Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ep.12

Um otimo final, com aquela reviravolta que estava mais ou menos esperando (de saber que o morto da classe na verdade era o Alis e não a Dee) e uma outra que com certeza ninguem sequer cogitava possibilidade de acontecer... Finalmente com o termino do arco pode-se dizer que valeu a pena acompanhar o anime emgeral, ja que os anteriores forma (na minha opiniao) medianos, com um otimo destaque ao final do 1° arco.

Agora irei ler a LN de onde o anime terminou pra saber como vai desenrolar a historia a partir deste ponto Happy
Responder
BOm pisodio... + e aquele final.. como que ela salvo ele? não explico...
Responder
(22/09/2013, 15:18)Kira Sama Escreveu: BOm pisodio... + e aquele final.. como que ela salvo ele? não explico...

Se não passar no Ova, quem sabe em uma 2° temp...
Responder
Responder
Wow... não é que o final foi bom mesmo.
Depois de terminar esse arco dá pra ver algumas semelhanças com "Rejecting Classroom" de Hakomari...
Se bem que repetir o mesmo ano 14 vezes não é nada comparado a repetir o mesmo dia 27756 vezes. Icon_lol
Responder
Ep.11 e 12 Final

Eu tinha cogitado que o Ali tinha algo haver com essa história do mundo criado pelo desejo da classe 3-4, mas o fato dele ser o morto foi uma surpresa pra mim. Foi interessante também ver o lado da Dee sobre tudo isso, mas... A Ai furou os olhos dela Icon_lol

Esses dois últimos episódios foram fantásticos. A música da ending combina demais. Chuto ser uma das melhores do ano. Eu quase dropei o anime no começo, porque tinha achado ele chato. Mas valeu a pena ter me esforçado para continuar.

Nota 9,0.
Responder
MANO ESSE ANIME ME FEZ CHORAR DEMAIS. PRIMEIRO QUANDO O KIZUNA MORREU, E EU EM PRANTOS PQ O ALIS IA MORRER TAMBÉM E DPS ELA VAI E SALVA ELE E EU SÓ CHOREI MAIS E PQPQPQPQPQP QUE SURPRESA, SÉRIO. NÃO ACHEI QUE PUDESSE SER TÃO LINDO E BOM. CHORANDO LOUCAMENTE AQUI.
MUITO LINDO Ç-Ç

Edit:

Ep. 11/12
Fiquei surpresa que quem tinha morrido tinha sido o Alis e não a Dee. Ela foi bem convincente ao falar aquelas coisas na biblioteca pra Ai. Aí na hora que todo mundo tava dando tchau pro Alis eu comecei a chorar, quando ficou só ele e a Ai chorei mais ainda pensando que ela deveria estar pensando "Porra, outro que morre assim, sem eu poder fazer nada" ou talvez algo como "E serei eu que terei que matar alguém que amo de novo" (já que ela seria a última a sair do mundo). E eu realmente achei que ele tinha desaparecido... E AÍ FICOU TUDO BEM E ELE TAVA LÁ COM ELA E FOI LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO. Só não tiro meu voto de Watamote porque a competição pelo 2° lugar está acirrada, mas foi muito bom. Me afeiçoo muito mais a esses animes que me emocionam do que os que me fazem rir/me identificar. Se me fez chorar, sobe MUITO no meu conceito. E Kamisama no Inai Nichiyoubi conseguiu esse feito duas vezes (e foram choros compulsivos e dolorosos). Puta ending perfeita, puto final de arco perfeito, puto arco perfeito. Amei, amei, amei. Subiu muitos pontos comigo nesse último arco. AMEI.
Responder
Fui terminar o anime só hoje, esse arco foi muito bom! Mas se eles não vão fazer uma 2ª temporada podiam terminar essa com o Alis desaparecendo mesmo, ia gostar mais '-'
Mas o primeiro arco foi o melhor xD
Ps.: Tomara que venda bem pra Madhouse ter dinheiro pra Chihayafuru 3 muhahaha
Responder
(02/10/2013, 17:21)lau-chan Escreveu: Fui terminar o anime só hoje, esse arco foi muito bom! Mas se eles não vão fazer uma 2ª temporada podiam terminar essa com o Alis desaparecendo mesmo, ia gostar mais '-'
Mas o primeiro arco foi o melhor xD
Ps.: Tomara que venda bem pra Madhouse ter dinheiro pra Chihayafuru 3 muhahaha

não acredito que venda não...
se passar de 5K é muito...
anime muito sério não vende...

não, desaparecer não... se não faria muita gente que queira acompanhar a continuação via LN confuso.
Responder
esse é daqueles que eu fiquei com preguiça de começar a assistir e depois me arrependi.
comecei a ver ontem to no ep. 7 ainda, mas parece ser potencial pro melhor da temporada de julho, depois de monogatari Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes