso pra ver como que vai acabar essa história Icon_e_biggrin btw, alguém sabe se eu já to na metade do jogo, ou perto dela? joguei por 1h, eu acho, então queria confirmar se to indo num ritmo normal ou se to jogando em ritmo de tartaruga Icon_lolIcon_lol

Achei que você já tivesse jogado... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Ah, como se alguém fosse perceber que na tela do seu pc tá um personagem estuprando um monte de carne/tripas/tentáculos Icon_rolleyesIcon_lol
 #1.120
(07/11/2013, 16:19)Oiacz Escreveu: Ah, como se alguém fosse perceber que na tela do seu pc tá um personagem estuprando um monte de carne/tripas/tentáculos Icon_rolleyesIcon_lol

Mas é com a Saya na forma humana  Kyuubey É pior ainda, já que ela é loli na forma humana Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes