Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(02/10/2013, 17:28)martec Escreveu: não acredito que venda não...
se passar de 5K é muito...
anime muito sério não vende...

não, desaparecer não... se não faria muita gente que queira acompanhar a continuação via LN confuso.
você falando essa coisa de sério etc eu fico imaginando se SnK é sério pra vender tanto Icon_lol

(13/10/2013, 01:10)uuvine Escreveu: esse é daqueles que eu fiquei com preguiça de começar a assistir e depois me arrependi.
comecei a ver ontem to no ep. 7 ainda, mas parece ser potencial pro melhor da temporada de julho, depois de monogatari Icon_lol

lol comigo foi o contrário
tipo, eu fiquei muito animado por ser coisa da Mad
aí fui ver... Bom, bom início
depois veio epis chatos
depois bons
e chatos
e terminou no mix.
Responder
(13/10/2013, 01:29)Bawler Escreveu: você falando essa coisa de sério etc eu fico imaginando se SnK é sério pra vender tanto Icon_lol

lol comigo foi o contrário
tipo, eu fiquei muito animado por ser coisa da Mad
aí fui ver... Bom, bom início
depois veio epis chatos
depois bons
e chatos
e terminou no mix.

na época  eu tinha até pensando e ver, mas deu preguiça então esperei terminar pra ver os comentários, e muitos elogiaram então e decidi ver e gostei, pelo menos até agora. 
Responder
Ep 1-12
Acho que para quem viu semanal não foi muito atrativo, mas ver ele todo de um vez não é tão ruim.
Apesar que nem eu vi eu viu um arco dele por dia.
O anime é interessante o conceito de mundo, que se revela ao longo do anime ser um mundo onde Deus realiza os desejos das pessoas, só que até na hora de desejar os humanos são imperfeitos, e esses desejos geram problema. O Hambúrguer com certeza é o melhor personagem da serie, acho que foi isso que desanimou muita gente o melhor personagem morreu no primeiro arco. Mas o interessante foi ver como que em um mundo onde você tem o seus desejo mais forte realizado as coisas não seria interessante. Hamburguer ganhou a imortalidade, mas no final passou a querer morrer, Hamburguer junior nunca mais errou mas todo o esforço de jogar basquete se foi, A mãe da menina de Ortas estragou a vida da menina sorte que apareceu aquele menino que pode tocar e ver ele e não morrer, os colegas do Hamburguer Junior ficaram preso em um loop por 14 anos.
Como o anime deve ser propaganda para LN, era de se esperar que deixasse pontas soltas como explicar porque as coveiras/coveiros estão bugando.
No geral o Anime foi bom e eu darei nota 8,0.
Responder
(07/11/2013, 09:17)chriss Escreveu: Ep 1-12
Acho que para quem viu semanal não foi muito atrativo, mas ver ele todo de um vez não é tão ruim.
Apesar que nem eu vi eu viu um arco dele por dia.
O anime é interessante o conceito de mundo, que se revela ao longo do anime ser um mundo onde Deus realiza os desejos das pessoas, só que até na hora de desejar os humanos são imperfeitos, e esses desejos geram problema. O Hambúrguer com certeza é o melhor personagem da serie, acho que foi isso que desanimou muita gente o melhor personagem morreu no primeiro arco. Mas o interessante foi ver como que em um mundo onde você tem o seus desejo mais forte realizado as coisas não seria interessante. Hamburguer ganhou a imortalidade, mas no final passou a querer morrer, Hamburguer junior nunca mais errou mas todo o esforço de jogar basquete se foi, A mãe da menina de Ortas estragou a vida da menina sorte que apareceu aquele menino que pode tocar e ver ele e não morrer, os colegas do Hamburguer Junior ficaram preso em um loop por 14 anos.
Como o anime deve ser propaganda para LN, era de se esperar que deixasse pontas soltas como explicar porque as coveiras/coveiros estão bugando.
No geral o Anime foi bom e eu darei nota 8,0.    

Não apenas os coveiros, mas quase tudo no mundo tá bugado Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
(07/11/2013, 15:41)Blanky Escreveu: Não apenas os coveiros, mas quase tudo no mundo tá bugado Icon_rolleyes Icon_lol
Mas os bugs são porque deus está realizando o desejo de todo mundo, mas coveiro não tem sentimento, pelo menos não deveria ter então porque eles desenvolveram sentimento, isso que me deixou curioso e com vontade de ler a LN Icon_lol
Responder
(07/11/2013, 15:47)chriss Escreveu: Mas os bugs são porque deus está realizando o desejo de todo mundo, mas coveiro não tem sentimento, pelo menos não deveria ter então porque eles desenvolveram sentimento, isso que me deixou curioso e com vontade de ler a LN Icon_lol

Eu sempre achei que tudo o que acontece é por causa do forte desejo da pessoa em querer ter aquilo realizado... Então os coveiros não são exceção ... 

Icon_lol Somos 2. Só que a preguiça e a falta de tempo não deixam Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
(07/11/2013, 15:51)Blanky Escreveu: Eu sempre achei que tudo o que acontece é por causa do forte desejo da pessoa em querer ter aquilo realizado... Então os coveiros não são exceção ... 

Icon_lol Somos 2. Só que a preguiça e a façta de tempo não deixam Icon_rolleyes Icon_lol
Coveiros não tem sentimentos não podem ter Ambição logo não teriam desejos Icon_lolIcon_lol
Tem traduzida?
Responder
(07/11/2013, 15:52)chriss Escreveu: Coveiros não tem sentimentos não podem ter Ambição logo não teriam desejos Icon_lolIcon_lol
Tem traduzida?

Foi o que pensei até ver a Scar virando mãe daquele bebe la .... Icon_rolleyes

Sim, eu já vi no baka tsuki... pena que só tem até o vol. 2 e não tá completo Icon_evil
Responder
(07/11/2013, 15:55)Blanky Escreveu: Foi o que pensei até ver a Scar virando mãe daquele bebe la .... Icon_rolleyes

Sim, eu já vi no baka tsuki... pena que só tem até o vol. 2 e não tá completo Icon_evil

isso não é tradução Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ignora meu comentário achei que era só o Vol 2
Responder
(07/11/2013, 15:57)chriss Escreveu: isso não é tradução Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ignora meu comentário achei que era só o Vol 2

Mais uma vez a situação ensinando do por que eu aprender logo japones... Icon_rolleyesIcon_lol

Icon_lol Tá certo .... O vol. 1 acho que ainda falta o capitulo 2 e o capitulo 1 ainda está incompleto... No vol. 2 está no capitulo 2 incompleto de 4 no total...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes