Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 104 Próximo »

1032 respostas neste tópico
Estou pra começar a última temporada de Dexter, essa semana devo desenrolar... talvez.
(28/10/2013, 01:06)HexWan Escreveu: Estou pra começar a última temporada de Dexter, essa semana devo desenrolar... talvez.

Se prepara os últimos episódios a maioria não gostou .-. (nem eu)

TWD only .-.
Arrow, The Mentalist e The big bang theory
Apenas Arrow Icon_lolIcon_lol
Sai de baixo Icon_lol

"Palco de pobre é terrero de ubanda pra baixar pombagíria" .
"Pobre que é pobre, bate gelatina com leite condensado no liquidificador e diz que fez uma sobremesa"
"Pobre que é pobre, vai pra cidade vizinha visitar os parentes e diz que viajou."

by Caco antibes

No momento só Breaking Bad mesmo, mesmo que já tenha terminado eu comecei recentemente...
Anger Management, Dates, How I Meet your mother, American Horror Story, Magic City, Twisted, Two and a Half Men, The big bang theory
Supernatural, The Walking Dead e Arrow. How I Met Your Mother eu dei um tempo, mas pretendo voltar em breve.

(28/10/2013, 01:06)HexWan Escreveu: Estou pra começar a última temporada de Dexter, essa semana devo desenrolar... talvez.
Final é terrível. Pior final que já vi.

Alguém sabe algum lugar decente pra fazer os downloads de TWD?
Recentemente vi Sherlock. E, rapaz, uma bela surpresa. Vou terminar House agora, parei no começo da 7ª temporada quando ainda lançava semanalmente. Tentar acabar com ela de vez.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes